Piovezzam

Aprendiz

#1003696 Muito bom tpc.. obrgd por compartilhar.
Lucas Macedo escreveu:Muito bom!! uma coisa que ajuda muito também é variar intensidade/posição

Realmente, o fato de parar para mudar a posição ajuda.
Avatar pua
Terand

Aprendiz

#1003982 Ótimos dicas, obrigado por compartilhar.. Dizem que o material 2girlsteachsex é excelente, alguem sabe falar se tem disponível aqui para todos ou só na área vip?
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1003984 Ótimo artigo, ótima contribuição, no entanto, todos os problemas seriam resolvidos se as pessoas conhecessem auto-hipnose. Pretendo postar um vídeo meu sobre auto-hipnose. Garanto que vocês eliminam ejaculação precoce, problemas com ereção, entre outros problemas sexuais.
hulkgem

Aprendiz

#1004015 Bom topico , acho que deveriam fazer mais topicos sobre sexo , sempre bom ver um desses por aqui , parabens!!
ggog

Aprendiz

#1013874 Ótimas dicas, primeiro material que leio do 2girlsteachsex, gostei!
valeu por compartilhar mano!!!
Avatar pua
fender - MEMBRO EXCLUSIVO
#1017857 Muito bom meu amigo, quando adquiri certa resistência na hora da foda eu não sabia ao certo o que acontecia... O seu tópico explicou muito bem... O oral além de fazer a garota estar em outro nível de prazer na hora da penetração te familiariza com o corpo dela, o que faz que o pau não fique EXPLODINDO desde o primeiro segundo... Quando tinha 15 anos e fui perder meu cabaço aconteceu a merda, tava ansioso, louco pra meter de uma vez... Dito e feito, meti e já gozei kkkkk. Repetindo, excelente tópico! :yaaah