Criador do tópico

Sethy

Veterano - nível 9

#918506 Galera, eu descobri esse canal do youtube hoje mesmo, e estou de cara com a facilidade que esse maluco do video, brincando, consegue dar uns
pegas numas americanas bem gatas em apenas 5 segundos, e ainda dar uma "apertada" na bunda delas, tipo, WTF :lingua
Sério, ele simplesmente diz assim:
"Se eu conseguir fazer você rir, você me dá um beijo, ok?"
e no outro video
"Nós vamos brincar de um Desafio de encarar, se você piscar primeiro eu ganho um beijo, ok?"

Se tem alguém que manja das técnicas, por favor, explique qual a ciência por trás disso, se é a BL do cara, a voz, a calma dele, o que é que faz isso funcionar, por que pra mim, namoral, sem ofensas, ele parece um viado, diz aí? Como isso é possível?

Segue os videos:





PS: Como colocar o video completo no Tópico? Só consegui botar o link :parado mals ae :lingua
Avatar pua
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#918514 Cara no primeiro momento me passou a impressão de ser fake, pq ele não tá gerando emoções o suficientes nas mulheres pra causar uma atração e levar ao beijo.Porém o que acredito que acontece é que ele edita e corta o começo da interação, provavelmente ele já ta conversando com elas a um tempo, já gerou tensão sexual o suficiente, já escalou e no final ele propõe essa brincadeira pra elas, e por consequência quem assiste só o que ele mostra fica impressionado.Além disso ele deve fazer muitass abordagens pra conseguir isso, não dúvido que com algumas ele conseguiu mais rápido como no vídeo, mas com outras com certeza foi editado o processo.
Avatar pua
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#918532 Quando vejo esses vídeos eu penso muito na questão cultural. Já li alguns textos, por exemplo, que diz que em alguns países é super comum você ganhar sexo oral na primeira ficada. Tipo... vocês estão lá se pegando e ela simplesmente abre sua calça e faz sexo oral (desde que haja a minima privacidade, claro), mas já para sexo com penetração essas mesmas mulheres são mais resistentes.

Eu acho que tem um pouco disso... a banalização do beijo em alguns países. Tipo aqui no Brasil... não é difícil nem grande sinal de interesse conseguir um phone close, as pessoas simplesmente passam se você apresentar ser apenas um pouco confiável, diferente de alguns países onde o número do seu telefone é algo praticamente intimo, para os realmente chagados.

É como o jials falou também, são MUITAS abordagens para ele conseguir esses poucos resultados que mostra. De qualquer forma, gostaria de ver o resultado disso com brasileiras. Vamos sugerir para algum canal desses que seja brasileiro, tipo o do BrotherAGI.
Avatar pua
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#918533 Esqueci de citar uma coisa... ele está numa cidade litorânea onde muitas pessoas estão de passagem para curtir mesmo. E é claro que curtir envolve beijar desconhecidos.

Criador do tópico

Sethy

Veterano - nível 9

#918601
Sweet Lou escreveu:Quando vejo esses vídeos eu penso muito na questão cultural. Já li alguns textos, por exemplo, que diz que em alguns países é super comum você ganhar sexo oral na primeira ficada. Tipo... vocês estão lá se pegando e ela simplesmente abre sua calça e faz sexo oral (desde que haja a minima privacidade, claro), mas já para sexo com penetração essas mesmas mulheres são mais resistentes.

Eu acho que tem um pouco disso... a banalização do beijo em alguns países. Tipo aqui no Brasil... não é difícil nem grande sinal de interesse conseguir um phone close, as pessoas simplesmente passam se você apresentar ser apenas um pouco confiável, diferente de alguns países onde o número do seu telefone é algo praticamente intimo, para os realmente chagados.

É como o jials falou também, são MUITAS abordagens para ele conseguir esses poucos resultados que mostra. De qualquer forma, gostaria de ver o resultado disso com brasileiras. Vamos sugerir para algum canal desses que seja brasileiro, tipo o do BrotherAGI.


É verdade, acho que tem mesmo muito disso da questão cultural, parece uma área turística e por isso deve ter gente mais aberta
a recepções e esse tipo de brincadeira. Como disseram, deve ser mesmo que essas 10 abordagens são as que deram certo entre 100...

Mas realmente fiquei de cara quando assisti, parecia que ele havia acabado de abordar as garotas e com uma brincadeira tão ingênua
conseguir esse tipo de resultado tão fácil... bom, obrigado pelo Feed vocês dois, e Sweet Lou, gostei da ideia de passar a técnica para algum
canal pua brasileiro, para ver qual seria o tipo de resposta em nosso país. Grande abraço a todos.