Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Amante Ideal - MEMBRO EXCLUSIVO
#785483
Segredo Do Sucesso Jack Canfield


Se você quer viver uma vida de sonhos, você não deve somente decidir o que você quer, transformar seus sonhos em metas mensuráveis, dividir essas metas em passos específicos e visualizar e afirmar seus resultados desejados – você deve começar a agir! Eu recomendo que você se comprometa a fazer alguma coisa todos os dias em pelo menos três diferentes áreas de sua vida que o mova em direção às suas metas. Se uma das suas metas é melhorar sua forma física, se comprometa a fazer alguns exercícios – aeróbicos, treinamento com peso, alongamento – de quatro a cinco vezes por semana, por no mínimo vinte minutos. Eu li recentemente que se você simplesmente fizer uma caminhada de 30 minutos, quatro vezes por semana, isso o colocaria no topo de 1% do grupo de pessoas que praticam atividade física. Se sua meta é independência financeira, comece economizando e investindo uma parte dos seus rendimentos todos os meses, sem exceção. Se sua meta é escrever um livro, escreva por, no mínimo, uma hora todos os dias.


[font=Helvetica Neue, Arial, Lucida Grande, Lucida Sans Unicode, Microsoft YaHei, sans-serif]Não deixe o medo te parar.[/font]

[font=Helvetica Neue, Arial, Lucida Grande, Lucida Sans Unicode, Microsoft YaHei, sans-serif]Muitas pessoas nunca alcançam o que querem porque elas deixam que os seus medos as bloqueiem. Elas têm medo de cometer erros, parecerem tolas, serem roubadas, serem rejeitadas, serem machucadas, perderem seu tempo e se sentirem desconfortáveis. O medo é uma auto-criação da imaginação de consequências catastróficas que ainda irão acontecer. Está tudo na sua mente. Na verdade, você pode de fato se assombrar criando imagens negativas e prejudiciais. Mas simplesmente pare com esses pensamentos e imagens catastróficas e o medo desaparecerá.[/font]


[font=Helvetica Neue, Arial, Lucida Grande, Lucida Sans Unicode, Microsoft YaHei, sans-serif]Rejeição é um mito.[/font]

[font=Helvetica Neue, Arial, Lucida Grande, Lucida Sans Unicode, Microsoft YaHei, sans-serif]Um dos maiores medos que impede as pessoas de pedirem ajuda, direcionamento, conselho, dinheiro, encontro, empreendimento, venda ou qualquer outra coisa, é o medo da rejeição. De fato, esse medo é conhecido por literalmente paralisar as pessoas. Elas se tornam língua-presa e se recusam a atender ao telefone ou se levantar e atravessar a sala. Elas disparam a suar com o mero pensamento de pedir o que elas querem. Eu então percebi que todo o conceito da rejeição é falso – que rejeição na verdade não existe. Pense nisso por um instante. Se você chamar alguém para jantar com você e essa pessoa disser não, você poderia dizer a si mesmo que você foi rejeitado. Mas pense nisso. Você tinha alguém pra jantar com você antes de chamá-la? Não! Você tinha alguém pra jantar com você depois de chamá-la? Não! Sua vida realmente piorou? Não! Continuou a mesma![/font]


[font=Helvetica Neue, Arial, Lucida Grande, Lucida Sans Unicode, Microsoft YaHei, sans-serif]Aja como se fosse.[/font]

[font=Helvetica Neue, Arial, Lucida Grande, Lucida Sans Unicode, Microsoft YaHei, sans-serif]Um dos segredos do sucesso é começar a agir como um sucesso antes de você ser um. Aja como se fosse. Se você já tivesse alcançado seus sonhos, que tipo de roupa você vestiria? Como você agiria? Como trataria as outras pessoas? Você doaria uma parte dos seus rendimentos para sua igreja ou suas instituições de caridade favoritas? Você seria mais confiante? Você teria mais tempo para passar com as pessoas que ama?[/font]


[font=Helvetica Neue, Arial, Lucida Grande, Lucida Sans Unicode, Microsoft YaHei, sans-serif]Eu sugiro que você comece a fazer essas coisas agora![/font]

[font=Helvetica Neue, Arial, Lucida Grande, Lucida Sans Unicode, Microsoft YaHei, sans-serif]Quando eu decidi que eu queria ser um consultor internacional, eu imediatamente tirei meu passaporte, comprei um relógio internacional que me dizia que horas eram em todos os lugares do mundo, imprimi cartões dizendo “Consultor Internacional de Alta Performance e Auto-Estima”, e decidi que eu gostaria primeiro de ir para a Austrália. Eu comprei um pôster da Opera House de Sydney e o coloquei em minha geladeira. Dentro de um mês, eu recebi um convite para palestrar em Sydney e Brisbane. Desde então, eu tenho palestrado e conduzido treinamentos por mais de 30 países e continuo expandindo meus negócios ao redor do mundo.[/font]


[font=Helvetica Neue, Arial, Lucida Grande, Lucida Sans Unicode, Microsoft YaHei, sans-serif]Comece a agir como se você já tivesse tudo o que deseja.[/font]

[font=Helvetica Neue, Arial, Lucida Grande, Lucida Sans Unicode, Microsoft YaHei, sans-serif]Muitas pessoas pensam que se elas tivessem muito dinheiro, elas poderiam fazer as coisas que elas gostariam e elas seriam muito mais felizes. De fato, o contrário é que é verdadeiro. Se você começar a criar um estado de felicidade e abundância, e então fizer as coisas que você se inspirar a fazer a partir desse estado, você terminará obtendo tudo aquilo de sempre desejou.[/font]


[font=Helvetica Neue, Arial, Lucida Grande, Lucida Sans Unicode, Microsoft YaHei, sans-serif]Seja, faça e tenha tudo o que quer começando agora![/font]

[font=Helvetica Neue, Arial, Lucida Grande, Lucida Sans Unicode, Microsoft YaHei, sans-serif]Lembre-se, a ordem correta para isso é começar agora e ser quem você quer SER, então FAZER as ações que combinam com ser esta pessoa e em breve você descobrirá que você poderá facilmente TER tudo que quer na vida – saúde, riqueza e relações promissoras.[/font]


Poucos chegaram até aqui, mas aqueles que chegarem terão mais conhecimento para levar sua vida ao próximo nível.


Não tenha preguiça de ler.


Se tem algo que ninguém pode tirar de você é seu conhecimento.



E pra finalizar um excelente vídeo do clube da luta legendado, um dos melhores vídeos que eu tenho visto em minha vida
.


VIDEO | PUA | BASE


Aproveitem. Imagem
M. Officer

Veterano - nível 9

#809994 Gostei brother. É isso mesmo. Na parte de ''agir como se fosse'', também acredito nisso. Faço as coisas como se já tivesse o SUCESSO. Ano que vem vou conhecer os Estados Unidos, como turista, e já comecei o projeto. Mas parabéns pelo seu tópico!