Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Victorhumberto96

Veterano - nível 10

#650830
Faaallla Seus Cafajestes!




Bom tava sumido á algum tempo, mais agora to de volta!!!!!!



Antes de começar quero fazer um pergunta para vocês? ''VOCÊ ACHA SUA BL BOA O BASTANTE?'' é isso mesmo porra sé acha sua bl foda, do tipo que até miss universo te come com os olhos?
Já vi PUA's aqui falarem que sim, que sua BL é a melhor de muitos, que não precisa mudar em nada! {HIPÓCRITAS}



A verdade dessa porra é que, BL não envolve apenas em seu estado, ''sua postura'' de momento nada disso, BL envolve tudo internamente dentro de você. Você pode ta com uma BL estilo ''JAMES BOND'', mais se tiver com um inner FDP que não sai nem do chão, sé você não tiver com um estado mental bom, vai ficar escrito no meio da tua testa é todos vão perceber resultado, eles se afastam.Se você já foi em algum lugar assim, saiu de casa com uma BL monstro, mais tava com inner péssimo é achando que tava tudo certo, tenho duas palavrinhas para você:


''SEU BOSTA, PERDEDOR''


Bl, envolve muito coisa interna, sé tu quer sair para uma festa, sé você quer uma BL realmente boa, você tem que ter uma estado físico/mental bons. Pois quem faz sua postura (BL) não é seu estado, seu jeito que ira fazer isso, é sim seu estado físico/mental, já viu uma pessoa horrível, triste ter uma bl foda?


Nãoooooo porra!!!


Preciso dizer qual o estado mental (inner) desses cafajestes naturais que fazem social proof da porra é simplesmente suas BLs são fodas, que apenas com elas as mulheres se atraem?
Sabe o que constituem essa BL deles:



-ESTADO MENTAL/FISCO ÓTIMO
-NÃO IMPORTA COM NADA QUE OS OUTROS DIZEM
-''ELES TEM A PLENA CERTEZA QUE TODAS ESTÃO COMENDO-OS COM OS OLHOS''
-TEM CERTEZA QUE QUALQUER MULHER QUE ESTIVER A SUA FRENTE ELES PODEM PEGAR
-''TRANSPIRAM SEXO''




Esses são os pontos em que constituem um BL boa, sé você não tiver eles, nada vai adiantar, ''NADA'' comece a construir esses pontos de pensamentos, por que se você construir eles com exito você vai sentir a diferença eu dou a certeza disso.
Querem ser fodas em suas BL's, então vê se enfia a porra desses pontos de pensamentos em suas mentes é trabalhem para dar certo constroem eles a seu jeito é você vai ver a diferença, todos te comem com os olhos, você faze-rá social-proof em qualquer lugar, até num velório.



Eu destaquei dois pontos de pensamentos:



-''TRANSPIRAM SEXO''
-''ELES TEM A PLENA CERTEZA QUE TODAS ESTÃO COMENDO-OS COM OS OLHOS''



''TRANSPIRAM SEXO



Imagem





Querem uma BL foda? Então transpirem sexo, sim, mais não sejam tarados, quero dizer para serem sexuais é não usem frases dizendo que vocês são sexuais, deixem que elas percebam isso. Seja o tipo de cafajeste que elas, olham é pensam: ''Nossa, quem é esse? me deu um arrepio agora!
Coloque na sua cabeça que quando qualquer mulher que te ver ela vai ter tesão loucamente!



-''ELES TEM A PLENA CERTEZA QUE TODAS ESTÃO COMENDO-OS COM OS OLHOS''




Imagem





Tenha certeza disso, a plena certeza disso, tenha certeza que voce é o centro das atenções que voce é o premio para elas, que elas brigam para te ter, PORRA QUEM É O CARA AQUI?
Não basta de postura, sé não tiver isso, com certeza essa é a mais importante das lições que você deve obter então vê se coloca isso nessa sua mente caralho!



Uma coisa muito importante ''MEDITAÇÃO'', a meditação é como se fosse uma ponte para cada um dos ponto de pensamentos acima, sim medite pelo menos uns 30 minutos por dia durante 3 meses, os resultados não é momentâneos , mais dentro de 3 meses eu garanto que você terá resultados.



