Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
LordePua - MEMBRO EXCLUSIVO
#950701 Artigo incrível, obrigado pelos conselhos!! Devemos estudar os métodos mas se seguirmos eles como roteiros não seremos nós mesmos.
Alguemcomovc

Veterano - nível 1

#951966 Por isso adotei o metodo natural, muita das vezes o jogo ja esta feito pelo seu visual, ou a mina ate ja te conhece, ai vc vai e estraga td. Kkkkkk. Eu to indo bem, so me estrepo na hr do kc. N ando conseguindo ver a hora certa. Mas uma hora aprendo kkkk
Avatar pua
Dragan

Aprendiz

#955028 Sensacional, vou lembrar disso quando tiver em campo.. nao pera kkkkk

serio mesmo gostei muito da ideia que tu falou aqui
Avatar pua
jemerson_b

Aprendiz

#955030 Cara, esse foi um dos topicos que eu li por acaso e vou comentar por ter gostado mais do que todos que tive interesse de ler. Parabéns.
Avatar pua
Hunter_RM

Aprendiz

#955031 Fala brother, tranquilo?

Antes de mais nada, muito bacana o tópico. Principalmente pela iniciativa de vir aqui compartilhar sua experiência com o pessoal, isso demonstra uma qualidade essencial em um bom sedutor que é a generosidade, que é diferente de ser o "bonzinho" rs.

Mas queria apontar dois cuidados que se deve ter aí, tanto no entendimento pra quem lê, quanto pra você:

1. Eu entendo perfeitamente que quando começamos a ter resultados, isso nos dá uma sensação foda, principalmente quando a fase de bons resultados permanece por um bom tempo. E aí, como as coisas estão indo muito bem, naturalmente você começa a se sentir "poderoso" cada vez mais.
Muitas vezes sem perceber, até porque nós simplesmente não paramos pra pensar sobre isso, as coisas simplesmente vão fluindo. O problema disso é que os bons resultados podem se tornar seu inimigo em um certo ponto, porque ele te causa uma certa dependência, principalmente pela sensação boa que ele traz e a única maneira de continuar sentindo isso é continuar tendo esses bons resultados.
como consequência você dá o poder de sentir bem e o controle das suas emoções pras outras pessoas, esperando que elas continuem te dando reações positivas.

Então, ja pelo título do tópico e pela imagem que me passou no texto, eu percebo que o seu foco pode estar em conseguir KC's, e isso é um passo pra cair nesse apego ao resultado que eu citei.

A solução pra isso: O primeiro passo é esse, tomar consciência disso, se realmente isso não está formando um Ego gigante em você.
O segundo passo é saber que o que conta é o processo e não o resultado, algo que você não controla!


2. Sobre observar os Idi's no meio de uma interação, deve-se tomar MUITO cuidado pra que isso não influencie na sua espontaneidade e na sua congruência.
Muitas vezes, quando o cara percebe que ela parou de dar IDI's no meio da interação, ele acaba entrando num frame errado de tentar recuperar o interesse da Hb.

O correto: Na minha opinião, concordo que devese levar em conta os limites dela e até onde você pode ir, mas a sua maneira de saber se ela esta interessada ou não deve ser através das aitutdes mais práticas e não tanto na observação (Com o Kino, a clareza em expressar suas intenções desde o começo e ir tentando avançar). Deixa que ela te diga não. Não se rejeite antes dela por achar que ela parou de te dar IDI's.

3. Usar o gancho da conversa pra manter a conversa:
Isso pode ser útil, mas SOMENTE se a conversa for interessante pra você. Tenha sempre em mente que você está indo conhecer uma hb pra saber se ela é interessante suficiente pra fazer parte da sua vida foda, da sua realidade. En~toa cuidado pra você não estar lá mantendo a conversa só pra tentar agradá-la.

E é isso aí, Tamo Junto e segue firme aí que esse caminho da Natural vai te levar pro sucesso, acredite!! :ae
Chromex

Aprendiz

#955881 Muito bom o artigo, recentemente perdi um KC pra um cara que estava fazendo "tudo errado". Aplicarei esse método natural agora.
Vlw e abraço!