Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#548367 Hoje eu estava totalmente pra baixo , me sentindo um merda por quem eu sou. Navegando pela Internet eu entro no Ocioso e vejo essa matéria num site :

http://ahduvido.com.br/qual-o-segredo-d ... -a-ciencia

Depois que eu li toda essa matéria eu realmente entendi o segredo do sucesso , todo mundo sabia e alguns duvidavam ou invetavam desculpas mas no final não era que é verdade ?. Sucesso é igual a : Motivação + Treino + Auto-controle + sorte = SUCESSO. Não importa se você quer ser o Melhor Pick-up , se você quer ser famoso ou um grande empresário pois a formula para TUDO é essa.

Muitos não acreditavam , achavam que era questão só da sorte ou do "destino". Mas a verdade é que o sucesso é tudo que você se dedica e por quanto tempo , outra coisa que me chamou muito atenção no texto é o fato que ser Social é uma puta ajuda também , ainda mais quando seus ramos é ser famoso ou ter sucesso em empresas.. Ser social e saber ter liderança é uma boa , é por isso que agora eu estou animado.

Lembrem-se do que esse texto diz , sucesso não é questão só de sorte ou de destino. Sucesso é questão de todas suas ações sobre alguma coisa por mais de 10 mil horas , se tu quer ser um empresário e mover pessoas e montanhas leia livros e pratique , se arrisque e vera o resultado.

Não seja igual praticamente 97% dá população mundial , que simplesmente não sonham alto e que não querem viver a melhor das vidas. Batalhe , corra atrás , se dedique. Veja resultados. Muitos artistas fizeram isso e conseguiram sair de suas situações.

50 Cent de Vendedor de drogas , sem pai e sem mãe depois de nove tiros e muito esforço hoje tem mais de 400 milhões de reais na conta. QUASE MEIO BILHÃO. Um cara que vendia drogas , no Jamaica Queens (Um dos bairros mais pobres dos EUA) hoje está podre de rico. SO FUCK THAT !.

VIDEO | PUA | BASE

Abraços !

E não eu não voltei porque fui colocado de Intermediário , simplesmente é só vocês lerem o começo que entenderam.