Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#630366 Olá meus caros,

Estava agora pouco lendo o artigo do Instigante e literalmente me deu uma instiga em falar sobre o assunto que tão pouco é falado aqui no fórum. Um assunto que era pra ser mais estudado e divulgado aqui pois vem afetando mais e mais os usuários e novatos. A pior coisa que pode acontecer é você se tornar amigo de uma mulher. O que você tem a ganhar sendo amigo de uma mulher? Nada! Só se você tiver uma amizade colorida com ela, em que você da uns pegas nela de vez em quando ou quando ela arruma algumas amigas dela para você. A única vantagem é essa, fora isso pra que você quer a amizade de uma mulher? Pra se lamentar, contar seus problemas, suas situações ruins e baixar o seu valor perante a ela para ela depois contar para as amigas mais chegadas dela? Para que quer uma amiga se ela não acrescenta em nada na sua vida? Vou falar por experiencia propria que o que faz mesmo a gente cair nessa zona de amizade é nada mais nada menos que o exagero do conforto. Se o cara pelo menos fizesse o conforto e ao mesmo tempo ativasse o botão da atração ele não iria cair na zona de amizade. Mas não, o problema é que ele só fica no conforto e isso só faz fuder ele mais ainda.

Se você acabou de conhecer uma menina, a primeira coisa que voce deve ter em mente é que voce não pode ficar só no conforto e nem só na atração, tem que variar nos dois para não cair nela, nem exagere em um e nem exagere no outro. Saiba manter a balança equilibrada. Se exagerar muito no conforto ela te verá como um amigo, e o que vai acontecer é:

- Ela irá te pedir favores e não te dará nada em troca.
- Ela irá te contar as coisas, te revelará as coisas para que você ajude ela.
- Você vai ficar feliz por ela revelar coisas que ela não iria revelar para qualquer um, e isso faz com que você ache que ela está te dando bola, quando na verdade é apenas parte do jogo para fazer voce cair na dela, ficar com pena e ajudar ela. Mas o que ela quer mesmo é uma solução para o problema dela e não está nem ai se você descobrir que ela deu para 2 caras ao mesmo tempo.
- A única coisa que ela quer de você é te usar, sugar tudo o que você pode dar de bom para ela, seja presentes, carona, comprar bebida, lanches, levar as coisas dela, te contar os segredos para que voce ajude ela..
- Ela vai agradecer tudo o que voce fizer por ela apenas sendo falsa dizendo: obg meu amor, ain voce é um fofo, oun eu te amo muito obg por tudo!
- Irá te revelar as putarias que ela faz na cara dura para te deixar mais louco ainda por ela, fazendo com que voce imagine putaria com ela e voce ficará bolado achando que ela está falando isso porque ela quer fazer com voce, mas isso só faz parte do jogo dela.

Ta vendo que o que elas querem mesmo é te usar e não vão te dar nada em troca sexualmente? Muitas vezes você já se pegou pensando nela, querendo comer aquela gostosa que é sua amiga, voce quis muito comer ela, fantasiou várias posições com ela mas na verdade quando voce pensava em agir vinha na sua cabeça: poxa, ela nao iria querer trepar comigo porque ela só me quer como amigo.. O cara que é amigo é o mesmo que você está apaixonado por uma mulher, voce vai ser um escravo dela, ela vai te usar até voce nao servir pra nada, quando voce nao servir mais pra nada, ela irá te descartar e irá atrás de outro trouxa. Não se deixa levar pelos elogios, carinhos e choros que elas fazem para te aprisionar.

