Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
djwandao

Aprendiz

#844498 Ótimo tópico parceiro. Realmente o que eu vejo nas baladas é o que vc detalhou nesse tópico, sua explicação ficou tudo natural e fácil de entender. Um dos melhores tópicos que eu já li por aqui. Grato.
Avatar pua
Casanova Angolano

Aprendiz

#844919 Gostei do artigo, kc não tem segredo, eu normalmente dou kc de forma classica, quando sinto um clima dou uma desculpa do tipo: "vem cá me dá um abraço!!! Nos abraçamos...Aí quando vou tirando o rosto, olhar triangular e KC.
Avatar pua
Casanova Angolano

Aprendiz

#844921 Gostei do artigo, kc não tem segredo, eu normalmente dou kc de forma classica, quando sinto um clima dou uma desculpa do tipo: "vem cá me dá um abraço!!! Nos abraçamos...Aí quando vou tirando o rosto, olhar triangular e KC.
Avatar pua
Casanova Angolano

Aprendiz

#844922 Gostei do artigo, kc não tem segredo, eu normalmente dou kc de forma classica, quando sinto um clima dou uma desculpa do tipo: "vem cá me dá um abraço!!! Nos abraçamos...Aí quando vou tirando o rosto, olhar triangular e KC.
Avatar pua
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#844935 Muito bom, excepcional, tudo o que você disse acontece de fato! As vezes estudamos tanto, damos tanta importância ao que falar para uma mulher, que nem se quer nos damos conta de que existe uma mulher ali na sua frente, te dando vários IDI's... O segredo realmente é isso que você disse como eu chamo de acompanhar o barco, cada mulher tem um jeito diferente de você agir com ela, o segredo é você perceber o que ela diz e o que ela quer, e puxando ganchos sobre qualquer palavra dela, kinando-as sempre quando conforme IDI's delas e seus comportamentos, e consequentemente conseguindo várias mulheres em sua vida, muito bom o post, de mais mesmo. Abraços
Avatar pua
dennis borges

Aprendiz

#845304 Uma vez em festa de som automotivo eu olhei pra uma HB 8 que tava a uns 5 metros de mim, ela fixou o olhar durante uns 3 segundos. Eu cheguei dando um KC, depois de alguns minutos eu perguntei o nome dela, o esquema é ter atitude e estar atentos aos IDI's que as HB's dão =)