Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#819478 [font=Times New Roman]Olá galera


Tenho saído com os caras naturais mais fodas que ja conheci, e este tópico é baseado em tudo que aprendi no PU e muito do que aprendi com eles, e na minha experiência pessoal. Estou cada vez mais usando menos coisas decoradas, praticamente não uso nada decorado, e cada vez mais me "naturalizando".

Não sou um comedor como minha tag diz, e não consigo FC's com consistência. Mas se tem algo que tenho conseguido com muita consistência são KC's. Só esse ano foram 51 kcs, saio todos os fds há 1 ano, e finalmente começei a pegar o jeito e tudo ta ficando mais facil que antes. Esse ano saí zerado de pouquíssimas noites, saí todos os fds com excessão de um que viajei.

Venho tentar passar um pouco de tudo que aprendi por meio desse artigo. Embora muitos venham com a mentalidade "grande merda dar uns beijinhos". Se você consegue ótimo, mas saiba que é muito difícil para muitos caras neste fórum. Iniciantes tem grandes dificuldades em conseguir o "tão simples kc" e mais dificuldade ainda em conseguir com consistência. E intermediários algumas vezes não conseguem ter consistência.

Obviamente meu objetivo e o que venho me empenhando ultimamente é conseguir FC's com consistência, mas enquanto essa realidade não acontece venho passar um pouco do que sei sobre KC's. Porque, querendo ou não, sem um kc você não chega nem perto de um fc hahaha.




ESTE ARTIGO NÃO VAI TE ENSINAR TÉCNICAS OU MÉTODOS, SE TRATA DE DICAS QUE EU VOU DAR EM RELAÇÃO AO QUE PERCEBI E AS DIFICULDADES QUE TIVE E ACREDITO QUE VOCÊS POSSAM TER.


SE VOCÊ PROCURA "O QUE FALAR" OU "COMO FAZER" ESTÁ NO TÓPICO ERRADO.


VOU MOSTRAR "COMO TER O QUE FALAR" E "COMO NÃO PRECISAR PENSAR NO QUE FAZER E MESMO ASSIM CONSEGUIR FAZER" E ALGUMAS OUTRAS DICAS GERAIS.

Imagem


1- SOBRE O KINO

Tem algumas coisas que são primordiais na hora do kino e vou falar sobre alguma delas. Dicas preciosas tiradas do seminário "flawless natural" de alguns materiais, e da minha experiência:


1- Quanto mais tempo demora pra kinar, mais estranho fica

Você ja deve ter começado uma interação com uma mulher, ou um grupo de mulheres, e não kinou, demorou e demorou e quando finalmente começou a kinar ficou meio estranho.

Isso é muito comum, e ao contrário do que muitos devem pensar, a melhor hora pra começar o contato físico com uma mulher é logo no início da interação. Quanto mais cedo melhor, e quanto mais cedo mais tensão/conforto, você vai criar para o KC.


O que eu costumo fazer é logo quando conheço, uso algo natural pra abordar, algo que vem a mente na hora, abordo kinando o ombro da mulher. Falo algo, e ja abraço a mulher com um braço falando no ouvido dela. Me afasto um pouco, volto a fazer isso no outro ouvido. Alterno ouvidos, alterno mãos que kino ela, dou pequenos abraços se ela falou algo que gostei, ou faço o típico "high-five" quando ela falou algo que gostei.


E isso vai criando uma tensão muito grande, vou cada vez mais me aproximando.



2- Vá no limite aceitável pela mulher

Cada mulher, e cada interação diferente, tem um limite de kino que você pode fazer com uma determinada quantidade de rapport gerado, e conforto gerado.

Diferentes mulheres, em diferentes situações, com diferentes homens, irão agir de forma diferente em relação a permição do kino.

Algumas mulheres irão deixar você abraçar elas e ficar abraçado de lado logo de cara, outras se incomodam se você simplesmente encostar nela.

O importante é perceber o que ela deixa ou não fazer com a determinada quantidade de conforto/rapport que você gerou até o momento.

O melhor é começar devagar, encostando sem querer, depois encostando de leve, depois dando um abraço, depois abraçando ela pela cintura, depois indo mais perto.