O melhor mesmo a se fazer nesses casos para corrigir de vez estar no começo. Então logo que conhecer uma menina, saiba dosar entre atração e conforto não fique só em uma e nem em outra, equilibre e ao mesmo tempo seja sexual, mostrando as suas reais intenções. Assim ela saberá o que voce realmente quer, e não ficar de papo furado com ela. Tudo está nas suas atitudes, apenas nas atitudes, se voce muda as suas atitudes perante a ela, voce com certeza não cairá nessa zona. Não queira nada com ela, diga que a quer como amante, que amigas voce já tem demais, que o que está falando na sua lista é amantes, muitas vezes eu ja usei isso e deu certo, elas acham o máximo voce dizer na cara de pau que tem várias e que só a quer para sexo, que nao quer nada com ela, e que jamais passa pela sua cabeça ser amigo dela, assim voce mostra logo de cara que nao a quer como amiga, seja honesto e não tenha medo do que ela irá dizer após voce revelar as suas intenções.

Caso voce já esteja na zona de amizade e quer sair:

- Se afaste dessa pessoa completamente.
- Passe meses e meses sem falar com ela.
- Demonstre que mudou, principalmente nas suas atitudes.
- Não aja com ela como agia antes, aja como um verdadeiro alpha.
- Agora seja altamente sexual com ela, fale putaria e muitas coisas que antes voce nao era capaz de falar por medo dela pensar coisa ruim de voce.
- Kine-a sexualmente.



- Esse é um ótimo video com dicas para não cair na zona de amizade e como se comportar caso voce esteja. Esse filme é muito foda e merece um artigo especificamente só para ele, quando tiver tempo assistirei e relatarei aqui para voces minha opinião.



- Esse vídeo mostra exatamente para que serve um amigo. Ela te levará para ajudar ela a escolher as roupas dela, fazer massagem nela..



- Prestem bem na dica que essa garota dá, olhe que quem está dando a dica é uma mulher!!! Ela: "O maior erro que os homens cometem é começar uma amizade com uma menina antes de pega-la!" Pura verdade, quantas vezes voce começou uma amizade pra depois pega-la? é ai que está o erro de muitos caras, ao invés de pega ela primeiro para só depois ser amigo dela, ou até mesmo ficar naquela amizade colorida, não, os caras se envolvem com ela primeiro sendo amigos dela, para depois querer trepar com elas, está o maior erro que todos nós cometemos. O certo é primeiro trepar para depois ser amigo colorido dela para assim continuar comendo ela e as amigas, ao invés de ser amigo para depois querer comer ela, porque sendo assim elas irão te pisar e voce nao conseguirá comer ela depois que virá amigo. Ela: "voces acham que sendo amigos, elas vão se sentir atraidas por ti e depois voces podem ter algum relacionamento lá na frente, não é bem assim porque isso nao vai da certo." Meus caros ela está certicima porque voce sendo amigo dela, voce não ganhará nada em troca, voce só irá dar e dar e receber que é bom nada! Ela gosta de caras maus, e voce sendo bom com ela, ela só irá te jogar fora. Elas só sentirão atração por caras que não são amigos dela, os que forem amigos só serao usados, e jamais ela se entregará para ele. Ela: "se quiser pegar uma amiga, não minta, não minta para ela, é a pior coisa que voces fazem." Sabe o que ela quis dizer com isso? ela quis dizer que voce deve ser honesto com ela, deve ser direto com ela e dizer o que voce realmente quer com ela, o que voce acha dela e que a quer para ser sua amante, para ficar com ela, ou trepar com ela, nao tenha medo de dizer o que voce quer dela ou o que quer com ela, seja honesto! Ela: "se tu quer mesmo pegar a menina, pegue, mas nao fique com ela por 1 ou 2 meses e depois de um pé na bunda dela." Meus caros, isso é o maior medo que toda mulher tem, muitas vezes ela quer pegar o amigo dela, muitas mulheres tem essa tara de pegar o amigo e aposto aqui que alguns mesmo estando na zona de amizade ja pegaram alguma amiga, e o problema é que elas tem medo que isso aconteça, que os caras depois que ficam com ela se afastem, sumam, e muitas vezes isso acontece, as amigas já contaram histórias para ela e isso faz com que ela fique com mais medo ainda de ficar com amigos, então deixe claro que nao irá se afastar dela, ou que voce apenas a quer para ficar, trepar.. Ela: "se tu quer uma pessoa, vai lá e fala o que tu quer, nao se torne amigo dela, pois nao terá nada com ela, vai ficar apaixonado e triste." È o que acontece com a maioria dos betas, começam a ser amigos primeiro para depois querer ficar, e o que acontece? acaba que eles nao conseguem , ficam sozinhos e tristes.



