Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#639389 MrBad

- POis é, é uma coisa que tanto agora como daqui a alguns anos sempre será um bom assunto para se por em questão.

Hector Lopes

- agiu certo, não se pode dar mole, afinal se der e oferecer a mão, elas querem logo o braço. Gosto muito dele, porém estou sem tempo para ler os livros dele ):

leonardovs

- Muito obrigado pelos elogios meu caro, gosto mesmo, qualquer coisa estou por aqui, abraço! :ae

negascott

- obg pelo elogio meu caro!

VictorYato

- obg pela consideração meu caro!

jimmy policarpo

- obg pelo caro, espero e torço para que chegue também!

Thorie

- Faça isso mesmo, pense isso desde o começo para evitar dores de cabeça!

cqua

- Fico feliz de ter te ajudado logo antes mesmo de começar a interação porque sinceramente se tivesse só visto depois iria ser muito ruim para voce saber que ja começou errando.


Abraço galera e obg pelos feeds :)
Avatar pua
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#647751 Valeu, cara!
Favoritei o tópico e assim que tiver um tempo irei conferir e dar um feed mais elaborado.
Pelos comentários fica claro que trata-se de material de relevada importância para não cair nessas de FZ.

Abraços
Avatar pua
the Crazy

Aprendiz

#649802 Só discordo da parte que ter amizade com mulher não te leva a nada.

Amizade com mulheres (principalmente gostosas) é MUITO útil. Elas te levam a um universo de mulheres. Você consegue FC a rodo só com as "amigas de amigas". Isso é fato.

Entrar de propósito na Friend Zone com 2 ou 3 meninas atraentes é ÓTIMO pro teu social. Faz bem.

No mais, concordo com o resto do artigo =))
Avatar pua
Mr.Smith

Aprendiz

#654623 Cara MUITO BOM esse seu artigo! Era tudo o que eu precisa saber cara! Estou passando por um caso parecido, até postei aqui no fórum o meu caso com a "amiga colorida" e agora mais do que nunca sei como agir com ela e também como não cair de novo nesse maldito lugar!
Muito obrigado mesmo meu brother! Agora os meus olhos estão realmente abertos!

Abração, by Mr.Smith
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#666542 Zyonn

- to esperando até hoje pelo comentário kkk brincadeira :louco

the Crazy

- concordo com tudo que voce disse, é válido mesmo se relacionar com gatas, afinal de contas é isso que voce disse, ela pode proporcionar outras coisas a gente :louco

Mr.Smith

- fico muito feliz em ter te ajudado e aberto seus olhos.
Tiagão

#675503 Sem duvidas um dos melhores posts que eu ja vi aqui no PUA base, sensacional cara, ja favoritei aqui, sou novato aqui, mas estou aprendendo bastante coisa !
Avatar pua
andersoneyr

Veterano - nível 1

#675993 Realmente cara, Até ontei estava em duas friend zones, Velho é como um pinto em um vidro, ou uma maquina de trabalho, as minas explora mesmo, asumo e ja mim chateei muito, amei o topico, e daqui pra frente espero evitar isso, e pra todos que depois desse topico continuam acreditando em amizade entre homens e mulheres se pergunte apenas uma coisa, por que vc se aproximou dela mesmo...? ham, Todos vamos confessar, QUeria ou quero comer a mocoila.