Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
blakestarneon
#887119
SEJA UM LÍDER BADBOY DOMINANTEImagem

Esse artigo é parte da minha coleção pessoal de Artigos Badboys, se achou ruim, problema seu. :legal esse artigo foi feito como minhas ideias,pensamentos,conceitos e experiências.

1*Lidere Você Mesmo Primeiro: Não adianta você querer ir logo tentar liderar alguém, você precisa ter paciência, liderar pessoas não é fácil. lembro me do colégio quando eu conheci um cara que parecia ter um Dom Natural de Liderar Não vou expor o Nome dele então só vou chama-lo de Lider B o cara parecia ter uma habilidade sem igual, não parecia que ele estava tentando se mostrar ou chegar ao topo, ele tinha uma confiança acima da média, era confortável consigo mesmo, além de conseguir mandar e desmandar, pensava rápido,não temia tomar decisões e muito menos parecia ter medo de escolhas arriscadas ou de receber punições altas.
ele tinha a malandragem, mas mesmo assim era um cara bacana e humilde.
O Cara parecia tão bom e acostumado com as coisas que desde a 7° Série era ele quem falava em público, era o Líder de vários trabalhos em grupo,ajudava os professores e mandava e recebia mensagens.

O Cara era tão habilidoso que ele foi o primeiro da minha classe entre os garotos que eu lembro que começou a namorar, enquanto muitos caras ainda se importavam mais com zoar,se divertir,futebol,video-games,estudar,trabalhar e coisas de moleque ele já tinha uma garota como namorada, a garota não era uma super modelo, mas eu ficava impressionado com isso.
Eu Lembro que estava na caminhada para me tornar um Sedutor ainda usando Negs e jogando com um jogo Indireto.
enquanto eu sofria para lidar com a timidez, meu EGO,Meus medos e o meu crescimento e evolução.
Ele fazia aquilo que para mim era dificil algo simples e fácil.

Ai que eu comecei a sacar, O Cara era um Lider tão bom porque ele começou cedo e provavelmente ele vivia em um local que incentivavam ele a ser assim tão mais aberto e extrovertido, não era para menos o cara vivia em um local, aberto em uma cidade pequena e tinha desde pequeno que lidar com caras maiores,brigas,manipuladores,malandros entre outras coisas, claro que isso é somente uma suposição minha, talvez ele até tenha nascido assim já ou ele tenha aprendido, ele tinha conhecido bem seus medos,suas fraquezas,forças,habilidades,oportunidades e etc.

Você deveria fazer o mesmo, você sabe o que deve fazer? se alguma bobagem acontecer você consegue sobreviver? sabe lidar com seus medos, vai desistir? vai lutar? o que você sabe? e como você sabe? você consegue se dar bem em situações problematicas?

Imagem
2* Tome Decisões Imediatas:
Agora não a mais tempo, tome uma decisão rápida, sim ou não, você não tem escolha não adianta dizer um talvez, não existem decisões perfeitas, mas existem pessoas que tomam decisões sendo certas ou erradas, escolher rápido pode mudar drasticamente seu destino, deixar a vida tomar sua decisões também é uma decisão arriscada. grandes lideres tomam decisões, seja em empresas,nos relacionamentos e até na vida. Se você deixar de tomar uma decisão você sempre sabe que isso pode te levar sempre ao pior.
faça uma escolha e vá com coragem, sendo certo ou errado, encare com toda sua força.

Existem muitas pessoas lá fora que nunca vão tomar uma decisão por medo e vão deixar que a maré da vida os leve.
Uma pessoa decidida é diferente da maioria e esta apta a poder talvez conseguir o que sempre quis e sair da inercia e de sua zona de conforto. Você quer viver sempre como uma barata para o resto da sua vida? Quando você toma uma decisão segue em frente, aqueles que não estão preparados para lutar e tomar decisões serão consumidos por seus medos e por sua péssimas escolhas.

