Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#633353 Interessante seu tópico, Friendzone é foda, acho que todos já passaram por isso um dia, você não pode esconder seu interesse pela hb.
Amigas, quando você tem é porque é feia ou pq tem alguma utlidade pra você. Tenho uma amiga bem gata, mas sempre que a gente se vê nos pegamos hehe, não escondo meus sentimentos por ela, virou uma amizade colorida, isso é ótimo.
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#634073 Ziggy

- Exatamente.

D.Wolf

- Isso acontece com frequencia meu caro, mas espero que com esse artigo abra os olhos!

Shevchenko

- Então meu caro, foi o que eu disse, pode ser que exista amizade, mas que seja uma amizade colorida onde ele ja pegou ela ou ela pegou ele, e ele mantém essa amizade com ela porque ela abre portas para ele e ele abre portas para ela, entendeu? Que nada meu caro, é só voce ignora-la!

Carlos Allan

- Tomara, mude de atitude já!

StrikkerPUA

- De nada eu caro, a questão é só voce mudar no começo, porque ela já te ver como amigo assim que voce conhece, então tudo está nas suas atitudes, apenas isso, mude-as e verás como ela se comportará perante voce.

normandos17

- Para evitar mesmo está tudo nas suas atitude, na forma com a qual voce lida com a garota assim que conhece ela, pq assim que voce aborda ela ja te considera um conhecido, e se ficar só conversando passa a ser um amigo, então tudo está na sua atitude, no seu jogo , em ser direto e dizer oque realmente quer com ela, assim ela nao te verá como amigo e sim como pretendente. O lado bom da zona de amizade é te-la como amiga colorida, uma garota uqe voce ja pegou e que ela se tornou a sua amiga colorida, onde voce ja pegou mas ela te apresenta e ajuda voce a ficar com as amigas dela, e de vez em quando voce ainda pega ela.

tempter

- Que bom meu caro, é ai que eu quero chegar, amizade colorida! kk


Abraço! e depois eu respondo aos demais :ae
Avatar pua
MrBad

Veterano - nível 9

#634124 Cara

Que tópico !

Haa se alguém me envia-se esse tópico pelo correio a alguns anos atrás !

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que maravilha que teria sido

MAS

NÃO VAMOS PENSAR NO PASSADO

O NEGOCIO É QUE DAQUI PARA FRENTE

JÁ SABEMOS O QUE FAZER E O QUE NÃO FAZER !
Avatar pua
Hector Lopes

PUA EXPERT

#634139 Hey Fantasma...
Parabéns pelo post você falou um assunto que muitos não compreendiam mandou bem,eu tinha uma conhecida assim antes de conhecer o PU,eu nunca babei ovo para ela e nem coisa do tipo quando agente ela vinha falar alguma dor de cotovelo ela falava um texto inteiro[muitos podem achar ignorância]eu respondia problema é seu.
é caras acabou que ela começou a me dar mole o resto é lenda hahahaha....

Não me leve a mal cara de jeito nenhum,parecia que eu estava lendo um post do "NESSAHAN ALITA" do qual sou fã....vlw
Avatar pua
leonardovs

Veterano - nível 9

#634321 Brother, devo dizer que sua participação nesta comunidade é realmente gigantesca, vejo que se preocupa realmente com o crescimento dos membros e ajuda muito quem está iniciando sua jornada.

Grato por mais essa grande contribuição, abraços.
Avatar pua
negascott

Aprendiz

#634343 Um tópico sensacional, muito bem escrito e de fácil leitura.

Não vi todos os vídeos (inclusive alguns eu já tinha visto) mas o assunto é essencial para o fórum.

Recomendo demais a leitura para quem está começando ou volta e meia cai na friend zone (inclusive eu).

Obrigado e abraço!
Avatar pua
Thorie

Aprendiz

#634391 Cara bom tópico, tocou nos pontos em que eu não dava a mínima: elas só querem te usar e quando se cansam jogam fora.
Tenho que começar a aplicar isso de pegar elas primeiro pra dps virar amigo colorido delas.
Sensacional!
Avatar pua
cqua

Veterano - nível 1

#634634 Caro fantasmaa, só hoje fui ver este tópico que caiu como uma luva pra mim...
Não que eu tenha entrado na friend zone recentemente, porém, tem algumas HBs que vejo no trabalho, e sempre rola um contato visual, como já expliquei em um tópico anteriormente.
Enfim, sempre fiquei inseguro por iniciar uma interação com essas HBs e acabar caindo na zona de amizade.

O tópico foi muito bem feito, e será de grande utilidade para a comunidade.

Abraços