Avatar pua

Criador do tópico

gijoe

Veterano - nível 2

#907731 Olá pessoal, eu sou o Bruno da Social Arts e hoje eu vou falar sobre o maior Segredo do Sucesso na Vida. Você quer ter uma vida interessante e saudável, ser rico, famoso, bem sucedido e principalmente, ser feliz? Qual é a forma mais rápida de você aprender tudo que é necessário pra chegar lá? Bom, e se nos últimos 10 anos você tivesse lido um livro por semana, o que seria diferente na sua vida hoje?

VIDEO | PUA | BASE

Vamos ver, 4 livros num mês, quase 50 em um ano e praticamente 500 livros em 10 anos.

Imagina ter o conhecimento desses 500 livros na sua mente e poder aplicar isso na sua vida? Você seria quase um gênio. Certamente sua vida seria melhor e você seria uma pessoa bem sucedida. O que muitas pessoas de sucesso tem em comum? Elas leem muito! Agora imagina se você pudesse conviver com as pessoas mais brilhantes do mundo. Imagina se você pudesse passar um tempo ao lado de pessoas como o Steve Jobs, Einstein, Mandella, Arnold Schwarzeneger, Michael Jordan. Certamente você acabaria absorvendo boa parte do conhecimento e das atitudes dessas pessoas, e a sua vida seria MUITO diferente!

Agora, infelizmente grande parte dessas pessoas ou está morta, ou ocupada demais. Só que eu tenho uma boa notícia. Você não precisa exatamente passar um tempo ao lado dessas pessoas pra aprender com elas, você simplesmente pode ler um livro escrito por elas, ou mesmo a biografia delas. Mas aí você vai me dizer: “Ah, eu sou ocupado demais, não tenho tempo pra ler historinha sobre a vida dos outros”. Durante o dia a gente perder um puta tempo indo e voltando do trabalho que poderia ser melhor aproveitado Se você vai dirigindo, você pode ouvir um audiobook, e se você vai de transporte coletivo, você pode levar um livro de boa, ou até um leitor digital. Ou você pode separar um momento no fim do dia para relaxar e ler antes de dormir, ou acordar meia hora mais cedo para ler antes de começar o seu dia.

Cara, isso pode e vai mudar a sua vida! Se eu te perguntasse: Meu amigo, você gostaria de passar 1 hora por dia sendo ensinado pelos maiores bilionários, cientistas, professores e líderes do mundo, Qual seria sua resposta?
Isso é exatamente o que um livro faz. Ele te dá acesso direto à mente de pessoas que você dificilmente poderia conhecer na vida real. Sucesso é algo que você pode absorver por convívio. Se você mudar as 5 pessoas com quem você passa maior parte do seu tempo, você vai mudar sua vida drasticamente.

Livros são a forma mais fácil e rápida de passar um tempo ao lado de mentores de alta performance. Assim você pode otimizar sua curva de aprendizado anos-luz. O que você levaria talvez 10 anos p aprender sozinho, você pode aprender em 1 ano. Ler é o hábito dos bilionários, das pessoas de sucesso, lembre-se disso. Agora uma coisa importante, sempre que você aprender algo você deve colocar isso em Prática na sua vida. E no final das contas é isso, ler é um hábito que torna sua vida melhor. Não se prenda a um determinado assunto, leia sobre várias áreas. Procure ler sobre saúde, atividade física, nutrição, business, sua carreira, finanças, investimentos, dinâmica social, livros espirituais ou que falem sobre um propósito maior na vida, livros de arte, clássicos, e principalmente BIOGRAFIAS.

Todo dia você tem a oportunidade de aprender algo novo. E qualquer que seja o seu sonho, você vai precisar de conhecimento pra chegar lá. Então faça esse teste, leia 1h durante 30 dias e veja se sua vida não vai melhorar. Mesmo que você não obtenha um sucesso mais prático, de qualquer jeito você vai se tornar uma pessoa mais culta, com uma conversa mais interessante e um maior magnetismo pessoal.

Bom galera é isso, espero que vocês tenham gostado e até a próxima.
Avatar pua
-Coyote

Aprendiz

#907789 Muito boa cara! o habito de leitura com certeza é muito importante para a VIDA.
olha,vou curtir pra caramba esses vídeos sobre desenvolvimento pessoal,que no final das contas,é oque realmente importa.Assim criamos uma vida interessante para nós mesmos e atraentes para as mulheres.Enfim,nada de métodos,enlatados ou coisa do tipo.
Desenvolvimento pessoal corta o mal pela raiz.
Parabéns pelo vídeo e sucesso aí cara.
Tô louco por mais.

VLW