3* Aprenda a Trabalhar para Lidar com o Medo e os Riscos: Lembro- me perfeitamente quando queria passar e tinham garotas bonitas paradas bloqueando meu caminho e era muito tímido para pedir educadamente licença e acabei sendo humilhado na frente daquelas garotas. aquilo me fez ficar com raiva e me deixou desconfortavel, acabei tirando uma grande lição disso, era a mesma coisa que meu mestre badboy sempre dizia em seus materiais, O Universo recompensa o Corajoso. Sempre que você ficar com medo e deixar isso te dominar, você sempre vai sofrer mais. não é verdade? Lembra-se quantas garotas você deixou passar em sua vida? lembra-se dos trabalhos que você podia ter recebido um aumento, daquela garota que você podia ter pego, daquele sonho e objetivo que você nunca conseguiu por medo? faça igual ao povo Texano se for pra perder perca com estilo rapaz, ouvi certas historias de que o povo texano perdeu mas sempre perdeu lutando, eles são um povo corajoso que tem orgulho quando ganha e mais ainda quando perde, porque eles vão com tudo e não deixam o medo vencer.

4* Seja Sociavel : Em vez de ficar com essa cara de esquisito,sozinho e com essa cara fechada, sorria, grandes lideres sempre estão sorrindo e sempre estão numa posição de poder e confiança, pra fazer amigos é muito simples, sorria e seja animado, o positivismo é contagiante, comece aos poucos e não se abale existem pessoas ótimas esperando poder falar com você,te ajudar e pedir ajuda, o trabalho de um Líder é representar os seu seguidores. você é igual um Líder do time de futebol, seus amigos e colegas, estarão lá pra te ajudar com a força de cada um, mas eles precisam de sua liderança. sem um cara corajoso comandando tomo mundo ninguém faz nada, igual crianças elas podem te ajudar a limpar um quarto, mas se você não as liderar, confiar nelas, orientar elas nunca vão te ajudar.
igual seu Pai, não importa se você teve ou não um pai , mas você tinha uma figura de Líder comandando tudo não tinha? Seja Avó,Avô,Tia,Tio,Pai,Mãe,Irmão mais Velho,Primo,Chefe,Gerente,Professor, Maestro,Mestre,Mentor e etc.

5* Pense Rápido,exercite seu raciocínio e sua mente estratégica : Igual no Jogo de Xadrez, você deve pensar rápido, prever os movimentos do seu inimigo e antecipar e saber lidar com a situação, estude grandes lideres, suas estratégias, suas táticas, pense bastante, estude cada problema e forme o melhor meio pra resolver problemas, Líderes fazem isso, Eles fazem reuniões e discutem soluções para problemas. Estude,Analise, observe, Planeje e esteja pronto.

6* Aprenda a Relaxar: Uma vez Li uma entrevista com o Grande Empresario Donald Trump, o Cara famoso por ser Dono de um Mega Cassino Bilionario.
Certas Coisas que ele dizia me deixavam impressionado, ele dizia algo como: Ficar apavorado não te ajuda em nada, não gosto de ficar me preocupando se isso ou aquilo acontecer, vou perder dinheiro,isso realmente não me interessa,ficar preocupado não me interessa e não me leva a nada. Todo grande Líder não deve se abalar facilmente, que o diga Donald Trump ou qualquer Empresario,Politico ou Profissional de qualquer setor de grande responsabilidade. Aprenda a lidar com o medo, fique frio, a maior parte dos homens que conheci de grandes setores, nunca foram caras que na primeira situação se cagavam de medo, os caras aprenderam a ficarem frios, caso algo de problema e concertar. Aprenda você também a ficar frio, O Desafio de ser um Líder traz medo pra muita gente porque isso da um medo que muitas pessoas não estão dispostas a lidar o medo de estar em fogo cruzado, você esta numa posição privilegiada e isso tem preço.

7* A Critica te faz crescer mais rápido: Hoje sou alguém diferente do que era a 6 anos atrás muita coisa mudou meu estilo, meu jeito de andar e minha forma de lidar com críticas,hoje em dia não me preocupo tanto com o que os outros vão pensar. Pra ser um Líder você vai cruzar com pessoas que tem ideias e crenças diferentes das suas, vai ouvir elogios e também muitos xingamentos, se você não quer ter uma posição de destaque, você não deveria estar lendo este artigo. depois de um tempo você se acostuma com as criticas das pessoas e isso não te afeta.

