Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Don Caballero
#1006451
Imagem
COMA COM OS OLHOS:
Não basta ter vontade, tem que demonstrar isso claramente. Mostre que você a quer, olhe nos seus olhos em vários momentos e faça-a perceber o quanto a deseja, tanto com como sem roupa. Agindo assim, você deixará ainda mais excitada.



Imagem

EXPLORE TODAS AS ÁREAS: O corpo feminino não se resume a boca, peito, bunda e vagina. Existem muitas partes dela que podem proporcionar tanto ou até mais prazer que estas, basta tempo, criatividade e vontade. Peça para deixar e, em cima dela, faça uma massagem em suas costas. Com ajuda de óleo, deslize a mão do ombro até o bumbum, em movimentos circulares ou pressionando os dedos. Lembrem-se das zonas erógenas para uma ótima escalação de Kino: Cotovelo, Costas, Ombro e Nuca. Claro que a mulher vai ter suas próprias zonas que você terá que perceber estimulando-a. Toque suaves, sem agredir. Com o tempo vai aumentando a "Pegada".


Imagem

PROVOQUE: Esta é parte importante no jogo de sedução durante as preliminares. Faça-a pedir, finja que vai chegar lá e, depois, recomece estimulando-a em outro lugar. Com ela deitada na cama, comece beijando seus pés, acariciando com a mão, passando para a panturrilha, coxas até chegar a virilha. Quando ela quiser que suba mais um pouco. Faça o percurso de volta.




Imagem
CAIA DE BOCA: Sexo oral bom é aquele que não é pedido e sim conquistado. Não espere ela falar com você, faça. Lembre-se das valiosas lições aprendidas com a manga e não tenha medo de lamber, chupar, se lambuzar. Preste atenção aos sinais dela, quando continuar, parar, trocar a área. Use os dedos para proporcionar mais prazer a ela, estimulando o clitóris enquanto chupa-a.


Imagem
FAÇA-A IMPLORAR POR PENETRAÇÃO: Depois de tudo isto, só resta esperar ela implorar pelo prato principal. Quando ela fizer isto, chegou a hora de você aproveitar uma mulher totalmente entregue e louca de vontade para retribuir o prazer que você a proporcionou. Ela vai permitir até que entre pela porta dos fundos...Aproveite! :yaaah

Avatar pua
Tadashicto
#1006638 Cair de boca em uma mulher é muito bom,agora fazer ela implorar por penetração não tem preço!!!
Bom relato,abraços!!!
Avatar pua
Buuzzinhu
#1006643 Ótimo tópico manoo.

Valeew, abraço, Buzzi
Avatar pua
Skylexx
#1006644 ...belo tópico. Fundamental o cara caprichar nas preliminares, provocar, provocar e provocar. Satisfação pra ambos!!
Avatar pua
AndreyB
#1006681 Mandou bem com o post! deixar ela louca de vontade é muito mais divertido haha
Avatar pua
Don Caballero
#1006696 Que bom que curtiram o tópico. Lembrem-se preliminares deixam elas LOOUCAS DE TESÃO!!!
E claro vão pedir mais e mais.
Avatar pua
mitachy
#1006706 muito bom o seu tópico! Se lendo ele já parece divertido praticando é muito mais!
barker
#1006734 É isso!
Deixe-a implorando pra você foder ela com vontade!