Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Elmf

Veterano - nível 4

#1036675 A medida que o tempo vai passando, você começa notando, que não existe essa coisa de melhor estilo de jogo para seduzir mulheres, e que podemos beber um pouco de várias fontes, com a finalidade de ganhar experiência e libertar o sedutor que estava adormecido na camada mais profunda do nosso ser.
Tudo que nós conseguimos ver, na comunidade de sedução ao longo do tempo, principalmente para aqueles que já estão nessa jornada a um bom tempo, é que essa grande discução de estilos de jogo, é oriunda de uma camada mais profunda, usada pelas grandes companhias de Pick up artist para propagar os seus produtos, e se colocarem no topo do mundo como os detentores da fórmula certa para atrair ou seduzir mulheres.

Eu Ef (Elmf) acabei descobrindo, através da experiência e da modelagem, sensibilidade e flexibilidade, que as pessoas que actualmente consideramos como sendo nossos hérois, são as mesmas pessoas ou companhias que estão influenciando pessoas a seguir um ou outro estilo de jogo, e quando você se torna influenciado você sai da corrida de se tornar o melhor sedutor que poderia ser, porque você não teve sansibilidade para descobrir a verdade por de trás das curtinas do sucesso no jogo do amor, ou ninguém teve coragem o suficiente para contar a verdade.
E alguns dos espíritos que conhecem essa verdade, não a transmitem porque eles sabem que fazer isso é como se um cristão ferveroso tentasse converter um Budista espiritualizado, ao cristianismo.
Então eu vou fazer a minha parte, eu vou te mostrar a verdade, eu vou te mostrar o caminho, o segredo, e no final você irá descobrir que de algum modo esse segredo já estava por dentro de você, e você nunca teve aquidade sensorial suficiente para descobrí-lo e usá-lo para alcançar o seu sucesso, a sua felicidade.
ENTÃO PRESTE BEM ATENÇÃO NOS PARÁGRAFOS SEGUINTE, EU NÃO VOU REVELAR TODO O SEGREDO, EU VOU REVELAR APENAS O QUE EU ACREDITO O SUFICIENTE PARA CADA UM DE VOCÊS SAIREM DESSA PRISÃO, QUE ESTÁ SENDO IMPOSTA NA COMUNIDADE DE SEDUÇÃO, COMPOSTAS POR GURUS DE RENOME, COMPANHIAS, E AUTOPROCLAMADOS MESTRES PUAS.

E antes que eu desvende isso, eu quero ser honesto, e dizer que está sendo difícil, colocar isso na escrita, é como se uma força invisível me travasse, uma barreira magnética invisível, então se por acaso você não fôr sensível e flexível para entender o que estiver nestas frases seguintes, saiba que este não foi o meu objectivo, eu desejo que você possa compreender, e se libertar, e viver a vida em grande estilo.

Então vou deixar de provocar, vamos a isso !

SEGREDO N° 1 : Não existe melhor estilo de jogo. Não existe métodos melhores que outros métodos.
Se um dia você ouvir o Mystery, a RSD, ou qualquer individuo que tenha sucesso com as mulheres, dizer que o estilo indirecto ou directo é o melhor estilo, e o mais eficaz para se obter sucesso com as mulheres, saiba que isso não quer dizer que realmente seja verdade.
Entenda que toda essa estória, de que esse é melhor, e esse é pior, se resume a uma disputa de status, de filosofias, tentar justificar que o que cada um prega é o mais correcto, é o caminho para a "salvação", e a palavra PROPAGANDA talvez seja a mais correta para ilustrar este dilema. Isto significa dizer, que você está sendo influenciado a ver, a sentir e a ouvir apenas uma pequena parte da verdade, e você aprende a considerar uma pequena parte do mundo, e nunca chega ao todo, porque existem zonas desse todo que você não considera explorá-las e pesquisá-las, por uma única e exclusiva razão :
SUA MENTE FOI CONDICIONADA A ACREDITAR QUE A SUA VERDADE É ABSOLUTA, E O RESTO É INÚTIL. (por exemplo, dizer que o estilo directo é melhor que o estilo indirecto, e que o mesmo é inútil, é um lixo e vice-versa).

SEGREDO N° 2 : A revelação deste segredo, talvez pode trazer muitas discordâncias, só que a verdade, ela é dura, assim como a vida. E eu vou fazer questão de escrever com letras maíusculas.
AS COMPANHIAS DE SEDUÇÃO, OS FUNDADORES DESSES ESTILOS DE JOGOS, E EU NÃO VOU FALAR COM MEIAS PALAVRAS, A MAIORIA DOS GURUS DA SEDUÇÃO, OS HOMENS QUE NOS MOSTRAM QUE É POSSÍVEL SEDUZIR QUAL QUER MULHER NA VIDA, NÃO QUEREM QUE VOCÊ DESCUBRA A VERDADE, PORQUE SE VOCÊ DESCOBRIR A VERDADE, VOCÊ PODE SE TORNAR "MELHOR" OU MAIS BEM SUCEDIDO NO JOGO DO AMOR DO QUE ELES. E QUANDO ELE PERDE MAIS UM DISCIPLO, UM SEGUIDOR OU UM CLIENTE, POIS ESSE SEGUIDOR AGORA TORNOU-SE PROFETA DE SI MESMO, E PODE SUPERÁ-LO.
Você nunca se perguntou porquê que a maioria das vezes os GURUS quando postam um artigo, um video ou qualquer, material eles escrevem ou falam tanto e ao mesmo tempo não passam nada, ou quase nada ? É claro que é incrível ouví-los ou ler alguns dos seus materias e conteúdos, afinal eles são especialistas na arte marcial da comunicação, eles te hipnotizam, eles são muito bons nisso. Eles conseguem os resultados que você não consegue obter, e isso é um bom motivo para nos inspirarmos neles, para vê-los como hérois, dígnos de honra e reconhecimento. Mas quando você se torna um héroi, você já não é mais uma vítima, você passa a ser o artista do seu próprio filme, aquele que influencia, e não o influenciado.