Depende muito da situação, mas geralmente é assim, toques rapidos. Toques que ficam por um tempo. Diminuição da distância.

Importante é também você perceber até onde ela deixa você kinar, se ver que ela se incomodou não force, pare de fazer o que fez e tente novamente mais tarde. Vá no máximo, mas o máximo que puder sem foder com tudo.

2- NÃO PRECISA DE CONFORTO OU RAPPORT PARA CONSEGUIR O KC

Imagem


Surprise surprise! quando o tio mystery falou que o KC rola só depois de um tempo de conforto, ou um pouco de rapport, ele estava falando a verdade. Realmente o kc vai rolar mais facilmente com isso. Mas MUITAS vezes você não vai precisar de nada disso.


Para conseguir um kc, o principal é gerar atração. Essa atração pode ser visual, você sendo um cara com uma linguagem corporal boa, ou bonito, bem arrumado, estiloso. Tudo isso são coisas atrativas. Como pode também ser resultado de um papo bom, aliado a sua congruência com seu interior. Não adianta decorar um monte de coisas e vomitar na mulher, isso raramente gera atração, ai chega um cara que fala "oi" e pega a top na sua frente e você fica sem saber o que aconteceu. (isso é muito comum hahaha) Falo sobre congruência mais pra frente...


Ja consegui dar KC sem falar absolutamente nada, em 1 segundo. Ja demorei 30 minutos pra conseguir o KC. Assim como ja fiquei uma noite toda, levando vários tocos de uma mulher ate conseguir o KC dela.


Tomem em conta, que beleza não determina tempo nem dificuldade. Em geral a topzuda vai ser mais difícil do que uma de beleza média. Mas isso varia muito, pois acredito que o que mais influencia uma mulher ser difícil ou não é sua auto estima, e sua noção de quem ela é e do que merece dos outros, assim como isso é importante pra nós homens, nossa habilidade em pegar mulheres está relacionada a isso também.


Ontem fui abordado por nada menos que uma hb que considero 9, corpo de panicat, de academia, TOP. ELA me abordou e eu não fiz praticamente nada pra conseguir o KC. Eu não estava na minha melhor roupa, nem me sentindo o mais foda do mundo, havia levado uns 20 tocos antes disso. E apesar de me considerar bonito, sedutor blablabla, raramente sou abordado. Geralmente é UG realmente feia que me aborda e ate essas é muito raro.
Em contrapartida, ontem mesmo, fiquei 30 minutos conversando com outra mulher nota 6 e não consegui o KC.


COLOQUEM DE UMA VEZ POR TODAS NA CABEÇA QUE BELEZA E GOSTOSURA NÃO DETERMINAM DIFICULDADE, NEM TEMPO ATÉ O KC


3- O MAIS IMPORTANTE É PERCEBER OS SINAIS DA MULHER, FODA-SE O QUE VOCÊ VAI DIZER


Essa é a dica de ouro deste tópico. 99% dos caras desta comunidade vão, querendo ou não, ficar pensando no que falar, no que fazer, no que é certo errado. Procuram sempre a próxima técnica, o próxmi passo, o próximo movimento adequado, quando na verdade é isto que os esta impedindo de conseguir ter sucesso.

Tente ir pra uma balada e experimente ir COMPLETAMENTE SEM MATERIAL NENHUM NA MENTE. Não leia nada antes de sair, não assista vídeos de incentivo pra "aumentar seu innergame", nem sequer escute uma música pra aumentar o innergame. Só va e se utilize apenas do que vier em sua mente na hora. Seja completamente natural, não pense, apenas fale o que vier na mente na hora. Seja congruente com o que você sente interiormente, diga e faça o que está sentindo, não o que acha que é certo pra conseguir aprovação dos outros.

Procure prestar atenção total na mulher que está na sua frente. ISSO É O QUE UM NATURAL FAZ, ISSO É O QUE UM REAL SEDUTOR FAZ.

Você não pensa, você vai, você não fica preocupado no que dizer, ou se a mulher está te dando moral, ou se ela vai gostar que você fale isso ou aquilo, você apenas faz o que sente vontade.


