Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Kill

Aprendiz

#1063771 Fala Puazada, blz!?

Entrei para essa comunidade em 2014 (com 20 anos) de lá pra cá muita coisa mudou, eu realmente sou outra pessoa em todas as áreas da minha vida. Cresci profissionalmente, peguei muitas HB's etc.

De lá pra cá me envolvi com várias minas, tive algumas paixonites e a maioria com êxito (FC, dominio da situação etc.).

Acontece que recetemente me envolvi com uma HB em que trabalhavamos juntos e ela é uma pessoa muita fria e segura e se esquiva da maioria das investidas que eu faço, sempre que a chamo para sair ela nunca pode, porém, demonstra gostar de mim, sempre deixava bilhetes na minha mesa no trabalho e agora que saiu mandou um bilhete atráves de uma colega da mesma faculdade.
Avatar pua

Criador do tópico

Kill

Aprendiz

#1063772 Resumindo: Me apaixonei, fui inseguro em algumas situações e agora não sei como sair dessa porra de situação. Eu sempre fui muito orgulhoso e quando estive nessa situação sempre consegui reverter e levar ao FC e depois tudo se acertou. Mas dessa vez tá foda.

Eu investi dms nela e agora consigo cair fora sem ao menos conseguir um FC, mas isso tá me deixando mal. Uma hora decido que vou cair fora e nunca mais procura-la, mas 1 hora dps mudo de ideia.

Com certeza alguns de vocês já passaram por isso e saberão me orientar da melhor forma. Espero que possam me ajudar.
Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1063779 Cara tu tas com paixonite.

Se tu ta afim de ficar nesse jogo de puxa e empurra não vai te levar a nada.

Fosse tu amansava se distanciando, procurando outras HBs e depois via qual era a dela.
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1063780 Kill, você está na comunidade desde 2014, olhei seu perfil e não tem participição alguma em outros topicos a não ser os que criados por você.

Não acho justo só vor aqui pra sugar conteudo e pedir ajuda quando precisa. Participe tambem, ajude os amigos para ser ajudado tambem..

Abraço
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1063782
Doctorkx escreveu:Kill, você está na comunidade desde 2014, olhei seu perfil e não tem participição alguma em outros topicos a não ser os que criados por você.

Não acho justo só vor aqui pra sugar conteudo e pedir ajuda quando precisa. Participe tambem, ajude os amigos para ser ajudado tambem..

Abraço


concordo com o amigo ai em cima, na boa cara, você tem 7 mensagens postadas aqui, se esta com problemas tranquilo, mas vem botando de que esta na comunidade desde 2014, que já é resolvidão,já deus vários FC's, mas que agora caiu no encanto da sereia, cara, se você é o cara, então se vira nos 30, mais você não é o cara certo ? problema nenhuma, mas seja mais humilde, aqui estamo para nos ajudar e não para usar a comunidade quando e apenas quando nos é conveniente, agora respondendo seu tópio (um soldado nunca abandona seu parceiro na trincheira.).

Vamos lá, você tem apenas duas opções nesse jogo, ou você encara a HB e da um ultimato, ou seja, chega na moral e manda direto qual são suas intenções e qual é a reciprocidade dela de fato, ve qual é a reação dela e se vai rolar alguma coisa real, se não, caí fora e vai viver sua vida, para tanto e no entanto, essa é a cartada final e para fazer isso é necessário desapego, se fizer um movimento desse e na semana seguinte ligar para ela, você esta completamente enrascado.

Outra atitude a ser tomada é manter ela no seu "portifólio" e ir jogar com outras, mas isso é intencional, ela precisa saber que esta jogando com outras HB's e que você esta se divertindo e tendo uma vida cheia, ou seja, essa segunda tática é a de continuar investindo mas de forma indirets (não to falando de indirect game.), por fim, se o jogo azedar e não tiver como contornar você vai precisar realizar o luto, e isso significa que, vai precisar formalizar que acabou isso, a melhor maneira de fazer isso é ao vivo falando com a HB, se não for possível, telefonema, redes sociais e e-mail, as ultimas formas são ruins, mas se é o que tem, use essas ferramentas, porém diga a ela que acabou o jogo e vá viver sua vida, e sofrer com o luto e partir para outras, espero ter ajudado e espero que entenda a importância de ajudar, um abraço !
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063784 Ela não quer entrar no jogo fácil e quer manipular. Ou você mostra um novo nível de jogo, ou some do radar dela. Mulher dominadora serve pra cair e ficar no chão, e parece que você não é quem vai colocá-la lá. Se você deseja mesmo ela por causa do orgulho ferido, vai ter que se adaptar, e o melhor passo, talvez único é, desapaixone dela. Deixe a andróide pegar no ar que ela não é tudo aquilo pra vc. E se ela é fria ao nível de isso não parecer fazer diferença, maximize a naturalidade em viver sem necessidade dela, uma certeza é, ela vai perceber. Se vc tiver alguma chance, isso vai se revelar depois desse choque nela, de: ele não está tão disponível assim..
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1063787
Ela não quer entrar no jogo fácil e quer manipular. Ou você mostra um novo nível de jogo, ou some do radar dela.


