Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#829012 Parece uma boa para night game, mas vou testar nos meus jogos de buzão, mas fiquei na dúvida do que fazer quando a HB te jogar um possivel Shit test do exem. obstruir sua investida de kino rápido e cheiro do perfume dela, certa vez fiz algo bem parecido com essa tecnica, mas a HB disse:

- Que bom que você gostou desse perfume, pois ele é masculino!

e em seguida evitou minhas investidas na zona intima dela, como estavamos com muita pressa não consegui prosseguir na interação, o que fazer caso isso se repita?

Abraços
INDIÃO
Avatar pua

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#839008
INDIÃO escreveu:Parece uma boa para night game, mas vou testar nos meus jogos de buzão, mas fiquei na dúvida do que fazer quando a HB te jogar um possivel Shit test do exem. obstruir sua investida de kino rápido e cheiro do perfume dela, certa vez fiz algo bem parecido com essa tecnica, mas a HB disse:

- Que bom que você gostou desse perfume, pois ele é masculino!

e em seguida evitou minhas investidas na zona intima dela, como estavamos com muita pressa não consegui prosseguir na interação, o que fazer caso isso se repita?

Abraços
INDIÃO



"Que bom que você gostou desse perfume, pois ele é masculino!"

Resposta: Ué... Sério? Será que é o cheiro da sua pele que é bom? Deixa eu ver...
maykdoglas

Aprendiz

#839012 Kra e quando a mina não está usando perfume??? kkkkkk aconteceu comigo eu ejetei pq foquei nessa técnica e o krai da mina tava sem perfume kkkkkkkkkkkkkk
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#840339 E se o seu perfume lembrar alguém negativo que passou pela vida dela? como um EX? uhahuahaha foi a primeira coisa que veio na minha cabeça, mas não deixa de ser um bom artigo, ainda vou testa-lo. Abraço
Avatar pua
alexwx

Aprendiz

#840355
ABU escreveu:Se ainda assim não rolar o kc se enforque na corda mais próxima! Kkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Imagem

Rotina muito boa mesmo
Avatar pua
PuaFitness

Veterano - nível 9

#840369 Não necessariamente o KC tenha que ser logo. Você pode evoluir na sarge, inclusive pensando em evitar um possível remorso de compra, pois caso fique somente no KC, o FC pode ser trabalhado dias depois.
Gostei da técnica, a ideia do perfume é interessante.

Esses dias eu dei umas aulas cortesias de ginástica pra uma aluna que faz musculação e trabalha vendendo perfumes, ela me retribuiu com amostras dos seus produtos, provavelmente, ao usar essa técnica, contarei essa estória que é verídica pra alguma mulher. Lembrando que saber contar uma boa estória e ser congruente são valores bem interessantes.