Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

mylton_songz

Veterano - nível 10

#1065158 Eae galera,
Beleza?
Assim, andei sumido do forum e como aqui aprendi muito decidi voltar para compartilhar alguns conhecimentos e ajudar quem necessita.
Irei Postar sempre alguns artigos cuja ideia é tornar a sedução mais simples, e vou oferecer consultoria e aconselhamento gratis para todo mundo que precisar basta me contactar no email : [email protected]
sem mais vamos ao artigo de hoje um pouco longo mais merece uma leitura.

Abaixo irei descrever alguns conceitos importantes para o seu sucesso com as mulheres, lembrando que o premio sempre sera VOCE!




Se Impressione


Este é um assunto fundamental para o seu sucesso com as mulheres.

A SUA APARENCIA!!

Nos dias de hoje os homens tendem a ser mais vaidosos algo que eu particularmente considero positivo e se você esta lendo este livro é porque de certa maneira voce quer melhorar e digo de cara a sua aparência é a PORTA para o seu sucesso com as mulheres, é a primeira coisa que elas sabem de você e é o que vai lhe facilitar se você seguir os conselhos abaixo:

•Procure estar sempre limpo e bem cheiroso;
•Cuide do seu cabelo e da sua barba;
•Saiba vestir de acordo a sua aparência física;
•Pratique desporto ou frequente ginásios para melhorar a sua postura;
•Tenha sempre um sorriso esboçado no seu rosto quando falar com mulheres;
•Use relógios e pulseiras;

Estes pequenos aspectos irão estar ao seu favor quando for a interagir com as mulheres e irão o tornar mais atraente nos seus olhos.
Procure investir em você isso lhe fará bem fisicamente e emocionalmente.

Você pode adquirir revistas da MENSHEALTH irá encontrar lá bons artigos sobre moda masculina, sobre bem-estar até sobre sedução, também pode seguir paginas de moda masculina no Instagram tem lá varias com bons conteúdos.
Portanto fica a dica, se cuidar bem da sua aparência você tem meio caminho andado.


Ignore energias negativas


Quero que voce coloque isto na sua cabeça e que sempre se guie por este conceito

Enquanto ela estiver sorrindo, Continue!!!!


Uma grande pedra no meu sapato era saber se ela estava interessada ou não, essa era uma das minhas maiores dificuldades quando eu comecei a abordar com frequência, analisar sinais das mulheres para saber se elas estavam interessadas ou não até chegar a este consenso.
Cheguei a interagir com mulheres que demonstravam linguagem corporal negativa que quem estivesse olhando poderia achar que estou levando o maior fora no entanto por elas estarem com um sorriso no rosto eu continuava e conseguia o que queria, isto chama-se ignorar energias negativas!
Você vai interagir com grupos de mulheres em que uma delas não gostou de você ou não foi com sua cara ou esta com inveja mesmo, o que você tem que fazer é ignorar tudo que é negativo o foco esta no seu alvo e nas coisas positivas.
Alguns dos sinais que você irá notar se as coisas estiverem num bom caminho serão:

•Se ela esta sorrindo ao falar com você;
•Se ela esta tocando em você;
•Se ela esta tímida;
•Se ela esta mexendo no cabelo;
•Se ela esta totalmente virada em direcção a você;
•Se ela esta atenta no que você esta falando;
•Se ela fizer perguntas;

Estes e alguns outros são sinais de que as coisas estão a correr bem.
Alguns sinais levam tempo para serem notados por isso seja paciente e tente deixar ela mais a vontade possível pois se ela não estiver confortável dificilmente irá demonstrar algum sinal de interesse por isso tenha como prioridade deixar ela a vontade com você.


Seja Social


Se você pretende aperfeiçoar as suas habilidades sedutoras você também tem que desenvolver habilidades sociais pois você irá conhecer muitas mulheres em ambientes sociais e se você for social facilmente você irá deixar elas atraídas por você, é tão simples quanto parece da mesma maneira que você é social com seus amigos você pode ser com as mulheres se você as tratar como pessoas normais que você não quer fazer sexo com elas. Antes de tentar ser social você tem que saber do que você gosta de falar e do que você não gosta.
Fale quando lhe apetecer e não tente impressionar a ninguém.
Todo mundo gosta de jogar conversa fora:

•Seja Divertido;
•Partilhe Experiênciase Curiosidades;
•Seja misterioso (evite falar muito de coce não seja um livro aberto);
•Procure estar actualizado sobre coisas que acontecem no mundo;
•Goze com ela;
•Partilhe Historias interessantes;

Basicamente é isso, você só tem que tratar bem todo mundo e ser gentil com as pessoas, ser cavalheiro com as mulheres, não bajule nem faça esforço para agradar apenas seja generoso.


Goste de quem gosta de voce


Ao invés de falar de Rejeições prefiro colocar o assunto com um outro ponto de vista. Como o título diz "goste de quem gosta de você" então porque você irá perder o seu tempo ligando ou bajulando uma mulher que não esta atraída por você?

A verdade é que não faz nenhum sentido!

Se ela te rejeitou ataque o próximo alvo mulheres são muitas não implore por nenhuma esse comportamento é super fraco.
Lide com rejeições com um sorriso e um "Foi um Prazer, Adeus" e parte para a próxima.
Afinal de contas olhando para as suas qualidades quem esta perdendo é ela e você tem que ter em mente que algumas mulheres tem marido, namorados e outras simplesmente não irão gostar de você afinal de contas é impossível agradar todo mundo, ninguém consegue.

Esses são alguns conceitos que podem ser fundamentais para os seus relacionamentos com as mulheres.
Espero que tenha ajudado.
Fique a vontade para disfrutar das minhas consultorias e aconselhamentos gratuitas o email se encontra no inicio do topico.

FLW