Exatamente cara, ou você aumenta seu nível de habilidade ou cai fora, e a única maneira de fazer isso é jogando com outras HB's, malhando, cuidando do social game, saindo, ou seja, elevar o nível de jogo só é possível jogando mais e aprimorando o jogo, não tem para onde correr.

Mulher dominadora serve pra cair e ficar no chão, e parece que você não é quem vai colocá-la lá. Se você deseja mesmo ela por causa do orgulho ferido, vai ter que se adaptar, e o melhor passo, talvez único é, desapaixone dela.


É isso ai, eu passei uma situação com uma novinha recentemente, estavamos em um grupo comum do whatzap, adicionei ela e continuei o game que estava rolando ao vivo e a cores, fez muito cú doce e se fez de difícil e desentendida, em 48 horas estava bloqueada do meu Whatzap, esse é o caminho para o apaixonamento, ou seja, essa coisa de virar pedinte de mulher, carentão, eu virei expert em detectar essa porcaria, começou se colocando no pedestal de boazona, caio fora e vou jogar com outras, sem perder tempo.

Deixe a andróide pegar no ar que ela não é tudo aquilo pra vc. E se ela é fria ao nível de isso não parecer fazer diferença, maximize a naturalidade em viver sem necessidade dela, uma certeza é, ela vai perceber.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, GAROLHOWWWWWWWWWW

Ri muito com esse termo carinhoso que usou, ANDROIDE, moleque isso merece virar um novo termo na comunidade, além da boa e velha KOJAK, agora temos a mulher Androide, fria, robótico, manipuladora e sem noção, e o prêmio nobel da sedução vai para o Dr. Guilhermedagazwln, esse termo revolucionou meu jogo, valew pela contribuição meu amigo. :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

Se vc tiver alguma chance, isso vai se revelar depois desse choque nela, de: ele não está tão disponível assim..


Estava vendo um filme esse dias com uma cozinheira estremamente workaholic e profissional, eu já me deparei com mulheres androides que são profissionais competentes e ficam neuróticas com desempenho, nesse filme a personagem vai ao terapeuta e diz que esta mais de 4 anos sem um relacionamento sério, e pelo perfil da neurótica mandonda nem transar a mulher estava transando meu amigo, tem que olhar com cuidade e correr da mulher androide, se ficar nessa parada caí mesmo, ela é conquistada por um outro personagem também chef de cozinha muito bom de jogo inclusive, então é isso meu amigo, falou e disse, valew pela contribuição, escreveu pouco mais deu aula aqui para nós, muito obrigado !
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063790 Sou muito agradecido pelos valorosos comentários de reconhecimento. E quanto a prêmio nobel da sedução, tbm rio lisonjeado pela honra. Ainda tenho que evoluir demais pra merecer, mas estou dedicado e aberto ao crescer e desenvolver.
Vou descobrir mais sobre as terminologias do Puabase pra no caso de aumentarmos a listagem de termos, colocarmos inovações e não darmos mais de um nome se possível pra cada espécie de mulher.
Continuo parabenizando o pessoal e lembro aqui que vou cumprir a minha promessa de algum tempo atrás.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063792 Entendi, Kojak é o termo que usamos pra definir mulheres que usam homens pra necessidades exclusiva//delas.

E parece que temos um Manual Completo sobre elas que ainda não vi. Muito interessante conhecermos como lidar com os tipos e como desenvolver as capacidades de continuar o jogo a nosso favor. Um lado bom de sabermos como elas se comportam é que, temos como quase certo que o egoísmo maior é por parte delas. Natural que isso não justifique tudo, mas temos que sempre usar as "armas certas e mais poderosas disponíveis" pra atordoá-las e vencermos o jogo.
Não se pode tomar como saudável oque a mulher pode fazer em nome do seu interesse no jogo da sedução, por isso, sugiro que a sedução como guerra nos exige o posicionamento e o caráter do caçador predador. Se algo pode quebrar o jogo delas e fazer o nosso dar certo, sedução sexo e satisfação a nosso favor, então é o certo. Se alguém achar que ser frio e calculista para o homem seduzir é errado ou feio, estudem as Kojaks e outras parecidas. Elas não respeitarão e saudarão um comportamento mais humano da nossa parte, preferem atacar, pisar e descartar primeiro. Somos vitoriosos nos antecipando aos atos vis delas.
Avatar pua

Criador do tópico

Kill

Aprendiz

#1063800
Doctorkx escreveu:Kill, você está na comunidade desde 2014, olhei seu perfil e não tem participição alguma em outros topicos a não ser os que criados por você.

Não acho justo só vor aqui pra sugar conteudo e pedir ajuda quando precisa. Participe tambem, ajude os amigos para ser ajudado tambem..

Abraço



Doctorkx, blz?

Eu tive que criar outro perfil pois o meu antigo não consigo mais acessa-lo, mas se você estiver interessado me manda uma MP que eu te mostro tudo.

Há e outra coisa dos 5 tópicos que você viu no meu perfil, 2 não fui eu que criei.

Abraço!