Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
mthiago

Veterano - nível 7

#769957 Boa tecnica cara...
é mt util usar a meditação para criar uma ancora na mente sobre esses padrões.
dps de tanto pensar, vc passa a viver isso de forma natural
:ae
SyD

Veterano - nível 1

#799577 Porra mano! Que tópico é este ? Estou consertando uma area do meu jogo onde é um pouco falho, a BL. "Linguagem corporal"
E com esse tópio, vou poder tirar varias experiêncis.. Pois numca meditei ou algo do tipo, mas, apartir de hoje vou começar a meditar.. Vou até procurar saber mais sobre meditaçao, pois, pelo que eu vejo é uma arma muito forte na sedução! Obrigado e um abração! :D
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#972979 Cara, acho que vc ta confundindo as coisas.
BL é uma coisa, inner game é outra.

Ambas são fundamentais para vc ter uma "imagem" boa.
Mas são de certo modo independentes.

Vc já deve ter percebido que uma das estratégias para fazer a HB se abrir é justamente mudar a postura dela, ou seja, se ela ta com braços cruzados e na defensiva e vc a coloca em uma posição mais amistosa, a tendência é que o comportamento dela se torne mais amistoso também.
Ou seja, a BL dela agiu diretamente no "inner", indo contra o que vc prega nesse artigo.

Por outro lado, é inegável que quando vc ta animado e de bem com a vida, sua postura também fica "FODA".
O ponto que quero chegar é que ambas as coisas são importantes e independentes, sendo que tanto a BL pode mudar seu inner, como o inner pode mudar sua BL.

Além disso, detesto ver o pessoal aconselhar meditação.
Sinceramente bro, isso por si só não vai fazer nada por ninguém.
Nego le essa porra e pensa " ok, vou ficar aqui meditando e os cosmos vão se alinhar, todas as gatas vão ovular ao me ver e comerei geral".

PORRA NENHUMA!

O que faz as coisas mudarem é AÇÃO.
Entrar na academia, dar a cara a tapa, TER PENSAMENTOS POSITIVOS (sim, ajuda, mas tem que estar conjugado com muitos outros fatores).

De nada adianta vc se achar o fodão, tentar ter uma postura alpha e ser um gordo cansado fedendo a bacalhau
Vc vai se fuder.
Gata não vai chegar narrando em vc pq vc se "acha top".
Vc tem que SER TOP.

Há uma grande diferença nisso.