Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Geanluca

Aprendiz

#957209 Muito Bom!!!
Estou iniciando também aqui no PUA e muitas vezes não consigo me imaginar utilizando o método MM por completo (claro que já aprendi muita coisa e utilizarei muito em campo), mas o que acabei de ler aqui foi realmente de encontro ao que imaginava para um SEDUTOR. Parabéns pelo artigo, me ajudou muito! Obrigado!
Avatar pua
Dragan

Aprendiz

#957765 Sensacional, enquanto eu lia isso eu pude lembrar de várias vezes em que se eu tivesse sido mais natural, sem ficar pensando no que dizer, agiria de maneira certa e conseguiria o kc fácil fácil. Ah como eu queria uma máquina do tempo hsuahsuah
bryantMZ

Aprendiz

#957774 boaa , pensei que fosse o unico que chegou a essa conclusao . Fiquei 1 ano sem praticar o pua mas gracas a esse mindset ainda consigo closar pois o que importa nao é o que sabemos mas sim o que fazemos ( atitude) .abraço