Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Elmf

Veterano - nível 4

#1039799 Obrigado a todos pelos feedbacks, por cada comentário maravilhos que vocês deixaram aqui. Também desejo muita evolução e prosperidade para vocês em 2017

Abraços
Ef or Elmf (África Austral, Angola) :ae
ggog

Aprendiz

#1039810 Texto muito esclarecedor, tem um tempo que cheguei nessa conclusão de não se prender somente em um estilo, tecnica ou empresa de sedução. O que realmente nos faz evoluir no PUA de verdade e quando obtemos nossas próprias referências e trabalhamos elas.
Parabéns pelo texto, abraços!!!
Shyeld

Aprendiz

#1039851 Huhauahuhauhauha

Lá vou eu denovo!

Bati o olho no topico e não dei atenção.

Batei o olho denovo e pensei comigo : "Olha esse titulo! Parece só mais uma daquelas tecnicas mirabolantes que inventam só pra vender cursos. Vou ver qual é e dizer exatamente isso que acabei de pensar"

Entrei no topico e me surpreendi com o conteudo

hahahaha

Obrigado pelo post :ae
ThornPrince

Aprendiz

#1039854 Parabéns, eu acredito que isso se encaixe bastante com o que Style disse no "The Game" quando ele não quer se tornar um mestre, e sim aprender o maximo possivel de todo tipo de estilo.

Criador do tópico

Elmf

Veterano - nível 4

#1040034 Todos os vossos comentários são gratificantes, é uma honra tê-los aqui, sou grato por cada opinião deixada aqui, confeço que estou a aprender muito com vocês.

Abraços
Elmf/Ef :D
Avatar pua
efrain hadalenda

Veterano - nível 1

#1040046 Gostei bastante e eu pessoalmente sou da opnião que devemos estar sempre em campo ajindo e só depois quando estivermos em casa devemos tirar algumas conclusoes e anotações do nosso game ou seja aprender por nós mesmo
lazaro133

Aprendiz

#1040490 Sou iniciante no pua, e sabe disso é fantástico. Ótimo o que você nos passou aqui, é algo que muitos estavam pensando e você "confirmo" aqui o pensamento deles.
Eu posso conversa com vc por alguma rede social ?
Avatar pua
Guih

Aprendiz

#1040500 Excelente!
"Um ótimo caminho é não ter nenhum caminho, apenas o caminhar" :yaaah
lazaro133

Aprendiz

#1040615 Sou iniciante no pua, e ler isso é sensacional
Parabéns, acho que está abrindo os olhos de várias pessoas.

E eu posso pegar seu contato ? Troca umas idéias, haha