Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

fernandosedutor5569

Aprendiz

#945596 PORQUÊ ELAS PARECEM QUE TEM UM SEGREDO GUARDADO OU FINGE TER,PORQUÊ ELAS SÃO DIFERENTES?


AGORA VOU ACABAR DE VEZ COM ESSES JOQUINHOS E REVELAR COMO AS HB VACÚO DE VALIDAÇÃO FAZEM PARA TE INFLUENCIAR COM A HIPNOSE E TE MANTER PRESO NA ILUSÃO DA “ MULHER PERFEITA “ QUE ELA CRIA NA SUA MENTE ,VAMOS LA!
As 2 formas que elas vão usar para te atrair

1 Ela vai usar o lado sexual dela para te atrair e fazer vc sentir desejo de transar ,assim te mantem preso pelo desejo.

2 Ela vai se passar por coitadinha para fazer vc abaixar seu escudo de proteção e assim vc querer ajudar ,ativando seu cerebro reptiliano criando uma conexão com ela de afeto,isso é muito poderoso...de passando que ela precisa de vc para viver

Elas vão usar as duas tecnicas ,ou vice e versa não precisa estar nesse ordem.

AGORA VEM A TECNICA MAIS PODEROSA ELA VAI CRIAR PROBLEMAS PARA SER O FOCO DE ATENÇÃO E ASSIM VC VAI FICAR 100% FOCADO NELA NÃO VAI SABER O QUE TA ACONTECENDO A SEU REDOR ,PORQUE VC VAI ESTAR FOCANDO 100% NELA.


ELA VAI USAR A HIPNOSE EM VC SEM VC SABER

O desvio de atenção é o principal segredo da hipnose ,a comunicação hipnótica provoca confusão e desvio de atenção propositalmente. Espera-se que você desista de tentar entender o que esta acontecendo te deixando confuso,, desativando seu raciocínio crítico e se deixe levar, ai que ta o perigo!

Quando vc se sentir confuso, vc vai estar em transe e vai estar 100% focado nela esquecendo tudo a seu redor , inclusive os problemas que ela cria para desviar sua atenção.

Ela vai brincar com sua insanidade para te deixar confuso,agora se ela percebeu que vc esta...ela vai entrar com a susgestão se passando pela "mulher perfeita ",ela vai usar uma linguagem não verbal que é mais poderoso e assim vc nem percebe ,pronto mais um fisgado !

UMA DICA : QUANDO VC FICAR CONFUSO NÃO FAÇA NADA POR ENQUANTO ATE PASSAR O EFEITO DO TRANSE E VC RETOMAR A CONCIÊNCIA


2 PONTOS QUE EU QUERO QUE VC PRESTE BASTANTE ATENÇÃO QUANDO ELA CRIA PROBLEMAS E QUANDO ELA SE PASSA POR COITADINHA ISSO JUNTO CRIA UMA PAIXÃO MUITO INTENSA.


2 coisas que ela vai criar uma ilusão em vc

Primeiro passando por meiga ( a coitadinha)
E a que so arruma confusão ( problematica )
e a duvida que fica que ela não vai deixar descobrir qual dela ela é ...

MUITO CUIDADO QUANDO ELA COMEÇAR A CRIAR PROBLEMAS NÃO FOQUE NELA É ISSO QUE ELA QUER , AGORA VC SABE COMO FUNCIONA ESSE JOGO . UM ABRAÇO :ae

RESUMI O MAXIMO SE NÃO O ARTIGO IRIA FICAR MUITO GRANDE KKKKKKKK

E OUTRA COISA CUIDADO COM MULHER TATUADA NAS COXAS KKKKKKKKK
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#945601 Gostaria de parabenizar ao fernandosedutor5569. O artigo é resumido, mas, dá boas dicas para entender melhor o que é uma HB Vácuo de Validação. Além de agradecer ao fernando por aprofundar o estudo deste tema eu recomendo que a pessoa busque focar em si mesma e busque se relacionar com pessoas que agreguem valor a sua vida. Uma HB VV tende a sugar valor, já mulheres que servem para um relacionamento saudável tendem a ser agregadoras de valor ao homem. Neste aspecto, quanto maior e melhor for o seu desenvolvimento pessoal (físico, financeiro, emocional, etc) maior será a probabilidade de você ter mais opções de mulheres e poder separar melhor o joio do trigo. Muitos sofrem por que acreditam no mito e não na realidade e na capacidade própria de se superar, dar a volta por cima e crescer na vida e no jogo como homem. O fernando e este forum contribuem diariamente para nos tornarmos pessoas melhores e mais bem preparadas para a vida. Tudo é uma questão de querer e acreditar.
Assim sendo, finalizo o meu texto saudando mais uma vez o fernandosedutor5569 e dizendo que ele é um dos grandes deste fórum. Seus estudos e pesquisas já salvaram muitas vidas e acredito que este novo artigo irá ajudar muita gente a abrir os olhos, dar a volta por cima e entrar de novo nos trilhos de volta para o futuro e a caminho de um amanhã verdadeiramente melhor e mais feliz. Valeu fernando, artigo nota dez. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

fernandosedutor5569

Aprendiz

#945607 DESCULPA POR ALGUNS ERROS DE ORTOGRAFIA , MAS NÃO SAIBA COMO EDITAR. O IMPORTANTE É PASSAR O CONTEÚDO E MUITOS NÃO CAÍREM NESSA CILADA , EU JA PASSEI POR ISSO DIANTE DOS MEU OLHOS E TAMBÉM NÃO SABIA O QUE TAVA ACONTECENDO... AGORA EU SEI ESSES JOGOS E NÃO PODERIA DEIXAR SO PARA MIM TINHA QUE COMPARTILHAR COM VCS PARA SERES LIVRES E NÃO FICAR PRESO NUMA ILUSÃO..., ESSE TOPICO VAI AJUDAR MUITA GENTE.
AMIGO EU4992 VC TAMBÉM ME AJUDOU MUITO E TAMBÉM TE AGRADEÇO, E QUE BOM QUE TE AJUDEI FICO SUPER FELIZ !! :ae

