Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
ABU
#420419 Bem galera,


Em um RC meu “Kc em segundos. Não tem segredo.”

http://www.puabase.com/forum/kc-em-segundos-nao-tem-segredo-t39041.html


Demonstrei um padrão que desenvolvi. E funciona. Vou apelidá-la como Técnica do Cachorro como homenagem ao comentário do nosso amigo DumalzinhuxD.


Estou fazendo esse “artigo” porque a maioria parece que não entendeu como eu cheguei no KC ou por que. O fato do procedimento ser simples não quer dizer que não exista “jogo” e que a abordagem não seja planejada.


E porque funciona?


Primeiro porque é simples. Segundo porque essa técnica consiste em mesclar várias outras técnicas numa só. Faremos por exemplo kino escalation, push & pull, conforto e tensão sexual em segundos.


Quando e como usar?



Você pode usar essa técnica em todos os métodos. No indirect você usará na fase de CONFORTO e no direct você usará logo após o OPENEER. No Natural game você decide quando usar.


Em que consiste a técnica apresentada?



Consiste em criar uma aproximação que se desenvolva para o KC rapidamente.

Ensinando a técnica.

O primeiro objetivo é o kino ( toque ). Primeiramente você vai usar como desculpa o cheiro dela. Você pode ser direto e falar:

“Vem cá deixa eu sentir o seu cheiro.” Ou pode ser indireto: “Esse perfume é seu? Vem cá deixa eu sentir."


Perceba que você verbalmente induziu ela a entrar no estado “cinestésico” ( Vide PNL – SENTIR).

Isso vai gerar a aproximação. É o momento que você vai cheirá-la. No entanto seu objetivo não é só curtir o cheiro da fêmea e sim sentir o corpo dela e fazer com que ela sinta o seu. Mas é importante que você esteja com um bom perfume! Não vá fazer essa técnica cheirando mal!

Pelo amor de Jesus Cristo! Tenha certeza de estar limpo e cheiroso!

Resumindo o passo 1: Você usa a desculpa do cheiro e faz a aproximação para cheirar só que ao mesmo tempo que você vai cheirá-la você deve abraçá-la intensamente ( intensificação das sensações) . Deve fazer com que ela sinta o seu corpo. Fique abraçado alguns segundos e solte-a.

O que você fez?

Você kinou, gerou um princípio de conforto intensificando a sensação e quem sabe já até gerou tensão sexual. Quando você a soltou do abraço você começou a usar push & pull ( Você a “empurrou” - Push ).


2º Passo – Comigo aconteceu a situação inusitada da mulher ficar com vergonha após o 1º passo. Como eu resolvi a situação? “ Ah, para com bobeira deixa eu sentir o seu cheiro direito!” O objetivo é fazer a aproximação novamente e repetir o processo ainda com mais intimidade. ( Puxar, PULL)
Se ela não se envergonhar você vai conversar sobre o perfume ou cheiro dela. Ex.: “Seu cheiro é bom. Que perfume é esse?” Logicamente ela vai render o assunto e pode até dizer que seu cheiro também é bom. Faça-a advinhar o seu perfume. Ela acertando ou errando você vai dizer que ela errou e mesmo que você souber você não irá acertar! O objetivo não é descobrir os perfumes é manter motivos para ficar se aproximando e afastando dela e kinando. Levantando dúvidas sobre qual é o perfume dela ou sobre qual é o seu perfume você vai conseguir uma nova aproximação.

Ex.: Ela se envergonhou:

“Ah para de bobeira deixa eu sentir o seu cheiro direito!”


Ela está tranquila:

“Gostei do seu cheiro. Acho que conheço esse perfume... Vem cá deixa eu sentir de novo!”


Abrace-a mais intensamente que antes, fique mais tempo e solte-a.


O que você fez?

Gerou uma nova aproximação ( PULL). Gerou conforto e intensificou as sensações. Gerou uma necessidade de validação na mulher ( você acha gostou do cheiro dela e quer sentir direito para ter certeza). E o mais importante você a está tocando, está escalando o kino aumentando o nível de intimidade e tensão sexual. Não tenha vergonha de ficar excitado. Se ela sentir a excitação sexual do seu corpo a tendência é que ela se excite também. Você a soltou ( PUSH ).



3º passo – Faça render o assunto, se afaste e faça a aproximação final.

“E aí? Descobriu o meu perfume?” “Nossa esse seu perfume não me é estranho!”



