Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Slide o Jogador

Aprendiz

#1041304 Aí sedutores, beleza?
Hoje eu vim partilhar um livro muito especial para quem curte coisas do tipo mente consciente, subconsciente, etc. E mesmo pra quem não curte, eu aconselho a ler e experimentar, já que é um livro muito simples, mas com poderes incríveis. É uma relíquia que achei num velho baú em casa do meu tio. É diferente de tudo que já vi sobre o consciente e subconsciente. Muito prático, resultados imediatos. É simplesmente assombroso!
O livro ensina uma técnica para realizar quase qualquer coisa com sucesso através da unificação das duas mentes “consciente e subconsciente” para que elas trabalhem juntas para o alcance da meta com sucesso; evitando a auto-sabotagem. A técnica é tão simples quanto dizer uma única palavra silenciosamente. Essa palavra funciona como um botão (palavra-contato, ou switch-word em inglês) para ligar a nossa máquina interior de realização de tarefas com sucesso, e existe um botão específico para cada tarefa, para além de que você pode criar outros botões para novas tarefas.
Algumas coisas interessantes que você irá encontrar no livro são: Achar objectos perdidos: Você deixou seu celular em algum lugar e não se lembra mais do lugar onde você deixou? Certo, quem não se lembra aqui é a mente consciente, pois a mente subconsciente sabe exatamente onde o celular está. Você só precisa usar uma palavra, uma única vez, silenciosamente para apelar ao subconsciente (que sabe de tudo) para te levar até ao celular. Isso funciona imediatamente, você já não precisa entrar em pânico. Existem palavras para eliminar dores instantaneamente; eliminar objeto estranho do olho, sem precisar de ninguém soprar no olho e nem sequer tocar nele; apanhar transporte logo que chegar ao ponto (uma palavra telepática pra chamar transporte, basta você dizer silenciosamente a palavra ao sair de casa); activar reservas de força para carregar peso, ou realizar actividades pesadas; lembrar-se de qualquer coisa como nomes de HBs, matéria da escola, etc.; curar feridas; manter boa saúde; atrair dinheiro, eliminar excitação interior; prolongar o inner game, etc. É um livro pra você experimentar ainda hoje e comentar sobre os resultados. Resulta de cerca de 40 anos de estudo no campo da parapsicologia e vida perfeita.
Exemplo: Palavra-Contato para suspirar e criar relaxamento instantâneo: “HO”.
Se você disse “HO”, silenciosamente, de certeza viu o resultado e vai querer conhecer mais palavras-contato e vai se impressionar com uma infinidade de coisas que você pode fazer com elas.
Outra palavra-contato: para eliminar dor de cabeça ou de qualquer coisa: “MUDE”. De todas as vezes que alguém me disse que tinha dor de cabeça, eu expliquei essa técnica e quase todos não acreditam, mas bata experimentar, todos se surpreendem. Se a pessoa teve essa dor o dia todo, depois de dizer a palavra (ainda incrédula), ela fica a monitorar a dor pra ver se ela passa, mas é exactamente quando ela pára de monitorar que a dor passa imediatamente, e isso acontece alguns minutos depois. E sempre pergunto, minutos depois, que tal a dor? E invariavelmente as pessoas dizem: WAU, a dor passou e eu nem me apercebi.
Desculpas pelo texto longo, mas acho que vai valer a pena. Eu tenho várias experiências com isso. Eu mesmo digitalizei o livro. Tenho o físico, mas já muito velho. Procurei na internet e só achei em inglês no Google Books. O título é “O Segredo da Vida Perfeita”.
Aqui vai o link: http://www.4shared.com/office/8vdLTi0Wce/segredo_da_vida_perfeita.html
Abraços!