Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#828146
LOVEDRIVE escreveu:Valeu pelo post cara é de muita ajuda, como vc definiria o seu estilo de jogo?


Jogo todos os tipos de métodos que ja aprendi misturados, mas como geralmente improviso grande parte do que falo na hora, seria natural

Obrigado a todos pelos feeds, além de me motivar a continuar postando faz outros verem o tópico e ajuda outros, ou se não ajuda pelo menos acrescenta ideias diferentes as suas mentalidades, valeu!

Abrass
lucasg.varela

#829668 Cara tópico excelente, você praticamente descreveu um amigo meu.

Ele tem 27 anos, e participou de apenas uma palestra sobre: Como perceber sinais das mulheres.

O cara simplesmente pega por semana, umas 5 no mínimo. Isso trabalhando, ele nem vai pra balada, ele não é rico, ele é motorista, e pega muita mulher mesmo.

Claro tem umas feiosas no meio, mas ele pega umas HB, ele pegou uma menina de 19 anos, loira, olho verde, linda.

E simplesmente o que ele me diz, é o mesmo que o seu tópico. Prestar muita atenção na mulher, e nos sinais que ela dá.

Ex: se tiver vc e um amigo conversando com uma garota sentados, e ela virar a perna em direçao a vc, ela está muito mais interessado em vc, do que no seu amigo.

Uma dica dele que não vi no seu tópico que ao meu ver é importante tb: prestar ambiente ao seu redor. Isso pode ajudar a puxar assunto.
polegah

Aprendiz

#829687 Muito bom essa de usar vários métodos, depois que você conhece vai ser adaptando à situação, melhor que ficar usando a mesma coisa sempre XD
Avatar pua
brunswing

Veterano - nível 10

#830052 Curti bastante, e eu gostaria de adicionar algo ao topico mais ou menos assim

Agir com CALMA é a chave para uma boa observação e feeling de situações, ou seja, seja calmo e consiga ser Natural, Direto ou Indireto

Abraçs