Continue kinando, pegando nas mãos, na cintura e etc... e largue o contato com ela. Vire de lado pra ela enquanto conversa ( False Time Constrain Corporal ). Aconselho que você fique na posição LOCK IN.

A tendência é que ela sinta você se afastando. E é aí que você irá sentir se poderá ir para o KC. Observe a linguagem corporal dela:

Se ela vai virar para você. Retribua girando o seu corpo para ela e a abrace se possível. ( É isso que ela quer!) Faça um kino romântico ( passe a mão no cabelo dela com um movimento em forma de C no rosto como se estivesse tirando a franja dos olhos dela) Passe seus lábios no pescoço e rosto dela. Parta para o KC.

Se ela não demonstrar interesse com o corpo. Diga:

Última chance ( False Time Constrain verbal ). Não é possível que eu não lembre o nome desse perfume!


Ou:

Última chance ( False Time Constrain verbal ) para você acertar o meu perfume!


Abrace-a. Faça um kino romântico ( passe a mão no cabelo dela com um movimento em forma de C no rosto como se estivesse tirando a franja dos olhos dela). Passe seus lábios no pescoço e rosto dela. Parta para o KC.


O que você fez?

Gerou um desconforto nela quando se afastou. Gerou a aproximação ( PULL). Evoluiu o kino subcomunicando que está acontecendo algo entre vocês dois. E aumentou significativamente a tensão sexual.


Resultado?


[centro]KC.[/centro]


Se for algum desastre da natureza isso não funcionar continue com a Rotina do “Não pode beijar”. Não sei de quem são os créditos dessa rotina. Mas vou resumí-la.

“Deixa eu te mostrar uma brincadeira.” Ponha os braços dela em cima dos seus ombros e ponha suas mãos na cintura dela. E diga: “Não vale beijar ok?”


Se ainda assim não rolar o kc se enforque na corda mais próxima! Kkkkkkkkkkkkkk

Abraços.

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
No_stress
#420435 Achei bastante interessante. Muito Boa essa Técnica do Cachorro!! :ajoelhar
Avatar pua
Rav_
#420437 Isso ai da muito kino, bom demais pq é muito natural. So nao entendi pq tecnica do cachorro
vinypua
#420459 meu...adoreii...é...tipo..muito doida e de elouquece a minina tamem...muito boa essa tecnica...PaRaBENNS,,!
Kiza
#420642 agora ficou mais claro... entendi e agora sim eu farei o teste, quantas vezes mesmo você disse que testou?
Avatar pua
DM9
#420643 Muito boa essa técnica ;D , irei testar em uma grande sarge marcada para esse fim de semana :D
Tyki
#420646 pretendo testar haha :legal
Maxcimus
#420648 Muito boa essa tecnica...
Vou usar hoje pra ver
DumalzinhuxD
#420721
Rav_ escreveu:Isso ai da muito kino, bom demais pq é muito natural. So nao entendi pq tecnica do cachorro

Bom quando um cachorro vê o outro qual a primeira coisa que ele faz ?
Nossos temos um pouco disso também, afinal amamos pelo nariz UHAHUAHUHU

Vocês devem estar perguntando que porra é essa dumal ? Amar pelo Nariz ? WTF ? ASDIUHDSAIUDS

Isso mesmo, acho que a maioria já sabe que quando você encontra aquela "pessoa" é porque ela liberou um monte de reações químicas pelo seu corpo e vc a farejou para ver se combina com tigo.

Não sei se expliquei muito bem, mas creio que essa técnica ajuda a induzir a pessoa a gostar de você também, devido a aproximação e claro com um bom perfume.
DumalzinhuxD
#420725 [b]AAAAAA meu negosio de escrever esta dando erro ;/
Enfim vamos la kkk

Cara achei super interessante sua técnica e vai me ajudar também com certeza, mas acho que se uma pessoa se focar muito em só falar do perfume dela, vai acabar dando a impressão de que você não tem assunto e esta instando só nisso, o que pode levar aquele momento de silencio quando o assunto acabar .
É bom isso, mas não deve insistir tanto, faça uma vez e durante uma fase de conforto como você mesmo disso .

Um jogador de direct ( como eu ) eu não recomendaria usar isso EXCESSIVAMENTE e fazer disso um Opener, creio que isso é mais pra um modo NATURAL, onde você sente que pode usar isso, devido a todo um momento e lugar.

Fica minha opinião, mas gostei muito, abraço AHUAHHUu

S2