Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#749468
Elivelton99 escreveu:Será que funciona com amigas / conhecidas ?

Pelo que percebi da técnica, ela gera certa tensão sexual e mexe muito com os sentidos da hb...

Falo isso porque, quando caímos na FriendZone é justamente pela falta de tensão sexual, utilizando essa técnica você bagunça a mente dela, o Push &Pull e o Kino, automaticamente você manda pro espaço a Friend Zone, afinal um dos diferenciais do Alpha é o toque...

Pelo menos isso é que veio na minha mente, vou colocar em prática em breve e posto aqui os resultados...

Por favor, fiquem á vontade para dizer se estou certo ou falei muita merda hahaha


Com certeza funciona. A tensão sexual brota como mágica!
Avatar pua
Raphael Botelho

Veterano - nível 9

#783133 muito muito bom cara, já fiz algo parecido uma vez, fui dar um "xêro" na HB por achar o perfume dela familiar, ai puxei de novo cheirei mais intensamente, depois disso a HB mandou vários IDI's não entendi muito bem o motivo na época por falta de um pouco de teoria, estava no início ainda.
valeu por compartilhar, isso ai é coisa da boa.
Abraço!
Avatar pua
Arte - MEMBRO EXCLUSIVO
#783449 Cara, essa técnica é muito animal, ela é muito natural e rola um clima do caraleo ! vlw parceiro, era isso que eu tava procurando
Avatar pua

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#809226
DomadorDeShanas escreveu:Opa, tava lendo aqui e ahcei muito bom mesmo cara...

vou testar isso aí amanha mesmo parceiro

abrass

Arte escreveu:Cara, essa técnica é muito animal, ela é muito natural e rola um clima do caraleo ! vlw parceiro, era isso que eu tava procurando
Raphael Botelho escreveu:muito muito bom cara, já fiz algo parecido uma vez, fui dar um "xêro" na HB por achar o perfume dela familiar, ai puxei de novo cheirei mais intensamente, depois disso a HB mandou vários IDI's não entendi muito bem o motivo na época por falta de um pouco de teoria, estava no início ainda.
valeu por compartilhar, isso ai é coisa da boa.
Abraço!


Que bom que gostaram! Voltem mesmo e deixem seus testemunhos.

Abraços


ABU