Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Don Panchula

PUA EXPERT

#555642 Olá PUAs, venho aqui fazer meu 1º Artigo!

Busquei muito por alguma coisa que seria construtivo para o fórum. Então, como sou um admirador do grande Dr. Lair Ribeiro, vi um vídeo em que ele fala sobre como melhorar a sua (Auto-Estima). Para quem não sabe, ele mostra o caminho das pedras para ter o Sucesso Profissional, com isso, resolvi modificar esses 3 segredos para o nosso mundo da "Sedução" .

Como ele mesmo falava:
O nosso desempenho depende da nossa (Auto-Imagem)


E como podemos alterar essa tal "Auto-Imagem"?!

Por esses 3 simplórios mecanismos:


[b1- Diálogo Interno]
Imagem

Você já percebeu que temos uma conversa dentro de nossa cabeça o tempo todo falando com a gente? Essa mesma que está perguntado, que conversa?! Existe PUAs que tem medo de fala com HBs bonitas por medo de serem rejeitados. O que de fato acontece é que eles dão ouvidos ao "Eu Beta" deles que acha que você não terá chances de conquistar aquela gata, que você fará papel de palhaço, que ela não irá ao menos te querer...

Uma dica que eu dou é: Sempre ouvir músicas para levantar o astral, para ocultar essa "vozinha" que não deixa você chegar em mulher nenhuma. Coloquem uma canção que faça você acordar a 1.000 no começo da manhã no seu alarme do celular, é isso mesmo, gosto de colocar Bonde da Stronda, Hip Hops americanos, Sertanejo Universitário..., ai depende do gosto de cada um, mas que no final seu INNER esteja o melhor possível. Por que é apartir daqui que fará você um cara interessante aos olhos das meninas ou fará você apenas mais um cara qualquer pela baixa energia que você exalará para as HBs. Elas sentem isso. Isso se chama, CONFIANÇA! E sem ela você não aborda nem mulher feia. Kkk... :sorri


[b2 - Visualização]
Imagem

A neurociência mostra que uma visualização bem feita o cérebro não sabe se ela foi real ou não. O seu cérebro não sabe se você está imaginando ou se está de fato acontecendo. Se você não consegui se enchergar ao lado de HBs nota 10 dificilmente você terá uma; o que eu quero mostra aqui é que se você ficar paralizado pela beleza da moça concerteza vai ter algum problema para abordá-la e se conseguir não sairá nenhum openner ou rotinas legais, o que não aconteceria se fosse com HBs comuns... O que acontece e que você não consegui imaginar uma menina dessas em seus braços e o processo da visualização nos mostra que se idealizarmos mulheres loucas por nós, querendo nós, se exitando por nós, esperando por um cara legal que será "VOCÊ", isso irá concretizar.

Uma dica que eu dou é: De você antes de começar suas abordagens visualizá-las dando certo, delas gostando de sua conversa, de tudo fluindo naturalmente bem antes mesmo de acontecer. Se você fizer certo isso irá transparecer nas suas abordagens, elas irão perceber que você não é um cara comum que não "treme" pela beleza delas. Isso irá se mostrar na sua fala, no seu rosto, na sua ATITUDE. Isso realmente funciona. Comprovem!


[b3 - Postura Corporal]
Imagem e Imagem

A postura corporal é fundamental para ter um bom INNER GAME, sem ela tudo vai por água a baixo. Vocês estão vendo essas duas fotos? Pois bem; o 1º com a cabeça ereta tem maior probilidade de não se sentir um fracassado ao contrário da 2ª figura que há um cara com a cabeça para baixo posibilitando uma maior translação de energias negativas, ou seja, aqueles sentimentos que fazem você não acreditar que vai conseguir, que não irá obter aquele resultado que tanto você quer, que nada dará certo... Enquanto o 1º tem postura Alfa o 2º tem postura Beta, ai eu pergunto pros senhoros. Qual desses 2 PUAs as Hbs irão querer conversar, a quais irão sentir maior exitação?

Uma dica que eu dou é: Imaginem que existe um "gancho" vindo do céu que puxa sua cabeça para cima, que estica seu pescoço e relaxa seus ombros e faz com que sua energia flua com maior facilicade.


Ai está PUAs os 3 segredos para ter um maior INNER GAME de suas vidas, que são feitas pelos três mecanismos:

[color=#000000]Diálogo Interno
que observa a parte Auditiva
Visualização que observa a parte Visual
Postura Corporal que observa a parte Cinéstesica

Então, esses "três" tem que andarem sempre juntos nunca poderá ao menos um deles estarem de fora. É como diz o MM: se você negligenciar um desses 3 fatores o Amor, a Riqueza e a Saúde automaticamente as outras duas também irão se infraquecer, é essa mesma filosofia que vale para os 3 segredos para internalizar o seu INNER GAME. FEEDs?[/color]


Se ajudei, AGRADEÇAM!!! :sorri

Abraços desde já.


