Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#641313 A atração ja é um sentimento diferente do amor e da paixão.
Nos caso das mulheres,elas podem até ter preferências ao tipo físico da pessoa,para que elas possam sentir atração
(Mas aqui vai uma boa notícia para os homens que se acham feios ou para os que são feios mesmo hehe).

A beleza física não é o principal para as mulheres no dia-a-dia.
Existem vários botões que podem acionar o sentimento de atração na mulher.

A atração para as mulheres não é uma coisa que se escolhe certamente a olho nú.
Quando um homem tem qualidades atraentes,as mulheres já são programadas mentalmente a sentir atração
pelo cara que tem tais qualidades.

Veja bem amigo,eu digo qualidades,eu me refiro a tua personalidade! E não a tua beleza física!
É um tema que envolve várias coisas e não dá para dizer tudo em um artigo só.
Fica para a parte 2.

Agora a atração para a “grande maioria” dos homens (não são todos)já é totalmente diferente do que para as mulheres.
O sistema representacional principal para o homem escolher a parceira é o visual.

Ele olha a mulher e vê se ela tem o padrão de beleza físico que o satisfaz,para só depois ver se a mulher tem qualidades alem da beleza.

Infelizmente a grande maioria dos homens acabam sabotando a sí próprios em relação a atração,com certas crenças que são limitantes (crenças que tiram a coragem deles).Por exêmplo:

Homem : Poxa,não sou nenhum “bombado”(malhado) como vou atrair uma mulher?
Homem: Caramba,eu não sou rico.Como vou ficar com aquela garota?
Homem: Aquele cara ficando com aquela menina só pode ser rico,tenho certeza!
Homem: Eu não sou bonito o suficiente para ela :( .

Esqueça essa coisa que beleza física é o fator predominante para a mulher amigo.Isso é apenas coisa da sua cabeça! Acredite!

E para finalizar não poderia faltar aquela velha pôlemica,aquele velho papo que mulher gosta é de dinheiro.
Se analisarmos bem,chega a ser hipócrita este assunto,porquê na verdade quem é que não gosta de dinheiro ?

Todo mundo gosta porquê o dinheiro traz um pouco de prazer as nossas vidas.

Em breve Segredos da Atração parte 2.

By: TR
Avatar pua
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#641470 É a mais pura verdade!
mulheres se fossem buscar pelo fisico, riqueza e pela beleza, dificilmente ela ficaria com alguem, isso tirando em festas chiques, mas mesmo assim elas acabam pegando o cara que se sente o mais foda da festa, mesmo no fundo sendo um zé ruela (sem dinheiro ou beleza natural).
Pegar mulher é uma coisa complexa, mas não dificil, porque quem dificulta é vc msm!!
Avatar pua
LUBA

Veterano - nível 1

#676035 Muitos falam do dinheiro,e teorizam sobre ele.Mas observe por esse prisma,dinheiro traz SEGURANÇA,e é isso que as mulheres buscam num relacionamento.Baste ter a dose necessária de SEGURANÇA para a mina cair aos seus pés,e nunca pensem nessa ideia escrota de dinheiro.
Armando Santos

Veterano - nível 9

#694235
willian.melocro escreveu:...
E para finalizar não poderia faltar aquela velha pôlemica,aquele velho papo que mulher gosta é de dinheiro.
Se analisarmos bem,chega a ser hipócrita este assunto,porquê na verdade quem é que não gosta de dinheiro ?

Todo mundo gosta porquê o dinheiro traz um pouco de prazer as nossas vidas.
...


Na verdade a mulher gosta do poder que o dinheiro faz em sua atitude. Há caras ricos que são um frasco na arte da pegação. Agradeço ao Pb por ter me aberto os olhos sobre isso, pois no passado não conseguia enxergar essa realidade. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#694264 Armando Santos

Na verdade a mulher gosta do poder que o dinheiro faz em sua atitude. Há caras ricos que são um frasco na arte da pegação. Agradeço ao Pb por ter me aberto os olhos sobre isso, pois no passado não conseguia enxergar essa realidade. :ae




Exatamente... :ae
Sparkey

Veterano - nível 5

#950702 Realmente, muitos falam de dinheiro...
Mas poucos sabem que muitas mulheres tem um cara com dinheiro para lhe dar uma vida boa e um viril, que sabe seu lugar no mundo para se apaixonar...
É a vida galera, não podemos ser moles nem ficar com desculpinhas
Bem bacana o tópico