The Glorious
#902848 Muito bom artigo!!! Até para quem não tem problemas com ejaculação precoce, ter o pleno controle de quando gozar é pra todos os caras um ideal, e é perfeitamente possível.
Avatar pua
FelizNatal
#902857 Obrigado pelas dicas,
ja havia lido este artigo,venho apenas agradecer.
Avatar pua
nature
#907293 Já aplico essas técnicas a alguns anos, e realmente funciona.
Muitos homens mais jovens passam por essa fase de "ejaculação precoce".
Quando eu tinha meus 18 ou 20 anos cheguei a ir a um urologista achando que estava com problemas, o médico me receitou anti-depressivos, segundo ele para diminuir a ansiedade. Vejam só, anti-depressivos, que merda! Eu não tinha depressão, apenas ficava excitado demais e não sabia como controlar isso. Comecei a aplicar quase todas as dicas que o autor colocou nesse post e o resultado foi sendo construído pouco a pouco. Hoje, tenho total controle, minha capacidade física é boa e posso ficar trepando quanto tempo minha garota precisar.
Avatar pua
gan74
#907489 Fala PUA.
Cara as duas primeiras dicas são ótima e realmente ajudam a aumentar o tempo da relação, agora a terceira dica é um pouco perigosa, visto que se vc sai com uma mulher que não conhece ou que possa ser possuidora de HIV, HPV ou HEPATITE B e C aí irmão a contaminação é na certa. Nunca faça sexo oral com uma mulher que vc não sabe o histórico dela, ela fazer em vc o risco é menor.
Do resto cara sinceramente muito bom!!!!
Avatar pua
MaxEmiliano
#907502 Exatamente, são as minhas estratégias...!!!
O Hobbit
#934362 Valeu amigo muito obrigado , vou utilizar essas técnicas,hehehe
Avatar pua
Dr. Cafajeste
#935100 Ótimo artigo. Parabéns!

Realmente essas 3 dicas são fundamentais para controlar o momento de gozar e dar mais prazer a parceira. Vou acrescentar mais uma dica valiosa que dá muito certo também.

Dica: Deixe a parceira vir por cima, tipo cavalgar como uma amazonas, só que em vez de pular (subir e descer) simplesmente faça ela sentar e encaixar totalmente o seu pau dentro da pepekinha dela e ficar esfregando com ele todo dentro. Desta forma ela irá sentir mais prazer e você não sentirá vontade de gozar tão rapidamente.

Abraços,


Dr. Cafa
Tharion
#954957 Indo pra casa de uma mulher agora, achei que deveria tomar mais uma dose de conhecimento sobre esse assunto e se rolar FC me lembrarei desse artigo. Muito bom!!
CaíqueSmK
#958430 É um ótimo artigo,são boas as dicas.

Continue postando amigo! Obrigado!!