Pedidos de materiais
tempo.1212

PUA Avançado

#1089206 o curso é muito bom! :ae
no módulo 1, o andré ensina mentalidades de um sedutor e 8 listas de autoconhecimento, você descobre que tem muito assunto na manga.
no módulo 2, aprende-se tipos de abordagens e quais se usa em ambientes socias ou não-sociais, com exemplos para cada ambiente.
no módulo 3, são as ferramentas de conversa, com ferramentas novas que não tinham no arte de conversar 3.0.
módulo 4, é ensinodo como criar conecção, com farias ferramentas para isso.
módulo 5, sedução.


é um curso que ensina conversação, que de quebra, incorpora
as mentalidades corretas para seduzir e ensina abordagem.

a maior evolução que vejo nesse material, é você poder iniciar a conversa, até mesmo com coisas banais como: o calor, o frio, a chuva e, criar conecção do nada, com as tecnicas de improviso a partir de qualquer abridor, mesmo os mais bosta (tempo) etc.
to com ele quase todo compreto, falta só uma aula do módulo 5 (que deu problema com o arquivo original, e será regravada e postada em poucos dias), os bônus e as 3 LIVEs de tira duvidas. :ae
Erik cardoso

Aprendiz

#1089207
tempo.1212 escreveu:o curso é muito bom! :ae
no módulo 1, o andré ensina mentalidades de um sedutor e 8 listas de autoconhecimento, você descobre que tem muito assunto na manga.
no módulo 2, aprende-se tipos de abordagens e quais se usa em ambientes socias ou não-sociais, com exemplos para cada ambiente.
no módulo 3, são as ferramentas de conversa, com ferramentas novas que não tinham no arte de conversar 3.0.
módulo 4, é ensinodo como criar conecção, com farias ferramentas para isso.
módulo 5, sedução.


é um curso que ensina conversação, que de quebra, incorpora
as mentalidades corretas para seduzir e ensina abordagem.

a maior evolução que vejo nesse material, é você poder iniciar a conversa, até mesmo com coisas banais como: o calor, o frio, a chuva e, criar conecção do nada, com as tecnicas de improviso a partir de qualquer abridor, mesmo os mais bosta (tempo) etc.
to com ele quase todo compreto, falta só uma aula do módulo 5 (que deu problema com o arquivo original, e será regravada e postada em poucos dias), os bônus e as 3 LIVEs de tira duvidas. :ae



Brother tem como tu me mandar o curso??
tempo.1212

PUA Avançado

#1089212 erik cardoso, tem jeito sim, só estou esperando ter o material compreto em mãos, o que tenho ta faltando uma aula do módulo 5 + mais os bônus.
tenha só um pouco de passiencia, porque, o que é meu, é nosso!
assim que o andré postar o restante do material, eu coloco ele aqui!
é isso, então, valeu. :ae
Erik cardoso

Aprendiz

#1089213
tempo.1212 escreveu:erik cardoso, tem jeito sim, só estou esperando ter o material compreto em mãos, o que tenho ta faltando uma aula do módulo 5 + mais os bônus.
tenha só um pouco de passiencia, porque, o que é meu, é nosso!
assim que o andré postar o restante do material, eu coloco ele aqui!
é isso, então, valeu. :ae


Obrigado amigo :yaaah
Erik cardoso

Aprendiz

#1089277
tempo.1212 escreveu:erik cardoso, tem jeito sim, só estou esperando ter o material compreto em mãos, o que tenho ta faltando uma aula do módulo 5 + mais os bônus.
tenha só um pouco de passiencia, porque, o que é meu, é nosso!
assim que o andré postar o restante do material, eu coloco ele aqui!
é isso, então, valeu. :ae


Eae ele já repostou a aula q faltava???
tempo.1212

PUA Avançado

#1089325 erik cardoso, infelizmente o andre ainda não postou a aula que ta faltando + os bônus.
pesso um pouco de passiencia da galera! vamos ver se sai essa semana.
Avatar pua
LeoBraga - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089357 ow man ,mas ja posta o que tem já pra galera =)
mo espectativa na hora que sair as aulas faltantes tu posta outro link
Abraçao!! Posta incompleto por enquanto mesmo! flwww
Avatar pua
JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#1089402 eu ia sugerir isso .. posta incompleto mesmo , assim você já adianta nosso lado.

futuramente quando o André postar o restante você repassa pra gente .

valeu pela força amigo