Você usar enlatados, você usar coisas decoradas, você usar frases prontas, gatilhos de efeito, tudo isso funciona, mas isso faz você IMITAR um sedutro e não SER UM SEDUTOR.
Cada vez que você entra em sua mente, e pensa no que vai fazer ou falar, ou pensa no que seria mais certo fazer ou dizer, cada vez que faz isso, você se distancia mais da mulher que está em sua frente.
Quando você deveria prestar atenção nela, quando na verdade isso é o mais importante.


"Ser um cara que ouve", isso que muitas mulheres falam que gostam nos homens é a chave de ouro pra você saber o que dizer, o que fazer, como se portar!


Você NÃO PRECISA de técnicas ou métodos. O que você precisa, é ouvir e perceber os sinais da mulher. A forma como ela se move, a forma como ela está vestida, o que ela está fazendo, a forma como ela está reagindo ao ambiente, vão te dizer como puxar assunto. O que ela diz quando você puxa assunto, a forma como ela reage, e o que ela fala, vão te dizer o que você deve falar. Use ganchos de conversa em relação ao que ela te disse. A linguagem corporal dela pode ser algo que você pode puxar assunto, o que as amigas estão fazendo, da onde se conhecem, quem é esta mulher? O que ela faz da vida, quantos anos tem? Ela está gostando desta balada? Não parece estar gostando, ta com cara de desanimada!


Qualquer, qualquer coisa, você pode puxar assunto, e com o que ela diz você pode usar pra formular novos assuntos, fazer novas piadas, tirar sarro, brincar, se divertir, e quando você se diverte ela se diverte. Quando você cria uma bolha de diversão ao seu redor, ela quer pular pra dentro desta bolha, e é assim que se gera atração.


POR ISSO O ÚNICO SEGREDO, REGRA, DICA, TÉCNICA QUE DEVIA SER LEVADO EM CONSIDERAÇÃO É "SER BOM OUVIDOR, E SER UM CARA PERCEPTIVO. PERCEBER OS SINAIS QUE A MULHER TE MANDA."



4- INDICADORES DE INTERESSE, INDICADORES DE QUE A MULHER QUER QUE A BEIJE OU QUE ESTÁ INTERESSADA EM VOCÊ:

Sei que muitos são contra isso, pois isso acaba fazendo com que você busque validação, ou busque IDI's sempre, mas é bom ter uma noção de quando a mulher tem um real interesse:

- Olhar pra sua boca enquanto fala
- Começar a fazer muitas perguntas sobre você
- Chegar mais perto quando você se afasta
- Te encostar muito, dar tapinhas, te abraçar
- Se esforçar pra puxar assunto e não deixar o assunto morrer
- Não fugir do kino
- Rir de tudo que você fala
- Dar moral pra você de qualquer forma que seja
- Dar mais importância pra você, prestar muita atenção no que você esta dizendo

Isso tudo são IDI's, indicadores de interesse. Muitas vezes a mulher pode só estar sendo simpática, mas pelo menos eu, quando recebo qualquer um desses, ja tenho quase certeza que ela esta gostando. Eu não me importo com isso, eu não fico carente disso, eu não busco isso, apenas percebo, isso que é importante, não fique se preocupando "aii nao to recebendo idis, ela não me quer, vou embora" NÃO!


Cada sinal desses, invista mais na interação. Quanto mais deles, mais você deve investir.
Principalmente aumentando o Kino. Conseguir ter esse feeling, conseguir perceber a hora certa do beijo, é primordial. E isso você só ganha com prática e PERCEPÇÃO. MAIS UMA VEZ, PRESTE ATENÇÃO NO QUE A MULEHR TEM A TE DIZER. Por isso que se embebedar pra pegar mulher não é uma boa. Você pode ate ficar corajoso, mas perde muitos sinais desses.

5- NÃO UTILIZE MÉTODOS! OU MELHOR AINDA, NÃO UTILIZE UM MÉTODO ESPECÍFICO!

Imagem


Como eu ja falei 400 vezes aqui, é importante perceber o que a mulher tem a dizer, e o que acontece quando você utiliza um método específico? Peguemos o MM ou o david X por exemplo.


"nossa stylebr, eu adoro usar MM, acho muito legal, não gosto de ser direto e ganho muitos resultados sendo indireto"
Parabéns, sonso, você está perdendo 50% dos closes, e mulheres!


