Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
sweetchildloko
#955742 5 segredos de Harvey Specter para ser O CARA!

Hoje venho trazer uma contribuição pra vocês aqui do PUABASE com um post sobre as principais qualidades que fazem Harvey Specter ser o CARA.

Imagem

Tem muito o que aprender com esse personagem então confira!

Clique no link logo abaixo:

http://evolucaoviril.com/harvey-specter/

Façam bom uso do conhecimento.
Avatar pua
Marcelo Kakin
#955751 Gostei bastante da análise. E incrivel o quanto podemos absorver de uma série hehe. O texto foi muito bem escrito, e dividi-lo em tópicos foi muito agradável para a leitura! Embora não concorde 100% com as atitudes desse cara, podemos tirar muita coisa de aprendizado! Abraços!
Avatar pua
sweetchildloko
#955811
Marcelo Kakin escreveu:Gostei bastante da análise. E incrivel o quanto podemos absorver de uma série hehe. O texto foi muito bem escrito, e dividi-lo em tópicos foi muito agradável para a leitura! Embora não concorde 100% com as atitudes desse cara, podemos tirar muita coisa de aprendizado! Abraços!


Vlw, pelo elogio :)

E se eu te falar que eu também não concordo com tudo cara kkkk tem algumas coisas que ele faz para vencer que na minha opnião é jogar muito sujo. Mas é como você disse, mesmo assim podemos aprender muito haha

Abraços!
Avatar pua
rafa pereia
#955837 Gostei do topico. Fiquei na vontade de acompanhar esse seriado. É um aprendizado.
Avatar pua
sweetchildloko
#955851
rafa pereia escreveu:Gostei do topico. Fiquei na vontade de acompanhar esse seriado. É um aprendizado.


Pode acompanhar, recomendadíssimo!
Avatar pua
B.Specter
#955852 Bom saber que uma das minhas maiores inspirações ta por aqui... O artigo é bom, parabéns.

Dica: assistam a série, apenas isso.
Peão
#955864 Caraka achei q ninguem mais aki assistia a serie kkkk na boa esse personagem é foda demais, bom topico...
Avatar pua
sweetchildloko
#955893
B.Specter escreveu:Bom saber que uma das minhas maiores inspirações ta por aqui... O artigo é bom, parabéns.

Dica: assistam a série, apenas isso.


Que bom que gostou brother!

Abraço
Avatar pua
sweetchildloko
#955915
Peão escreveu:Caraka achei q ninguem mais aki assistia a serie kkkk na boa esse personagem é foda demais, bom topico...


Eu também! estava até receoso enquanto fazia o post, mas to vendo que muita gente se espelha também
Avatar pua
delimas
#955916 Realmente é um ótimo personagem e com certeza um modelo a ser seguido, adotei uma série de convicções da série que é espetacular, apesar de um pouco fantasiosa.

Ótimo tópico, abraços!