Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#728355 Criei essa agora mesmo e vim postar,
Seguinte, depois de criar conforto isolar ou não seja lá o que for, quando você sentir que a gata já pode ser beijada, fale para ela, olhando nos olhos e na boca enquanto se aproxima como se fosse beija-la:
Sabe HB, nos vamos ficar, é só uma questão de tempo, pouco tempo pra dizer a verdade, 3 segundos, ai você começa a contar 3, 2, 1... Kc. Claro que essa rotina só deve ser usada como finalização, jamais antes de você ter certeza que a gata já esta na sua.

Abraço arautos venuzianos.
Avatar pua
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#728434 Eu gostei, me lembrou aquele opener:

"Você tem 10 minutos pra me provar que é tão legal quanto parece"

Ou até mesmo aquela para KC:

"Você tem 10 segundos para me beijar" e vai se afastando conforme o tempo passa

As dinâmicas dessas rotinas são sempre muito boas. Abraço.
Editado pela última vez por Gabriel Rodrigues em 22 Out 2012, 13:28, num total de 1 vezes
Avatar pua
perfect78

Veterano - nível 10

#728655 hsuahsahsahsa nao chame a rotina de kc em 3 segundos senao nego pensa que é outra coisa... mas de fato esse tipo de coisa se feita de modo correto gera uma ansiedade na HB as vezes até o famoso friozinho na barriga... de todo modo eu usaria essa rotina depois de recusar um beijo da HB... depois de ter feito ela se apaixonar por mim e talz, é um modo diferente de beijar ela só isso... mas depois que vcs tao ficando vc pode basicamente fazer oque quizer que do mesmo jeito é valido... digo, nem é necessario o uso de palavras antes do KC ( as vezes nem no primeiro KC do casal é ) o importante é mandar bem no beijo, e deixar ela cada vez com mais vontade de te beijar... de todo modo achei bem legal

Luiz