- Elas dão uma dica foda que eu já falei lá em cima: mulher quando descobre que o cara virou amigo dela, ela faz ele de escravo! O cara faz tudo por ela, e espera que ela der pelo menos um beijo nele e ela? claro que não deu. Que ja aconteceu de pega virar amigo mas nunca de amigo virar ficante. Dão uma dica que o mestre alida ja falou em seus livros onde voce tem que encurralar ela, para que ela revele o que ela quer, afinal ela vai querer ou nao ficar com voce? se ela quiser ótimo, se nao caia fora. No final elas deram a fica do video acima onde voce tem que primeiro ser fica para depois ser amigo colorido, e jamais ser amigo para depois querer ser ficante.



- Nesse video a menina fala muito da BL, o olhar, sorriso.. dizendo que ao voce fazer ela sentir boas emoções ela está mais receptivel para sua chegada, seus toques.. Ela da uma ótima dica sobre o quanto é importante o jogo do puxa e empurra e C&F nessas horas. Ainda deu no final uma dica sobre a RUM e DAV.

Exemplo:





- Esse vídeo o cara explica muito bem sobre a zona da amizade, alem do mais ele fala de um jeito que da pra perceber claramente que ele ja passou por essa fase, veja que ele diz que muitas vezes voce se envolve e nem sabe que está dentro da zona de amizade, quando acorda voce ja está dentro dela e não sabe como sair. Voce sabe quando está dentro dela quando voce a chama para algo entre voce e ela, que ela começa a inventar desculpas e dizer que irá para o lugar que voce chamou ela com as amigas ou com o cara que ela está pegando. Uma coisa que ele falou e que eu já fiz isso um dia que é perfeito é o fato da gente achar que falar mal do outro cara, falar mal do cara que ela quer pegar para ela, fará com que ela deixe de gostar dele, fará com que ela não queira mais ficar com ele. Pura ilusão. Que quando der errado eu vou estar lá para consolar, amigão e conseguirei pegar ela. Quem nunca fez isso? pois é, não da certo porque elas gostam dos caras maus e isso fará com que ela queira ele mais e mais, ao inves de repudia-lo. Outro fato foda que ele disse é que o amigo gay sempre irá saber mais do que o cara que está comendo ela, e é isso que muitos erram e que eu falei, pq o amigo gay sempre sabe mais porque investiu mais no conforto mas isso nao é certo, pq ele deve é investir mesmo é na atraçao e conforto por isso que o cara que come ela nao sabe quase nada sobre ela, mas voce deve saber tudo.




unca deixe de agradecer ou até mesmo dar um feedback no tópico, pois somente assim podemos encontrar incentivos para que cada vez mais nós termos satisfação em trazer a vocês assuntos diversos. Agradecer é o nosso combustível e lembre que este fórum é de todos, só podemos melhorar se todos ajudarem. E nunca esqueçam de que a pessoa que postou aquela informação, também passou pela mesma dificuldade que você.

Qualquer dúvida, ou se quiserem me pedir conselhos, podem me mandar uma MP que eu terei o maior prazer de ajudar vocês! :ae
Avatar pua
Artist

Aprendiz

#630418 Realmente é uma desgraça cair na friend zone.........Me dá muita pena dos betas.
sonic92

Aprendiz

#630423 Este artigo me fez pensar numa coisa: quando abordar alguem pensar bem naquilo que quero.
S M I T H

Veterano - nível 10

#631236 Sensacional cara .

É muito bom, ver o meu " maior " problema, abordado em artigos desse nivel !

Li , e vi todos os videos !

Um dos melhores topicos, sobre friendzone..

O seu Artigo + Artigo do instigante = Foda..

Muito bom mesmo cara, agradeço de coração..

