Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

james-bond52

Aprendiz

#983607 Bem, após a madrugada de ontem quase inteira lendo vários e vários relatos, várias técnicas, dicas de abordagens, do que dizer e não dizer, hoje na faculdade resolvi por tudo em prática com a HB 9 que eu estava afim desde o ano passado, ela é estilo modelo, loira, olhos castanho claro e com um corpinho de violão, como eu já disse, desde o ano passado eu estava afim dela, mas ela namorava, eu namorava, então não dei muita bola, a gente sempre trocava olhares, se encarava as vezes, ela já sorriu pra mim(enquanto ela ainda namorava), mas eu sempre deixei de lado por ela ter namorado, e eu também tinha aquela insegurança de ser rejeitado e tal e sempre que eu falava com ela, gaguejava, ou ficava sem ter o que falar, a gente conversava até que bem por alguns minutos depois a conversa morria. Até que hoje eu coloquei a regra dos 3 segundos, que eu aprendi aqui, em prática e fui conversar com ela. Até agora não consigo acreditar que eu consegui falar com ela normalmente. No início eu até que fiquei nervoso, gaguejei um pouco, e quando me acalmei consegui conversar com ela um pouco, depois fui meio direto sendo indireto, não sei como explicar, mas foi mais ou menos assim.

Eu: Vem cá, você ainda tá namorando?
Ela: Pra falar a verdade, eu descobri que ele tinha outra, a gente terminou em janeiro.
Eu coloquei um sorriso de cafajeste no rosto e perguntei: Sério? Agora eu não entendi.
Ela ficou com uma cara de curiosa e perguntou: não entendeu o que?
Eu: Tá faltando o que pra gente se pegar?
Ela sorriu, ficou meio sem jeito e não respondeu, então eu simplesmente completei - deixei sem palavras, é um bom sinal certo? - e já coloquei a mão na cintura dela e fui me aproximando, até que rolou o tão esperado e sonhado KC. :yaaah
[color=#000000]Eu confesso que até agora não caiu a ficha do que eu fiz hoje, eu sempre fui muito tímido, mas foram apenas algumas horas lendo os relatos e as dicas de vcs que eu consegui começar a superar essa timidez, espero que eu continue assim, enfim, só tenho a agradecer a todos vocês, sinceramente obrigado. :ae :)

[/color]