Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
fantasmaa
#632380 Instigante

- Eu to ligado eu li seu artigo todinho, é uma especie de artigo-relato :louco

Artist

- Eu não chamaria de exatamente betas, mas de pessoas que não pararam pra pensar o que realmente elas querem deles.

sonic92

-Exatamente meu caro, dizer logo o porque de voce estar ali, o que voce quer.. é por isso que elas falam tanto em ser direto, de ir logo ao ponto é mais ou menos isso ai mesmo.

Mauro Pereira

- POis é meu caro, cuidado com aquelas meninas que dizem ser suas amigas, é um perigo!

S M I T H

- Se voce ver que ela não tem que acrescentar em nada na sua vida, nem em te ajudar quando voce mais precisa meu caro, nao tem pra que voce estar com uma menina dessas e nem querer a amizade dela, pq a única coisa mesmo que ela quer de voce é te sugar.

buneco

- Amizade verdadeira? elas ainda hoje falam com voce? se procuram? porque se nao, então não era tão verdadeira assim, mas uma coisa é certa eu tinha e conhecia muitas meninas no meu tempo de beta e dava muitos conselhos a elas naqueles formspring.me, onde pude conhecer muito sobre elas, e aprendi que na verdade não da pra existir amizade entre nós com elas, porque elas sempre querem algo de nós, quando elas precisam de algo quem ela procura? Realmente eu gostei disso que voce falou sobre amizade, realmente a amizade mesmo entre homens é mais forte do que entre as mulheres, e se brincar dependendo do caso a gente divide até a mulher em? surubaaa kkk Tudo isso que voce falou é fato, a gente sempre quer algo delas , e na maioria das vezes é pega-la e elas querem nos usar para algo, se elas nao nos querem, elas nos usam para conseguir outros caras para elas, ou até mesmo para que a gente seja escravo delas. Já aconteceu de amigas se interessarem por mim por causa do conforto causado, porém por falta de atitude da minha parte na época nada rolou.. mas se eu tivesse tido a coragem, teria conseguido.


Shevchenko

- È dificil meu caro, sinceramente é algo inconciente delas, elas já te veem como amigo, só se ela estiver muito interessada, então o que acoontece é voce mudar as suas atitudes logo no começo mostrando que voce quer algo com ela, porque se voce for deixando pra depois, depois, e depois.. ela te vera como amigo e te colocará no banco do amigo, e se ela te coloca nesse banco será complicado se levantar dele. Por isso o fato de ser direto nessas horas é tão importante. Existir pode existir, mas ele sempre vai querer comer ela, e ela sempre vai querer algo dele, principalmente fazer ele de escravo, veja quando ela precisa, quem é que ela procura?


Abraço! :ae
Avatar pua
Ziggy
#632401 Mto massa esse tópico. E como vc falou a maioria dos caras cai nesse FRIEND ZONE e não percebe.

Sucesso,
Ziggy
Avatar pua
PaulPhoenix
#632458 Quero expressar aqui que eu odeio muito essa FZ, foi horrível quando eu tinha uma paixonite e entrei na FZ, sensação de merda. Afinal, nunca quis ser amiguinho. Essa NUNCA foi minha intenção. Minha intenção era O Fuck Close das galáxias. Mas não, eu tinha sido apenas um assexuado para ela.


Dá próxima que alguma falar que quer ser apenas amiga, vou falar: Não dá, eu já tenho amigas o suficiente.

E depois dessa viro as costas e vou embora.
Avatar pua
Shevchenko
#632494
fantasmaa escreveu:
-

Shevchenko

- È dificil meu caro, sinceramente é algo inconciente delas, elas já te veem como amigo, só se ela estiver muito interessada, então o que acoontece é voce mudar as suas atitudes logo no começo mostrando que voce quer algo com ela, porque se voce for deixando pra depois, depois, e depois.. ela te vera como amigo e te colocará no banco do amigo, e se ela te coloca nesse banco será complicado se levantar dele. Por isso o fato de ser direto nessas horas é tão importante. Existir pode existir, mas ele sempre vai querer comer ela, e ela sempre vai querer algo dele, principalmente fazer ele de escravo, veja quando ela precisa, quem é que ela procura?


Abraço! :ae


Eu concordo que exista uma troca, mas na minha opinião o cara também pode aproveitar essa amizade pra conhecer melhor a mente das mulheres, aprende a kinar melhor, e continuar pegando mulher, só não pode é virar o amigay da menina, fazer todos os gostos dela, ser o pau mandado, mas quando é uma menina legal, inteligente e que somará algo pra gente pode ser bem interessante essa relação. Agora não pode ter é a ilusão de querer pegar ela porque é muito difícil, mas essa é uma situação complicada, tô passando por isso agora, cai numa friend zone depois de ter levado bota dessa hb, a merda é que é impossível diminuir o contato com ela. :shii
Avatar pua
Carlos Allan
#633033 Cara, ri muito desse tópico, e também aprendi certas coisas com ele, onde eu estava errando, pelo menos na maioria dos casos..
Avatar pua
ndnb
#633056 ...Mano. Na boa: ainda bem que eu li esse tópico antes de fazer o que eu pretendia fazer amanhã: mais um daqueles approaches de sniper (vide approach em HBs que quero comer). Ao longo do ano passado e desse ano, aprendi melhor sobre as características da friend zone, e realmente é uma bosta, que faz tu se sentir um bosta. Ainda vou me aprofundar melhor no assunto, pois se for pra mim fazer um approach que realmente me leve a ter mais chances em ter uma futura relação sexual com a tal HB, leve o tempo que tiver que levar. Afinal, eu não sou necessitado, e até agora, não conseguir comer nenhuma paixonite ou HB. Pode crer, ainda sou leigo nisso, mas estou mais que DISPOSTO a aprender como fazer a coisa realmente acontecer. Eu por enquanto tenho praticado o PU no colégio, onde eu pretendo fazer approaches só nas HBs realmente de nível pra mim. Até agora, ano passado eu fiz poucos approaches importantes (o mais importante foi na minha paixonite), e FCs e KCs que é bom, nada. Pois é...mas realmente, excelente tópico, exatamente o que eu tava precisando provavelmente pra esse ano todo.
Avatar pua
RLGM
#633131 Muitos Parabens!!!

