Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
ran815

Aprendiz

#662977 Otimo artigo, eu tenho investido muito nisso ultimamente. Inner game eh a base. Sem ele nada da certo heh. Antes eu ficava me preocupando com o que falar, mas ai percebir se voce estiver no estado emocional certo, o seu cerebro te proporciona tudo, nao tem pq se preocupar. Inner game da mais resultados do que qualer tecnica pua. =)
Avatar pua

Criador do tópico

Don Panchula

PUA EXPERT

#663228
ran815 escreveu:Otimo artigo, eu tenho investido muito nisso ultimamente. Inner game eh a base. Sem ele nada da certo heh. Antes eu ficava me preocupando com o que falar, mas ai percebir se voce estiver no estado emocional certo, o seu cerebro te proporciona tudo, nao tem pq se preocupar. Inner game da mais resultados do que qualer tecnica pua. =)


Que comentário MADURO cara! São poucos PUAs que tem esse modo de pensar...

Parabéns!!! :parabens

Abraço

:ae
turk - MEMBRO EXCLUSIVO
#724802 Bom tópico cara! concordo com vc em gênero, numero e grau.. e sempre tento exercer estes 3 pontos ai.. é fundamental. Abraço!