UM ABRAÇO
Avatar pua

Criador do tópico

fernandosedutor5569

Aprendiz

#945614
fernandosedutor5569 escreveu:PORQUÊ ELAS PARECEM QUE TEM UM SEGREDO GUARDADO OU FINGE TER?,PORQUÊ ELAS SÃO DIFERENTES?


AGORA VOU ACABAR DE VEZ COM ESSES JOQUINHOS E REVELAR COMO AS HB VACÚO DE VALIDAÇÃO FAZEM PARA TE INFLUENCIAR COM A HIPNOSE E TE MANTER PRESO NA ILUSÃO DA “ MULHER PERFEITA “ QUE ELA CRIA NA SUA MENTE ,VAMOS LA!

As 2 formas que elas vão usar para te atrair

1 Ela vai usar o lado sexual dela para te atrair e fazer vc sentir desejo de transar ,assim te mantem preso pelo desejo.

2 Ela vai se passar por coitadinha para fazer vc abaixar seu escudo de proteção e assim vc querer ajudar ,ativando seu cerebro reptiliano criando uma conexão com ela de afeto,isso é muito poderoso...se passando que ela precisa de vc para viver

Elas vão usar as duas tecnicas ,ou vice e versa não precisa estar nesse ordem.

AGORA VEM A TECNICA MAIS PODEROSA ELA VAI CRIAR PROBLEMAS PARA SER O FOCO DE ATENÇÃO E ASSIM VC VAI FICAR 100% FOCADO NELA NÃO VAI SABER O QUE TA ACONTECENDO A SEU REDOR... ,PORQUE VC VAI ESTAR FOCANDO 100% NELA.


ELA VAI USAR A HIPNOSE EM VC SEM VC SABER

O desvio de atenção é o principal segredo da hipnose ,a comunicação hipnótica provoca confusão e desvio de atenção propositalmente. Espera-se que você desista de tentar entender o que esta acontecendo te deixando confuso, desativando seu raciocínio crítico e se deixe levar, ai que ta o perigo!

Quando vc se sentir confuso, vc vai estar em transe e vai estar 100% focado nela esquecendo tudo a seu redor , inclusive os problemas que ela cria para desviar sua atenção.

Ela vai brincar com sua insanidade para te deixar confuso,agora se ela percebeu que vc esta...ela vai entrar com a susgestão se passando pela "mulher perfeita ",ela vai usar uma linguagem não verbal que é mais poderosa e assim vc nem percebe ,pronto mais um fisgado !

UMA DICA : QUANDO VC FICAR CONFUSO NÃO FAÇA NADA POR ENQUANTO ATE PASSAR O EFEITO DO TRANSE E VC RETOMAR A CONCIÊNCIA


2 PONTOS QUE EU QUERO QUE VC PRESTE BASTANTE ATENÇÃO QUANDO ELA CRIA PROBLEMAS E QUANDO ELA SE PASSA POR COITADINHA ISSO JUNTO CRIA UMA PAIXÃO MUITO INTENSA.


2 coisas que ela vai criar uma ilusão em vc

Primeiro passando por meiga ( a coitadinha)
E a que so arruma confusão ( problematica )
e a duvida que fica que ela não vai deixar descobrir qual dela ela é ...

MUITO CUIDADO QUANDO ELA COMEÇAR A CRIAR PROBLEMAS NÃO FOQUE NELA É ISSO QUE ELA QUER , AGORA VC SABE COMO FUNCIONA ESSE JOGO . UM ABRAÇO :ae

RESUMI O MAXIMO SE NÃO O ARTIGO IRIA FICAR MUITO GRANDE KKKKKKKK

E OUTRA COISA CUIDADO COM MULHER TATUADA NAS COXAS KKKKKKKKK
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#945623 Concordo com uma ou outra coisa, mais acho que isso varia, velho elas são mulheres, não são todas iguais e muito menos usam exatamente isso ou algo parecido, ela não fazem isso conscientemente.
Curti mas creio que ficou meio generalizado, condenando todas haha.
Mas que elas são umas diabinhas, ahhh isso são.

Meu ponto de vista ;)
Abraço Topete.
Boto

Aprendiz

#945624 Boa, Fernando. Material muito útil, ajuda a perceber quando se está sendo fisgado por esses joguinhos das HBs.
Avatar pua

Criador do tópico

fernandosedutor5569

Aprendiz

#945626
Topete1996 escreveu:Concordo com uma ou outra coisa, mais acho que isso varia, velho elas são mulheres, não são todas iguais e muito menos usam exatamente isso ou algo parecido, ela não fazem isso conscientemente.
Curti mas creio que ficou meio generalizado, condenando todas haha.
Mas que elas são umas diabinhas, ahhh isso são.

Meu ponto de vista ;)
Abraço Topete.


Quando eu falei 'elas' não falei todas as mulheres so as HBs vácuo de validação, é so um alerta para que tiver passando uma fase ruim conseguir se libertar , Elas fazem isso consciente e inconsciente porque sempre deu certo!