Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Whiten

Aprendiz

#983261 Cara, realmente muito bom! Li tudo oque você disse sobre rotinas enlatados e apenas (um modo de jogo) e incrivelmente é tudo que é constatado no livro "Seduction community sucks", mas claro de uma forma mais simples sem explicar em detalhes. E eu gostei muito da tua iniciativa de jogar na cara oque realmente importa é "entender os sinais femininos" porque a realidade da sedução é essa e eu até me perdia varias vezes sobre roteiros e enlatados e acabava ficando na "será que isso realmente funciona?"!!, mas enfim muito bom mesmo vlw!! :yaaah
Avatar pua
jay y

Aprendiz

#983419 Muito fera esse tópico de alguma forma ajudou todos, muito bem explicado e legal de ser ler vlw.
Avatar pua
Fabio1989

Aprendiz

#983457 Concordo com tudo, o tempo que perdemos pensando em qual método usar, o que falar, o que ela vai pensar ... Só serve para aumentar a nossa AA e melar o esquema todo!

Vlw pelo tópico.
Avatar pua
FelipeAmorim

Aprendiz

#992657 Excelente! :yaaah
Realmente uns dos melhores tópicos que eu já li por aqui, são dicas valiosas, mulheres são seres emocionais. Se você chegar nelas sem estar preocupado com nada e foda se tudo, transparecendo o que você sente naquele momento, o seu Eu interior confiante brota e as coisas começam a dar certo Estou lendo o livro O poder Do Agora, recomendo pois tem ensinamentos fantásticos lá.
Abraços
Avatar pua
PauleraKid

Aprendiz

#992684 Faaala, stylebr...

Mano, que artigo bom! Expande pra caramba a consciência da gente!
Gosto desse approach baseado na espontaneidade...
VIHCASSI

Aprendiz

#1003960 Um dos melhores tópicos... de verdade ... ler muito e ficar fissurado você não consegue desenvolver seu innergame... de verdade mesmo, isso é muito interessante, observar e pegar as coisas no ar ... isso faz com que as coisas facilite pra você ... parabens pelo tópico... abriu muito minha mente! Abraço!