Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Lancelotti

Veterano - nível 6

#687047 Mais uma boa contribuição,esse fórum possui ótimos Puas de verdade,caras que realmente entendem da coisa e contribuem uns com os outros.Além de estudo e prática é muito importante a troca de experiências,ajuda muito.
Parabéns pelo artigo!

Abraz!
Avatar pua
ZiGDi£

Aprendiz

#733571 boa dica Fastasmaa
Amizade entre homem e mulher é uma coisa muito de dificil de ocorrer, só se for uma bichinha.Já estou investido e outras e pretendo evitar a friende zone daqui em diante
Avatar pua
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#742003 Cara, gostei MUITOOOOOOOOOOOOOOOO do que você fez. Apanhado legal, trouxe inovações para o fórum, não é apenas as SUAS ideias, mas são várias: filmes, opiniões de outras pessoas (fora do PICK-UP) - homens E MULHERES, de séries, com conceitos e profundidade. Ficou ótimo, continue assim, sinceramente aprendi bastante no seu post e no 'arquivo' que você mostrou.

Abraço
Avatar pua
sn1per

Aprendiz

#930377 Gostei muito desse tópico, me parece muito k vc está na fase intermediaria em que emigra pra o direct game! pois é, uma das provavei causas que eu acredito ter o poder de conduzir a uma FZ é o jogo indireto, pois ele nunca se revela... seja direto! Mode one Baby