Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Timebomb

Veterano - nível 1

#974371 Ela é americana, eu voltei pro brasil desde o termino, e estava seguindo minha vida, ja conformado com o fim e focado na minha vida... desde o termino fiz varias coisas novas, comecei motocross... me dediquei no jiu jitsu e até fiz a minha primeira luta de jiu em campeonato pegando 4º lugar, estava indo bem... e entãoa partir do segundo mes do termino ela começou a curtir tudo que eu postava no instagram... no começo eu achei estranho ela fazer isso, mas eu ignorava .. e achava legal ela estar vendo como minha vida estava indo bem, e então o tempo passando... quando um dia eu vejo minhas notificações no meu celular e estava " fulana curtiu 20 fotos suas" e então eu fui ver o instagram dela... ela estava em Las Vegas.. em um hotel de luxo, tirando fotos com varias amigas todas bonitonas e tal... festas... eu vi isso e pensei, " ela só quer chamar atenção, vou curtir apenas uma foto dela e ver oque acontece" ( afinal oque ela quer? eu to longe, a gente terminou de uma forma ruim, ela ta em LAS VEGAS.. pq ela vai fuçar meu instagram agora? se eu estivesse lá a ultima coisa que eu faria seria olhar o instagram de ex.. pensei eu) e então passaram alguns dias, ela simplesmente me mandou uma mensagem no viber perguntando se ainda usava o numero, e como eu estava, eu respondi a ela de uma forma seca, e ela começou a investir.. sempre falando algo, e mandando fotos falando do dia dela, do cachorro dela.. e mandando selfies.. isso durante algumas semanas .. como tudo estivesse bem, eu pensei.. " ela esta investindo, vou ser mais legal com ela" ela me mandou varias selfies, então eu pensei.. vou chamar ela conversar no skype pra gente se falar melhor, mandei uma mensagem falando " vamos marcar um dia a gente se fala no skype, pra um oi. " e então, ela visualizou e simplesmente ignorou a mensagem... eu não esperava voltar com ela, mas ser ignorado é algo que não estava nos planos.. e o pior ser ignorado pela pessoa que ja fez isso antes.. eu me senti mal por alguns dias, como se ela tivesse retornado apenas pra dar mais uma punhalada e sumir.. bom, to aqui fazendo o relato da minha historia, caso alguém se identifique com a situação.. " cuidado pra não dar mais uma bala pra quem ja errou o primeiro tiro" valeu galera.. um abraço!
Avatar pua
Elder Junior

Veterano - nível 9

#974431 Provavelmente eu acho que ela se chegou em você dando essas curtidas pra ver se consegue algo com você.Nenhuma mulher faz algo em vão meu caro.Está na cara que ela está realizando,mesmo que de forma indireta,o nosso famoso push e pull,pra ver se consegue algum interesse seu.Mas eu não sei bem sua história passada com ela.Só assim é possível uma análise mais detalhada da situação,podendo ver as intenções dela mais claramente.Às vezes é uma forma apenas dela dizer" olha eu aqui"...".No mais,ex é ex,passado é passado.Olhamos para o futuro que importa.Melhor do que a que passou,é a que está por vir.
pensador05

Aprendiz

#974437 Meu caro, eu passei por algo semelhante... eu não sou você, nem tenho intenção de sê-lo, mas eu simplesmente não faria NADA. Isto aparentemente é um teste, ela quer que você corra atrás dela... depois de uma notória evolução [tuh foi viver sua vida e tudo mais] e ela provavelmente tenha visto que você tenha valor aos olhos dela. Ela se sentira "fodon@" se você correr atrás.

Mesmo que tenha um sentimento por ela não faça nada. Será normal ver indiretas no facebook, fotos, curtidas ou coisas do tipo... se valorize e viva a vida.

Sobre se vale a pena, só você sabe a resposta pra isso. Tendo uma visão superficial do seu relato ela esta fazendo a pior coisa que existe em uma mulher: cretinisse feminina. Toque o fod@-se e verá ela vir atrás de você provavelmente.


Um grande abraço
pensador05
Avatar pua
gabriel sacoman

Aprendiz

#974438 Cretinisse feminina, kkkkk. Gostei.
Olha, talves seja melhor você não fazer nada, tocar sua vida, e ficar com várias mulheres por aqui mesmo. Assim você não foca nela. E nem tudo tem explicação, ainda mais com relação as mulheres. Talves nem ela saiba o que ela quer. Vamos esperar, não sei se ser reativo é a melhor opção, mas afinal, porq voces terminaram?
Avatar pua

Criador do tópico

Timebomb

Veterano - nível 1

#974443 eu até postei sobre o termino, ela foi minha noiva... o motivo do termino foi simples, ela ficou estranha, distante.. depois de algumas brigas que todo casal passa, normal.. não fiz nada de imperdoavel.. porem isso mudou muito ela, e eu tava me sentindo mal vivendo em um pais longe de amigos e familia, então falei pra ela que ia voltar pro brasil por um tempo.. coisa de 3 meses.. ela concordou, a gente se comunicava bem no começo, whatsapp, skype.. e então ela ficou mais distante, fria.. e ai vcs ja sabem.. descobri que ela tava me traindo, terminei com ela!! e algumas semanas depois ela colocou que estava em relacionamento serio com esse cara no facebook... blz, desde então foquei na minha vida.. o relacionamento "serio" dela não durou 1 mes.. a gente terminou de uma forma muito ruim, não teve tchau nem biliete.. ela simplesmente ignorou! e foi viver a vida dela.. então ela ficou com esses likes nas fotos, que eu nunca dei atenção.. e então ela começou a mandar mensagem.. mandar fotos.. eu tava tratando ela seco.. porem educado, pensei " ja q ela esta investiando tanto, vou investir um pouco pq precisamos ter uma conversa.. pq afinal a gente era noivo, e terminamos de um jeito terrivel, acho q uma conversa seria boa pra ambos" não com a intenção de voltar, mas sim aquela conversa de por pra fora algumas coisa que precisavam ser ditas, e acabar essa magoa.. então eu falei " vamos nos falar no skype um dia desses, algum dia que vc estiver de boa.. " ela viu a mensagem e ignorou ! simplesmente igual da primeira vz.. tudo bem, talvez ela nem tenha coragem de falar comigo.. eu ja to de boa em relaçao a ela, percebi q essa atitude dela só me prova que ela não era a mulher pra mim e o carater dela continua e provavelmente sempre sera o mesmo..
Avatar pua
gabriel sacoman

Aprendiz

#974777 Eu posso estar enganado e se eu tiver, m corrige. Mas parece q ela não tm bm certeza do q qr. Como se estivesse em desequilibrio. E tbm nao gostei da atitude dela de ter postado relacionamento serio com o outro. Como ela se sentiria se voc tivesse feito o mesmo com ela?
Voce pode ir tocando sua vida por aqui. Tem pretenção de voltar para la? pros USA. Não por ela, mas sim por trabalho ou estudos.