Criador do tópico

gb~~'~~

Veterano - nível 3

#1030906 Bom galera,

O negocio é o seguinte, como disse num post anterior, estou namorando uma menina mais velha e talz, mais experiente , e que o nosso inicio de relacionamento esta sendo mt estranho, pq ela simplismente n quer transar "muito" ( como geralmente é em inicio de relac.), mts amigos disseram q as vezes acontece , beleza, superei isso, porem eu sabia q tinha algo por tras, é aqui q começa. Ela tem me deixado pra segundo plano sempre, as vezes nem isso, ela parece n querer me ver com frequencia, moramos perto, ela nem trabalha, nem faz faculdade, fica o dia inteiro de bobeira, e n faz esforço pra me ver, e quando eu faço, ela diz q n quer. Ja estamos qs 3 semanas sem sexo, isso pq temos 3 meses de namoro. Agora fiquei sabendo que ela foi em 2 rocks e nem me contou. continua.

Criador do tópico

gb~~'~~

Veterano - nível 3

#1030908 E nesses rocks ´tinham varios caras q ja fizeram coisas com ela*( nem preciso dizer o q né), porem n acredito q haja traição nem nada, pois ela diz q me ama, e acredito ser real.
Simplismente n sei oq fazer nessa situação, como contornar...
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1030913 Traição? Imagina, cara.
Ela não quer te ver. Ela não quer transar com você. Ela vai em lugares propensos a promiscuidade e esconde de você. Nesses lugares tem caras que já transaram com ela. Mas ela diz que te ama, né? Tadinha, tão romântica.


Essa mulher tá te metendo um par de chifres bonito, cara.
E outra coisa, o que você quer com uma mulher que não faz nada da vida? Que não trabalha e nem estuda?
Uma mulher que sai pra baladas e shows sem nem te falar nada?

Você tá pagando de trouxa pra ela, pra família dela e pra todas as amigas dela. E pra todos que sabem desse caso.
Largar essa mulher vagabunda que não quer nada com você ou continuar sendo escravinho dela, mendigando sexo enquanto ela está com os caras que já pegaram ela na balada, é uma escolha sua.

Abraço.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1030953 No seu caso é melhor despachar mesmo, cara você ja "pegou" a guria e ela não serve pra namorar com vc é simples. Se vc fosse uma pessoa mais forte poderia manter ela como rolo (embora isso não vale pena algumas vezes) mas ja vi que não é. Esta afim da moça.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1030957 Mais opiniôes ?!?! O primeiro carinha a responder falou tudo .

Tome vergonha na tua cara e larga essa mulher , daqui do meu pc da pra sentir o cheiro de chifre queimado crescendo em tua cabeça .
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1030961 3 semanas sem sexo já diz tudo, ela não sente atração sexual por você. É aquela coisa, ela te acha legal, passa boa imagem pros outros ela namorar contigo, no entanto na hora da diversão ela prefere os caras mais cafajestes.
Ela não faz nada da vida para ter como desculpa de não te ver. Ao meu ver vocês nem namoram, moram perto mas parece namoro a distancia.
Ela ta dando até para dois ao mesmo tempo, fazendo gangbang enquanto tu ta no xvideos batendo punheta e pensando em foder ela.
Não acredite nela só porque ela diz que te ama, de que adianta ela falar se não demonstra com atitudes? Ela mostrou o inverso, sai escondido e prefere ficar deitada no sofá a tarde vendo novela do sbt do que te encontrar.
Vai ser feliz com alguem que te trata como merece, ela não gosta de ti só não terminou ainda porque ta com vergonha de te falar por tu ser um cara legal. Daqui uns dias ela vai chegar com um papo de pedir tempo.