8* Em ação !!! Tome uma Atitude no Jogo,No Amor,Na Carreira e na Vida:
Esta na hora de levantar e andar com toda sua força, você não deve ficar parado, se for para errar erre agora.
Existem pessoas que pensam muito e quase sempre deixam de agir, porque o seu fluxo de pensamento de como e de que jeito fazer atrapalha sua coragem e sua ousadia. não é desse jeito é desse, dane-se a perfeição, vá com tudo, se alguém desmaiar agora ou ter um infarto, importa ler uns duzentos livros pra salvar essa pessoa? ou é mais importante salvar essa pessoa nesse momento?
Faça como os Badboys e se jogue de cabeça, você vai inspirar muita gente que precisa de um impulso.

9* Equipes,Gangues,tropas,Times, Seus aliados até o final: Aqueles que realmente te seguem fielmente como um Líder estarão dispostos a jogar tudo pro alto para seguir com você o que você estiver disposto a Fazer, então tome decisões sabias, muitos desses homens vão ser sua força e você deve ser a matriz de frente que faz o impulso ir com toda potência. Lute,Enfrente, seja um Modelo a ser seguido.

10* Derrota Hoje,Vitoria Amanhã: Quando mais forte você for, com quanto mais poder e coragem, mais aumentaram suas chances de vencer, quando você acerta um alvo você tem 1% de 99% de chance, quando você aumenta e persisti, sem desistir, isso cai pra 50% de chance até chegar a 80% ou 100% de chance. tenha fé e não perca a esperança,seja um Líder me deixe orgulhoso.

Mais um Artigo Incrivel, se gostou curta,comente e favorite.


Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Avatar pua
RobsonLima86
#887123 Sensacional! Não sei nem o que dizer... :o
Realmente, para liderarmos alguém, devemos primeiro liderar nossos próprios medos e fraquezas. Um verdadeiro líder sabe para onde ir, levanta, e vai! Como diz um antigo provérbio arábe: ''Um exército de ovelhas liderado por um leão derrotaria um exército de leões liderado por uma ovelha.”
Excelente artigo! :ae
Avatar pua
Agenor12
#887124 favoritado!
To precisando de uns tapas na cara, já tinha comecado a pensar dessa maneira.
Não vai ser fácil, mas é preciso tentar!

Ótimo artigo
Avatar pua
Ace ventura
#887127 Postagem sensacional, o artigo é valido pra todos lerem, recomendo. A respeito de liderança, vejo que todas qualidades de um bom líder foram mencionadas no decorrer do texto, e são esses atributos que devem levar em considerações os homem que almeja o sucesso em qualquer área de sua vida.

Parabéns pelo tópico.

By Ace Ventura - C.A.F.A TEAM
Avatar pua
Queiroga
#887139 Bem motivador!! Estava precisando de ler um artigo desse!
W8_4_IT
#887195 Tenho que dar te os meus parabéns por teres escrito sobre este tema .
este tema faz me lembrar um livro "os lideres de amanha " ou algo assim parecido(já não me lembro do nome do livro) mas no fundo e como se tivesses resumido partes do livro destacando o mais importante sermos os nossos lideres (melhorar-nos)em 1º lugar e só depois poderemos liderar os outros.
VictorFahal
#887213 Muito bom! Principalmente o segredo 6: aprender a relaxar.
Saber tratar de forma consciente tudo o que acontece conosco, é algo surpreendente, é como se tivemos o controle da nossa vida em nossas mãos.
Avatar pua
RGabriel
#887224 De mais mano, textos como esses inspiram agente a sair da zona de conforto e fazer oque deve ser feito. Já tá entre os favoritos aqui, vou botar tudo em pratica agora msm. Vlw
Avatar pua
RGabriel
#887225 De mais mano, textos como esses inspiram agente a sair da zona de conforto e fazer oque deve ser feito. Já tá entre os favoritos aqui, vou botar tudo em pratica agora msm. Vlw
Avatar pua
pedroafonso
#887230 PQP!! Além de inspirar também faz você refleti sobre várias situações e conceitos pré-estabelecidos na sua mente. "...se for pra errar erre agora" hahahaha
Meus parabéns pelo excelente tópico!
D. Pedro