Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1063822
Guilhermedagazwln escreveu:Entendi, Kojak é o termo que usamos pra definir mulheres que usam homens pra necessidades exclusiva//delas.

E parece que temos um Manual Completo sobre elas que ainda não vi. Muito interessante conhecermos como lidar com os tipos e como desenvolver as capacidades de continuar o jogo a nosso favor. Um lado bom de sabermos como elas se comportam é que, temos como quase certo que o egoísmo maior é por parte delas. Natural que isso não justifique tudo, mas temos que sempre usar as "armas certas e mais poderosas disponíveis" pra atordoá-las e vencermos o jogo.
Não se pode tomar como saudável oque a mulher pode fazer em nome do seu interesse no jogo da sedução, por isso, sugiro que a sedução como guerra nos exige o posicionamento e o caráter do caçador predador. Se algo pode quebrar o jogo delas e fazer o nosso dar certo, sedução sexo e satisfação a nosso favor, então é o certo. Se alguém achar que ser frio e calculista para o homem seduzir é errado ou feio, estudem as Kojaks e outras parecidas. Elas não respeitarão e saudarão um comportamento mais humano da nossa parte, preferem atacar, pisar e descartar primeiro. Somos vitoriosos nos antecipando aos atos vis delas.


Cara, o pior problma é o vício do jogador de querer ganhar sempre, essas mulheres são especialistas em push and pull, e elas deixam os caras loucos, sempre instigando e deixando a expectativa de que algo vai acontecer, se você realmente quer se livrar dessas mulheres, aprenda a perder, aprenda a desapegar e controlar o próprio ego, saber a hora e parar é uma arte que poucos dominam, porque é a arte de defesa, atacar é mais prazeiroso, avançar, conquistar, mas devemos saber quais batalhas devem ser lutadas e quais não devem ser, o objetivo é vencer a guerra, não a batalha, e esse é o maior erro estratégico, elas exploram essa fraqueza e acabam com o player, temos de ficar atentos, sem paranoía também, mas devemos ficar atentos.
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1063831 Me desculpe então Kill, não tinha dito a parte de ter perdido o perfil.
Aí achei estranho esse tempo todo de forum e não ter participações.
É que tem, um pessoal que apenas posta duvida, não participam e nem tão pouco pesquisam
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1063840 Fala amigo.

Bem velho, isso é normal... muitas vezes nós obtemos êxito nas nossas investidas amorosas/sexuais, mas nem sempre temos 100% de sucesso. Não seja tão rigoroso consigo mesmo. Procure entender a psique das mulheres também... pois muitas vezes a mulher tem as feridas internas e porradas que ela levou da vida e ai acaba se tornando fria e "durona". Porém você pode tentar uma última vez e colocar as cartas na mesa. Se ela não quiser nada contigo, cai fora e parte pra próxima.

Um abraço.