Medite, limpe sua mente, fale essas palavras:



-EU SOU O CENTRO DAS ATENÇÕES
-EU POSSO TUDO, QUANDO É ONDE EU QUERO
-ELAS ME DESEJAM
-EU SOU O PREMIO
-EU TRANSPIRO SEXO



repita essas palavras em sua mente, repita, repita, repita, repita, repita, repita... é dentro de 3 meses voce saberá o resultado.
comigo foi apenas 4 dias para o resultado vir ate mim é posso dizer que melhor que isso não fica, sim fica hehe :mau



agora vê se acorda porra, medite, malhe, corra, faça exercícios. bom se não leram, aconselho a ler o artigo do lacoste :''Seja um cafajeste IMPLACÁVEL- Melhor que 1000 homens juntos''um artigo fantástico!



Abraço a todos

Feeds


AGORA VOU MALHAR



E como dizia o lacoste ''Cafajetismo é irmandade''


Victor.H.
Avatar pua
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#650834 muito bacana o tópico cara, realmente pensamentos positivos são fundamentais para tudo na vida,
Desejo tudo de bom em seu jogo e vida, Abraços do _Dastan_
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#650836 Otimo ARTIGO....

Muito bom mesmo, a essencia sai de dentro, de nada adianta coisas externas se internamente não faler de nada.

Confiança, segurança sai de dentro.

Tem uma frase no filme matrix que diz o seguinte:
Não pense que pode, SAIBA!
Avatar pua
Danilo R.

Veterano - nível 9

#650852 Você citou o artigo do Lacoste e disse que ele é fantástico, mas, seu artigo está no mesmo nível de conteúdo e qualidade do dele, muito bom mesmo. Vou começar hoje com as meditações e mentalizações positivas, já conhecia essa técnica e tive muitos resultados com ela, mas, eu parei de meditar por preguiça e até mesmo por falta de tempo.
Abraço&&Sucesso
Avatar pua
Lacoste

PUA EXPERT

#652797 Mais um cafajeste do caralho que esta emergindo nessa porra !

Você disse tudo,desenvolvimento interior é tudo.

Não adianta o cara fingir ser um cara foda com uma bl montra se por dentro ele é podre igual a uma merda que nem lixão quer por perto.

A mudança acontece de dentro pra fora com meditações e auto-hipnose que vai limpar essas mentes podres e aumentar a sua confiança e auto estima.

Corpo e Mente estão conectados um ao outros assim o que tu sente você demonstra com seu corpo.

Mente->Emoção->Corpo

Você é o que pensa,tudo esta conectado e a porra da mudança vem de dentro é só você praticar meditação e auto-hipnose que vai melhorar e muito,mais não de um dia pro outro porque é anos e anos de merda na sua cabeça e crenças limitantes que te levam ao abismo dos perdedores,pra mudar nessa porra leva tempo dependendo do que era a sua vida.

Artigo sensacional.

Você com certeza vai comer milhares de bucetas negras,brancas, asiáticas,japonesas,iraquianas,inglesas,EUA,brasileiras e muitas de muitas.

Abração

Lacoste
Avatar pua
AllisonTurk

Veterano - nível 10

#652821 Boa, mais um cafajeste se desenvolvendo. Realmente nem adianta o cara ta lá com o peito estufado se ele se sente um merda ou se não se sente bem com o peito estufado ele primeiro tem que acreditar que é foda acreditar não ele tem que SER.
Avatar pua
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#652825 HA HA HA HA!

Exaaatamente!

É isso porra, hoje mesmo , estava pensando nisso...
Não adianta você forçar sua BL,e internamente você esta um lixo, você tem que estar internamente FODA, para transparecer na sua BL. Ai sim vai estar FODA, igual tu falou mesmo assim ainda pode melhorar.

Estamos junto meu caro.

Abraço CAFAS!

Naand's
Avatar pua
evoke009

Aprendiz

#652915 :aemuito bom !!!!!!!!!!!!falou tudo men é isso ai tem que vir de dentro... eu quero praticar meditação e auto-hipnose estou pesquisando,
e vou começar em breve!!!vlw man :ae :ae