Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
viniciusnobre

Aprendiz

#1003974 Muito bom artigo, eu percebo que sempre erro na hora do KC e esse artigo vai me ajudar a ser mais observador e ver as permissividades, acho que estou errando nisso, muito obrigado, Abraço
Avatar pua
Nathan Gamba

Aprendiz

#1004454 Há tempos que estudo o PUA e percebo cada vez mais que ser natural é o melhor método, ter uma personalidade própria é o fundamento principal para o sucesso, seja em KC ou qualquer outro resultado.
Avatar pua
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#1004541 Obrigado…
Você colocou dicas valiosas aqui. Quando você passa a fazer o que está descrito aqui no post, seu jogo evolui, já que você se desprende de muitos enlatados e começa a ser congruente com suas ações.
Abraço
Avatar pua
EzPz

Aprendiz

#1004555 Com ctz é um dos tópicos mais importantes do forum, realmente não importa ter material e conhecer rotinas se não tem congruência ou calibração, essa é a parte mais difícil do jogo, não decorar opener.
wolfmaster12

Veterano - nível 4

#1004593 Muito foda! sempre que posto alguma coisa aqui, sempre falo que o melhor game pra mim e o natural game, tem dado muito resultado pra mim agir dessa forma, e inclusive isso tudo que você escreveu vale ouro pra conseguir KCs de forma que não precise ficar decorando frases feito um idiota ou pensando no que vai dizer.

Parabéns.
Avatar pua
likeaboos

Aprendiz

#1004692 Fera! É o que eu sempre digo, precisa perceber os sinais da mulher.

Mas foi muito bom eu ler este tópico, porque me game ficou meio enferrujado, saí ontem e não consegui nada. To puto comigo mesmo.
Avatar pua
Elite Douglas

Veterano - nível 1

#1004825 Gostei de tudo que foi dito ai, um ponto chave que vc disse é saber chegar com o opnner certo olhando o sinal da mulher ou do lugar que se interagem, Eu particularmente sou mais direto, e outro ponto interessante é que nem sempre conseguimos pegar mulher pq nem sempre depende da gente as vezes, tem vez que a mulher é tao fechado que não rola mesmo, nem depende de ser bonito ou feio.