Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Felipe Vianna

Aprendiz

#1006845 wow otimo topico amigo, de 2013 mas q eu pretendo usar em 2016, eu ate me considero um cara de atitude e com um papo bacana, mas na hora de chegar aos finalmente e closar eu meio q travo e ignoro muitos dos idis mas eu pretendo por em pratica essas tecnicas sempre q possivel
forte abraço
Avatar pua
Wesstinsonn

Aprendiz

#1006860 Excelente artigo, concordo tem que ser natural. Porem isso pode levar mais um pouco de tempo ate se aperfeiçoar por completo e agir naturalmente nas situações.

Abraço!!
Avatar pua
RuanAlves

Veterano - nível 5

#1006873 Muito bom o tópico, concordo com a maioria das coisas que você falou, e com certeza vou colocar essas coisas em prática, pois meu jogo não está em uma boa fase kkk :ajoelhar
Avatar pua
keidyy

Aprendiz

#1013898 que puuta topico vc criou hein! parabéns! isso me ajudou muito , e concordo com tudo que está escrito.
muito obrigado por dividir esse conhecimento , e agr eh mão na massa!
abss!
Avatar pua
Muril097

Veterano - nível 9

#1013917 Primeiramente uau nunca li tanto sem perceber, você escreve muito bem, serio eu sou o tipo de cara que corre de textos grandes
Mas vamos ao caso, simplesmente fantástico teu post serio alem de escrever bem o que facilitou minha compreensão teu foco no sinais abriu meus olhos valeu