Um optimo topico que revela dedicação, pesquisa (até um vidio PT-PT tem HEHE), e trabalho, ao qual decidi gratificar...


Quanto ao contiudo, está bem elaborado, muito explicito e completo à excepção da parte em que ainda se pode reverter a situação da FZ... Deverias refletir sobre isso e seria um documento perfeito à cerca da FZ...

Quanto aquela questão que anda por aí sobre a amizade entre homem e mulher, ela so existe quando o homem é um "banana"... Quando um homem se comporta como alpha ele não tem esse tipo de amizade... Por outro lado o homem pode estar completamente desinteressado na mulher, aí poderá haver algum tipo de amizade, mas não como os relatos anteriores em que ele vai às compras, ouve aquilo que elas so contão para ele por ser amigo, que acha o fulano X interessante e que até dava umas voltas...
Eu conclusivamente não consigo ter amizades com mulheres, porém tenho algum tipo de cumplicidade que não chega a amizade, com algumas que sempre ficarão, por motivos externos não as peguei, como amigas de namoradas, namoradas e ex de amigos, eu sempre respeitei isso, e as feias claro(colegas de turma ou trabalho que foram participando na minha vida por momentos e que continuou algum tipo de ligação)...

Ps.: Também ja caí nessa zona à muitos anos atraz, com uma miuda que se tornou minha amiga, mas que devido ao meu aspecto fisico e à carencia dela na altura, sentiu alguma tensão sexoal e chegamos a namorar, mas a relação era uma amizade em que eu servia como um "vibrador" que ela usava quando tinha apetite sexual, e que guardava para depois usar( como disse em um dos videos "um pau dentro de um vidro" para quebrar em caso de emergencia) entretanto fartei-me e descubri que eu andava iludido e que não poderia continuar assim e desperdiçar outras Hbs que estariam interessadas. Quando ela tomou conhecimento que eu tinha outras, aí ela se apaixonou realmente (ou sentimento de reação à Perda) e lutou por mim, mas tarde de mais. Foi nessa altura que descubri o mundo e a arte de sedução atravez de um livro que viria junto a uma revista masculina, à mais de 7 anos atrás! Como é obvio usei e abusei dela depois, até que cansei e superei o que sentia, depois de ter pegado muitas outras mesmo andano com ela... Ela ainda hoje em dia suspira por mim quando me vê e comenta com as amigas "ele é um homem capaz de fazer qualquer mulher feliz", contado por uma amiga dela, que está a tirar o mesmo curso que eu e ate passamos muito tempo juntos, Moro numa cidade pequena, onde evitar uma pessoa é impossivel e se cruzam muitas vezes...
Tenho outro relato que partilhei aqui no forum para esclarecer duvidas, em que uma HB top, tentou que caisse na FZ devido a conhecer-me à bastante tempo e se sentir insegura, e closei com um FC só para ter a noção que não seria um "beta"... Agora vive atraz de mim, e eu nem aí pra ela!

Isto tudo para referir que depois do primeiro relato não voltei a cair na FZ, devido a atitudes, comportamentos, objectivos, e postura Alpha. O que se diz é pouco importante comparado com a importancia da BL...

Cumprimentos e pensa na minha critica construtiva!

Abraço!!!
StrikkerPUA
#633151 gostei mt desse topico pq me fez prestar mais atenção ao que acontece com algumas garotas com que eu me relaciono.
esse lance de aprendizado todo que eu tive de PUA acabou que tinha esquecido da questao da FZ que é mt importante kra, pq as vezes vc esta interessado naquela garota e acaba nao percebendo que ja ta na amizade, e acaba dando mole e se ferrando.
certamente vai ajudar muito a galera aqui como me ajudou a 'acordar' pra essa parada kra.
obrigado.
normandos17
#633156 O assunto de FZ é bem interessante, todos os sedutores enfatizam mais o lado de como é ruim estar na friend zone e não enfatizam o lado de como sair dela ou como não entrar nela. Esse que é o maior problema....

Ou será que o jeito para FZ é simplismente KINAR e jogar piadinha?? Seria essa a solução para sair/evitar friend zones???
Avatar pua
RLGM
#633193
normandos17 escreveu:
Ou será que o jeito para FZ é simplismente KINAR e jogar piadinha?? Seria essa a solução para sair/evitar friend zones???


Amigo, está tudo ligado à BL e às atitudes que se tem perante as HBs!
Se o homem, não for alpha isso é provavel acontecer, se for alpha te garanto que nunca se chega a entrar na FZ e se por confusão da HB parecer que é uma amizade, o alpha resolve isso rapidinho...