Pense em um cara na situação descrita acima. Agora pense em uma mulher, gatíssima, na pista de dança. Ela olha uma, duas, 3 vezes pra ele. Até sorri e mexe no cabelo.
Então la vai ele, com seu método em mãos, decoradíssimo MM, tem resposta pra tudo, depois de ficar 1 ano treinando quase todos os dias o cara é um perfeito jogador do método indireto.


Ele chega, e fala "queria uma opinião feminina sua, tenho um amigo que namorava uma modelo....."
Então a mulher ouve um pouco por educação, e fala que tem que encontrar as amigas, ou ir ao banheiro. O que aconteceu? o cara é bom! ele treinou muito!


TEU CÚ!


O cara não faz o principal que é PERCEBER OS SINAIS DAS MULHERES. A mulher te olhou pra caramba, deu todas as indicações que quer dar pra você ali mesmo, você vai e me usa um opener indireto?


Esse é o problema com métodos, TODOS ELES SÃO LIMITADOS. Você tem que conhecer de tudo e saber usar de tudo. Há momentos que você vai precisar ser indireto, momentos que vai precisar ser direto, perceber isso e saber usar de tudo é primordial!
Ter o feeling de quando deve ou não ser indireto ou direto é primordial, e isso você faz, adivinhe? PERCEBENDO O QUE A MULHER TE DIZ!


Voce pode sim conseguir um kc sem dizer nada se souber perceber os sinais de uma mulher, você pode levar um toco e mesmo assim saber que você ainda consegue pegar ela, isso tudo é só e somente possível se desprendendo de métodos específicos, regras específicas, rotinas e técnicas.


Esqueça tudo, seja mais natural, aprenda a olhar o que a mulher tem a dizer pra você, tanto verbalmente como em sua linguagem corporal!


A hora que você ficar bom em perceber o que a mulher tem pra te dizer, aprender a ler os sinais dela, aprender a parar de se importar com o que dizer o que fazer qual método usar, é ai que você vai começar a ter resultados que você nunca imaginou que seriam possíveis.

Só pra finalizar. Tenho certeza que você ja chegou na balada, depois de ler muitas coisas, testar e treinar. Levou uns 20 tocos e deu tudo errado. Chega um cara nada a ver, conversa por 3 segundos com uma mulher na sua frente, bem gatinha por sinal, ou até top, e pega ela com uma facilidade incrível. Um cara nada a ver que não estoudou nada provavelmente, as vezes nem é bonito, e muitas vezes pareceu ter feito tudo errado.

A diferença é que este cara não só teve uma atitude forte, como prestou mais atenção na mulher e nas permessividades dela do que pensou no que falar ou no que ela esta pensando de tudo isso. Essa é a diferença entre caras que conseguem KC a rodo e caras que tentam demais e conseguem de menos. Siga o que o post ensina e se você não melhorar em algum tempo com isso em relação ao que é agora, corto meu pau fora e te entrego por correio.


BAM!


Abrass!
[/font]
Igor aguirre

Veterano - nível 4

#819512 EXCELENTE topico stylebr! Com ctz sera de grande ajuda a muitos.. Como sou mais nightgame, nem preciso dizer que "acordei" com o topico ne? Kkkkk (e sim, ja vi muito natural pegar top sem fazer mt coisa, e eu com cara de WTF haha, bora mudar isso e evoluir porra!) Abraco e sucesso!
Avatar pua
LSena023

Veterano - nível 9

#819531 Esse foi um dos artigos mais FODAS que eu já li, da pra perceber a naturalidade do que você fala, da pra ver que isso você não escreveu de ninguém e nem decorou nada foi da sua própria experiência com as mulheres, o que você já viveu e aprendeu, Parabéns Monstro, sucesso com as mulheres !
Avatar pua

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#819574 Valeu pelos feeds galera, quanto a letra, não sei o que aconteceu, ja entrei em contato com os moderadores acredito que em breve eles arrumem!

Abrass!
Avatar pua
ArtAlves

Veterano - nível 9

#819580 Realmente gostei das dicas, é sempre bom acrescentar algo ao nosso conhecimento.. hahaha'
E é verdade o que você disse, já vi gente pegar a menina sem ao menos falar uma palavra.

Abraços cara