O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#347358 Salve meus caros PUAs! quero deixar aqui uma sugestão de leitura aos estudantes dessa nobre arte que é a sedução, mas que fala a respeito de RIQUEZA!
bom eu não gosto de escrever com minhas palavras então abaixo estão algumas frases do livro:

Se você não está verdadeira e plenamente determinado a fazer fortuna, o mais provável é que não a obtenha mesmo.

"Você é filho de Deus. Viver de modo pequeno não serve ao mundo. Não há nada de iluminado em se esconder para que as pessoas não se sintam inseguras ao seu redor. Todos nós fomos feitos para brilhar, como as crianças.

Os ricos, como já disse, assumem a responsabilidade pelos resultados da sua vida e agem segundo a programação mental "Vai dar certo porque eu farei com que dê certo".

De modo geral, quanto maior a recompensa, maior o risco. Por verem oportunidades o tempo todo, as pessoas ricas estão dispostas a arriscar. Elas acreditam que conseguirão recuperar o seu dinheiro caso a vaca vá para o brejo.

BOM! particularmente eu achei muito interessante o LIVRO e eu compartilho com quem me dá forças, A galera do PUA BASE ( que puxa saco hs, não, é sério vcs são ótimas pessoas! :ae )
Abraços e bom jogo!
brenowesley - MEMBRO EXCLUSIVO
#400573 ótimos trechos do livro..
Esse foi o melhor.
buneco escreveu:De modo geral, quanto maior a recompensa, maior o risco. Por verem oportunidades o tempo todo, as pessoas ricas estão dispostas a arriscar. Elas acreditam que conseguirão recuperar o seu dinheiro caso a vaca vá para o brejo.


Gostei muito desse trecho, e é o que mais falta.. E fica bem melhor o primeiro trecho, dessa forma ''De modo geral, quanto Maior o RISCO, Maior a RECOMPESA''

Valeu pela recomendação fera..
Avatar pua
jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#401810 É um livro sobre sucesso financeiro que apresenta várias crenças do mundo PUA associadas. ( por ex.: Você cria sua própria vida. )

Um clássico e imprescindível para quem busca o desenvolvimento de sua inteligência financeira!

abraços
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#449667 ola galera eu ja li esse livro e recomendo ele ensina vc a programar seu subconsciente para atrair riqueza, ajuda a vc a desenvolver crenças positivas em relaçao ao dinheiro....


abraços by c0nd3