Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#867585 Yo' Guys,

Segue aqui um vídeo que resolvi fazer, revelando 2 segredos do meu jogo comemorando que neste final de semana, 20-22 de Dezembro, nós da Social Arts daremos os nossos últimos Bootcamps, em Belo Horizonte e um especial de Daygame em SP!

Mas são os últimos do ano! Espero que curtam o vídeo e para complementar o vídeo escrevi e expliquei um pouco sobre o que faço para gerar vibe, tanto sobre algumas mentalidades que adotei, como cheguei nelas e o porque de ter isso em meu jogo. Você acha o link do artigo completo no descritivo do vídeo no Youtube.

VIDEO | PUA | BASE

Um bom fim de ano e boas festas ;)
Avatar pua
Allbino

Aprendiz

#867596 Realmente é muito doloroso tomar um fora,não chega a ser uma tortura fisica e sim psicológica , então novatos como eu tendem a ficar com vibe baixa , quase desistindo . Essa dicas que você mencionou em abordar mulheres feias ajuda, pois creio que elas são mais receptivas.




valeu por compartilhar seu conhecimento! Imagem
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#867599 Tinha visto no face, depois que o Gui me deu um tapa na cara com um artigo após eu chegar destruido em casa depois de um nightgame, sempre que posso acompanho o trabalho dele, e da social arts, sou fã desse cara e recomendo assistirem o vídeo.
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#868069 Òtimas dicas, sempre que saio para jogar e começo a falar até com cachorros que passam o jogo flue com uma naturalidade, e sem o minimo esforço, e o melhor é que em faz muito bem...