Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#820285 Que tópico da porra! :)

Cara, dicas valiosas! No fim, tudo se resume a feeling! Um ótimo exemplo sobre como se colocar no momento e perceber o que está acontecendo, e fazer magicamente a atração/rapport/conforto ao mesmo tempo. Mostra como ser um sedutor natural, como dar o que tem e fazer o que vem... perfeito!

Esse é um ótimo artigo principalmente pra quem tá iniciando e que gostaria de ter uma noção de como as coisas são na prática :ae

Ei bicho, saudades de tu lá no Sedutores :( vê se aparece! hehehehe :yaaah

Um grande abraço!

- Marinho
Avatar pua

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#820290
Marinho escreveu:Que tópico da porra! :)

Cara, dicas valiosas! No fim, tudo se resume a feeling! Um ótimo exemplo sobre como se colocar no momento e perceber o que está acontecendo, e fazer magicamente a atração/rapport/conforto ao mesmo tempo. Mostra como ser um sedutor natural, como dar o que tem e fazer o que vem... perfeito!

Esse é um ótimo artigo principalmente pra quem tá iniciando e que gostaria de ter uma noção de como as coisas são na prática :ae

Ei bicho, saudades de tu lá no Sedutores :( vê se aparece! hehehehe :yaaah

Um grande abraço!

- Marinho


Valeu marinho, saudades tbm! Acredito que se o iniciante consegue abordar grupos ja é suficiente pra ele tentar deixar as rotinas etc, ou pelo menos diminuir. Usar muitas tecnicas etc é só pra quem ainda precisa ter uma especie de amuleto pra se sentir mais confiante.

Abrass!
Avatar pua
.Aquiles.

Veterano - nível 9

#820304 AAh caralho ! Vai tomar no cú !?!




Meu irmão, TUDO o que você falou, resume tudo o que tem que ser feito !


... Pensando bem, deveriam fazer uma cópia desse teu artigo numa pedra e colocar num museu,
deveriam distribuir panfletos com esse texto nas ruas ,
deveriam fechar fóruns sobre sedução e colocar seu artigo como nota
Deveriam colocar um cartaz com esse teu texto nos protestos
Deveriam fazer um livro de 1 página com ele
Deveriam esquecer tudo, TUDO o que aprenderam sobre seduzir e jogar os livros de métodos no lixo.


Cara, sou um fã da RSD e leio os livros do LoGun - E adivinhe, tudo o que você citou são um resumão disso.


Finalmente, GLÓRIA Afrodite, um texto que preste ! E melhor, que foi escrito por um cara que tem MUITO meu reconhecimento.


Na boa, tive orgasmos lendo seu texto, eu já sabia de tudo isso..., mas você escreveu de uma maneira tão perfeita, q nossa cara... tive orgasmos.


Nada a declarar, quase q eu crio um tópico agora, só com o link do teu tópico ! Imagem


Isso sim é contribuição, na boa !


Imagem Imagem Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#820312
.Aquiles. escreveu:AAh caralho ! Vai tomar no cú !?!




Meu irmão, TUDO o que você falou, resume tudo o que tem que ser feito !


... Pensando bem, deveriam fazer uma cópia desse teu artigo numa pedra e colocar num museu,
deveriam distribuir panfletos com esse texto nas ruas ,
deveriam fechar fóruns sobre sedução e colocar seu artigo como nota
Deveriam colocar um cartaz com esse teu texto nos protestos
Deveriam fazer um livro de 1 página com ele
Deveriam esquecer tudo, TUDO o que aprenderam sobre seduzir e jogar os livros de métodos no lixo.


Cara, sou um fã da RSD e leio os livros do LoGun - E adivinhe, tudo o que você citou são um resumão disso.


Finalmente, GLÓRIA Afrodite, um texto que preste ! E melhor, que foi escrito por um cara que tem MUITO meu reconhecimento.


Na boa, tive orgasmos lendo seu texto, eu já sabia de tudo isso..., mas você escreveu de uma maneira tão perfeita, q nossa cara... tive orgasmos.


Nada a declarar, quase q eu crio um tópico agora, só com o link do teu tópico ! [ Imagem ]


Isso sim é contribuição, na boa !


[ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ]


Valeu parceiro, fico feliz que tenha gostado, se ler meus primeiros tópicos vai ver que pensava completamente diferente há um ano atras, e é assim que funciona, daqui um tempo alguma das coisas da minha mentalidade com certeza mudarão novamente, e é isso que nos faz evoluir, estar em constante renovação e sempre filosofando sobre as coisas, sempre com a mente aberta para novas opiniões e discussões.
A forma como eu penso hoje pode não ser a mesma que pensarei amanhã, mas atualmente muito da minha visão sobre o PU e sedução está neste tópico. Fico feliz que mais alguém (são raros no fórum) tenha uma mentalidade parecida!

Abrass!
vaz

#820342 po da hora esse tópico, só é meio grande, mas deu pra refletir um pouco
valeu!
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#820504 Gostei do artigo, favoritei ontem para ler e hoje e não me arrependi, eu também tenho alguns amigos naturais e sempre tento aprender com eles, e quanto aos enlatados, nunca fui bom em decorar, e o improviso é uma coisa que me fascina.
Lucas Zebende

Aprendiz

#820517 Excelente post cara... Sem duvida não se pode ter um bom jogo sem naturalidade, apesar de ser muito importante conhecer um pouco de material enlatado, deve-se usar esse conhecimento adaptado ao seu jeito e a cada situação.
valeu mesmo! Imagem