Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
efrain hadalenda

Veterano - nível 1

#1014215 Muito bom topico ainda ontem tive um encontro e não consegui o kc, apesar de ter percebido o meu erro este topico vai enrriquecer aiada mais as minhas concepções de como fazer um KC naturalmente,,,,,valeu
Avatar pua
Tiago.Kal_El

Aprendiz

#1014228 muita verdade dita neste tópico, um cara com linguagem corporal foda é meio caminho a andar para deixar ela molhadinha. Obrigado pelas dicas. Abraço
Avatar pua
maxxtroll - MEMBRO EXCLUSIVO
#1014233 excelente tópico parceiro, é um soco no estômago naqueles que ficam lendo métodos e colocando mystery no pedestal, eu li o MM e é o básico do básico, mas tem muita técnica e acaba atrapalhando, você acrescentou diversas coisas que falta nesses livros e o mais simples que as pessoas esquecem o idi's. Abraço
Alisson327

Aprendiz

#1014782 Ow mano, confesso , eu tinha muita dificuldade pra hora do KC , mas agora vou por em pratica ai suas recomendações a respeito, muito obrigado pro compartilhar essas suas experiencias e aprendizados conosco , serio mesmo, brigadão .
ggog

Aprendiz

#1014831 Belo post mano, realmente é bem isso que voce fala, no começo é difícil por que não se tem esses feelings, e combinado com a AA, você trava e etc. Mas, como o tempo aliado da prática tudo comeca a ficar mais claro, ganha-se mais desenvoltura e tudo começa a fluir de maneira natural.