SEGREDO N° 3 : Neste exacto momento, provavelmente você pode estar se perguntando então Ef (Elmf), qual é o caminho para libertar o sedutor que esta aprisionado em mim ?
Confeço que a resposta para isso é um pouco absurda, e a medida que você vai lendo você começará a perceber o quão lógica ela é.
Assim sendo, o CAMINHO PARA SE TER SUCESSO NO JOGO DO AMOR OU ATÉ MESMO EM QUALQUER CAMPO DA VIDA É NÃO TER UM CAMINHO.
Tudo que quero dizer é que somente quando você estiver a abraçar todas as filosofias do jogo é que você estará correndo na direção certa, porque quando você não tem um partido, uma gangue ou uma doutrina, é que você se torna um explorador, e você ganha experiência, e é a modelagem dessa experiência encaixada na pessoa que você é, que faz nascer a melhor versão de você mesmo no mundo.

Desta feita, é importante referir que existem muitos pontos, muitos outros segredos ainda mais profundos que não foram revelados aqui.
Pois, quando um segredo é revelado três coisas podem acontecer :

Primeira coisa, ele pode ser mal interpretado e usado para o mal, e reavivar a mesma roda que oculta os detalhes da excelência ou seja, da felicidade.

Segunda coisa, ele pode ser menospresado, e perde a sua credibilidade, ele é ignorado pelas massas, e a partir desse momento muitas pessoas passam pela vida e não aprendem a perceber a diferença que faz a diferença.

E finalmente a terceira, ele pode ser valorizado e mudar vidas, mudar histórias, tornar um homem despresado pelas mulheres, pela sociedade, em um perito das interações sociais, do conhecimento humano, de inteligência e habilidades socias, um mestre nos campos do amor, da saúde e das finanças.

Repito mais uma vez : desejo que você possa interpretar tudo que você leu aqui, e encontrar uma maneira de aplicar isso a sua vida.

Espero que tenha ajudado o pessoal.
Estou escrevendo um manual que debruça sobre todos esses pontos, incluindo muitas informações secretas, que devido a sua natureza incomum, não foram mencionadas aqui, e este manual quando concluído será partilhado apenas com um número restrito de pessoas.

Se você chegou até o fim desta publicação deixa o seu retorno, estarei aqui para ajudar, para ser ajudado e colaborar também.

Abraços.
Por Ef (Elmf, África, Angola) :ae
R.Oliveira

Aprendiz

#1037169 Excelente visão Ef..

Compactuo da mesma.. E abri meus olhos pra isso ja tem alguns meses..

Um post muito bem elaborado e de leitura facil..

Abram os olhos puazada!

Grande abraço

Black.
Avatar pua
falconup

Aprendiz

#1037172 Eu acho aqui que ia sair outro tópico sobre sociedades secretas de sedução, mas não, foi um ótimo tópico e alerta que já venho a perceber há alguns meses. Muito Bom Ef
Avatar pua
Davitos

Aprendiz

#1037175 Belo artigo Ef, mantenha-nos infoirmados de quando tu vai lançar esse seu material aí, informação nunca é de mais.
=D
flaviocouto

Aprendiz

#1037179 Show de bola seu texto, gosto dessa politica de manter a mente aberta de se pertmitir aprender mais sobre mais coisas, retirar a viseira, todo conhecimento é valido...
Avatar pua
Alteror

Veterano - nível 1

#1037195 Muito bem fera, ótimas ponderações, concordo com vc em tudo. Quando não se tem uma doutrina é quando se chega a um novo patamar.
Ótimo post, parabéns!

Criador do tópico

Elmf

Veterano - nível 4

#1037462 Obrigado, pelos comentários e pontos de vistas de vocês, desejo tudo de bom, e que a cada dia estejam notando a vossa evolução, e se por acaso vocês não perceberem essa evolução não se preocupem, no final todo esforço empreendido nesta jornada vai valer apena.

Abraços
Elmf (Ef) :yaaah
Avatar pua
The_Heaven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037491 Essa doutrinação fode a vida das pessoas.
Já pararam pra pensar o quanto tem cara que tá discutindo e até mesmo brigando se é melhor abordar garotas no modo direto ou indireto em vez
de ir realmente lá e fazer uma abordagem para fazer as coisas acontecerem?
Belo post Elmf.
Até a próxima.
Avatar pua
outside - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037522 Concordo com você: o melhor jogo é o nosso jogo. Com o tempo, aprendi que não existe regra para agir, a menos que eu as crie. Foi nesse momento, ao mudar o meu pensamento, que minha vida começou a mudar para melhor