Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#853338 Manolo, que artigo TOP!!!!
Cara, você descreveu um problema que eu não percebi que eu tinha: essa questão de ficar procurando IDI's e quando eles demoram pra vir ou não vem, eu começo a ficar puto e achar que tem algo errado comigo. Vou melhorar nisso.
Mas, seu artigo esta com umas dicas de ouro. Eu também sempre aprendo muito saindo com uns amigos naturais, essas dicas suas eu vou levar comigo, EXCELENTE, serio mesmo.
So, uma coisa: a questão do Mystery dizer que precisa de conforto pra conseguir o KC eh porque nos EUA a cultura eh um tanto diferente da nossa. La você tem que mascar um pouco mais pra conseguir o beijo, mas depois que conseguiu, o FC esta praticamente ganho. Ja aqui, conseguir o KC eh mais fácil, você só vai precisar mascar mais pra conseguir o FC. Enfim, não tenho grande experiência em campos internacionais, mas isso eu conclui com o pouco que aprendi e com umas conversas com amigos que já viveram suas aventuras mundo a fora. uhasuahsuahsuashua
Mas, mais uma vez OTIMO ARTIGO.
Abraço,
Ben.
Avatar pua
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#882518 Muito bom, porém vale lembrar que essas dicas são bem mais aproveitáveis durante a noite, pra quem joga durante o dia (Jogo de rua), é preciso adaptar algumas coisaas aí, mas foram muito boas as suas dicas Style.
Jonas P2P S - MEMBRO EXCLUSIVO
#882549 É isso ae Galera...muita linguagem corporal e sintonia com gata! Acredito que ajuda muito as decorebas mas o estado de espirito da pessoa é por si só atraente! Conhecem aquele ditado: uma imagem vale mais que mil palavras...então! Vamos praticar nosso inner game e presença sexual que com isso já estamos com jogo quase ganho! haha

Abraços a todos e parabéns Style
aabbcccsdd

Aprendiz

#902579 Simplesmente genial. Te respeito mais que o Mystery agora cara obrigado pelo post vc definiu a essência do sedutor e tem toda a razão mudanças duradouras e positivas na vida são feitas naturalmente e não decorando formulas.tenho certeza que esse post ajudara e ajuda muitas pessoas