:ae
Avatar pua
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#555654 Boa Don Panchula, otimo artigo...
Eu curto muito esse lance da visualização, isso nos faz ter um foco melhor de nosso objetivo. Alem de que melhora nossa BL quando imaginamos o que queremos e preparamos nosso cerebro, como se essa situação visualizada nos fosse comum.

Parabens, obrigado
Avatar pua

Criador do tópico

Don Panchula

PUA EXPERT

#555658
Joe Challenger escreveu:Boa Don Panchula, otimo artigo...
Eu curto muito esse lance da visualização, isso nos faz ter um foco melhor de nosso objetivo. Alem de que melhora nossa BL quando imaginamos o que queremos e preparamos nosso cerebro, como se essa situação visualizada nos fosse comum.

Parabens, obrigado



Obrigado cara, fico feliz por ter ajudado um "irmão" aqui no fórum.

Abraço

:ae
Avatar pua
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#555666 Muito bom seu tópico, cara!

Esses 3 itens parecem dicas básicas, mas se internalizarmos isto iremos ter uma evolução muito grande em nosso Inner game.

Eu já tinha certa noção quanto a Postura, mas a parte de Visualização e Diálogo Interno eu nunca tinha pensado sobre... Vou começar hoje mesmo a adotá-los no meu dia-a-dia.

Obrigado!!
Avatar pua
chiroff

Aprendiz

#555679 Belo tópico. Foi direto ao ponto e deixou claro a mensagem que quis transparecer.

Sobre a linguagem corporal ter efeito direto nas suas emoções concordo plenamente. E devo ressaltar que a PNL (Programação Neuro-Linguistica), que muitos aqui são fãs, sabe disso.

Façam o seguinte teste vocês mesmos ai em casa.

Pensem em algo que vos deixa muito irritado. Muito mesmo. E quando todo esse estresse e irritação começar a invadir vossos corpos. Se ponham em uma posição de descanço.

Com os braços atras da cabeça e inclinem o corpo pra trás. Virão que é quase impossivel ficar irritado com essa Postura Corporal.

Vlw o topico. Abraço.
Avatar pua
Fleur*;

Veterano - nível 9

#555862 Gostei do tópico, bem útil pra qualquer pessoa saber se posicionar socialmente.

Agora, sendo mais específica com relação à sedução e dando a minha opinião, as 2 primeiras questões não têm nem que serem discutidas porque isso é um trabalho psicológico pra melhorar a relação da pessoa com ela própria, que é o que mais importa pra mim.

Já a postura, nossa!, faz diferença SIM pra quem olha. Quando vejo pessoas 'tortas' me dá um certo nervoso... Sei lá, é feio, sabe? Não impõe nada.

Isso é algo que realmente me chama atenção, porque só de notar uma postura bonita no cara, já me atrai - não é meu maior requisito, mas que chama atenção, chama!
Avatar pua

Criador do tópico

Don Panchula

PUA EXPERT

#556318
Fleur*; escreveu:Gostei do tópico, bem útil pra qualquer pessoa saber se posicionar socialmente.

Agora, sendo mais específica com relação à sedução e dando a minha opinião, as 2 primeiras questões não têm nem que serem discutidas porque isso é um trabalho psicológico pra melhorar a relação da pessoa com ela própria, que é o que mais importa pra mim.

Já a postura, nossa!, faz diferença SIM pra quem olha. Quando vejo pessoas 'tortas' me dá um certo nervoso... Sei lá, é feio, sabe? Não impõe nada.

Isso é algo que realmente me chama atenção, porque só de notar uma postura bonita no cara, já me atrai - não é meu maior requisito, mas que chama atenção, chama!


Olá querida, eu não sabia que existia meninas aqui no fórum... gostei do sua avaliação, até porque, nós PUAs podemos ver a realidade de um modo diferente que é a da "mulher" mesma falando sobre o tema em que um homem, querendo ou não, não tem a percepção que uma HB tem.

Obrigado pelo carinho Fleur*;, vocês encantam a nossa comunidade.

Um grande abraço.

:ae
stopmetal

Veterano - nível 9

#556333 Excelente post brother !

Sempre achei que o innergame e a Bl são as coisas mais importantes quando se sai para sargear, consigo manter uma boa BL, mas nem sempre o innergame está legal. Valeu as dicas ! :D

Abrrass !