Um abraço .
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#631261 fantasmaa, esse foi um problema que foi comigo para a universidade, durante o esnsino fundamentel e médio e tinha bastante amizade com mulheres, amizades verdadeiras, diversão e tudo mais, era algo inocente (já faz muito tempo), eu não queria closá-las, eu não queria ir para a cama com elas, e elas chegaram até a vir em minha casa para me buscar. naquele tempo eu era bestinha ou ainda betinha!
bom, os tempos mudaram e na universidade percebi que era difícil arranjar uma amiga e, na verdade depois de uns três anos (eu ainda não conheic o PUA) uma colega minha falou sobre isso.
ela disse assim:

hb colega: buneco! as mulheres são desconfiadas de amizades com homens, pois o primeiro passo para um relacionamento amoroso acontece através da amizade! as mulheres pensam que o cara amigo é aquele que quer algo com elas.
buneco: confuso ??????????????

depois disso tudo eu conheci o PUA e, muita coisa mudou, comecei a sergear, ganhei um wingman, tive meu primeiro namoro e, aprendi muito com ele. eu tenho 24 anose meu primeiro namoro foi agora aos 23 anos! foi uma ótima experiência!
mas o que eu quero dizer com tudo isso é que, a beleza de ter amigas no ensino fundamental e medio em que eu era inocente, ficou no passado, acho que no meu tempo, as coisas não eram tão voltadas a questão sexual, pelo menos eu não percebia, foi um tempo inocente que eu gosto de lembrar, não corria atrás de mulher, tinha o meu círculo social e, tinha amigas verdadeiras. Hoje em dia é difícil você ter uma amiga sem nenhum interesse sexual, pois o fato é que, ou ela vai se interessar por você se você for um cara Alfa, ou se ela for bonita você acaba se apaixonando e ela usa isso a favor dela.[dividir][/dividir]
fantasmaa escreveu:- Ela irá te pedir favores e não te dará nada em troca.
- Ela irá te contar as coisas, te revelará as coisas para que você ajude ela.
- Você vai ficar feliz por ela revelar coisas que ela não iria revelar para qualquer um, e isso faz com que você ache que ela está te dando bola, quando na verdade é apenas parte do jogo para fazer voce cair na dela, ficar com pena e ajudar ela. Mas o que ela quer mesmo é uma solução para o problema dela e não está nem ai se você descobrir que ela deu para 2 caras ao mesmo tempo.
[dividir][/dividir]
mas, se pensarmos realmente, a amizade entre homens e mulheres se faz através disso, de uma atração talvez inconsciente, ou até mesmo consciente (quando o cara conhece o jogo, mas não sai da friend zone).[dividir][/dividir]
Acho que dificilmente irá existir amizade entre homens e mulheres sem que haja um interesse em uma das partes. não é igual a amizade (falo de amizade mesmo) entre homens, que o objetivo é se divertir, compartilhar (menos compartilhar as mulheres é claro!) e ter uma cumplicidade foda! de amigos verdadeiros eu tenho apenas 2. são caras que eu passo um bom tempo sem falar com eles, mas quando volto a conversar parece que o tempo nunca passou! isso é muito foda :) e, não tem mulher nenhuma que cumpre esse papel. É por isso que eu digo que pode existir amizade entre homens e mulheres, mas sempre vai ter alguém interessado, de certa forma acho que são os homens na maioria das vezes que se interessam pelas mulheres, pois não vejo sentido do cara sustentar uma conversa emocional se ele não quer closar! homens são racionais e objetivos, só um cara bastante beta para ficar maqueando a amiga para depois chegar o namorado dela comer o c* dela e gozar na boca dela! :louco
conclusão: não seja amigo de mulheres, não seja um brinquedinho para as mulheres, não faça vontade de mulheres só para "ter uma chance de estar próximo a elas". :mau
Abraços do buneco!
Avatar pua
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#632185 Será que existe amizade entre homem e mulher? esse teu artigo realmente me fez repensar algumas coisas, e quando são as mulheres que se aproximam buscando amizade?