Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
vitor+

Veterano - nível 8

#999746 Muito bom, realmente o equilibrio é sempre o mais perto da perfeição possivel, há um tempo atrás eu mesmo perdi um relacionamento por ter muito esse lado provedor que vc citou e nada aventureiro não fazia nada diferente sempre as mesmas coisas as mesmas rotinas, tenho certeza que isso me ferrou bastante no relacionamento, mas depois disso conheci os livros do nessahan e melhorei bastante e o seu topico vai me ajudar bastante.

Parabéns !!
c4rlos_junior

Aprendiz

#999751 Realmente cara, aquilo que vc expôs faz sentido eu me considero principalmente PROVEDOR, porém noto que em alguns momentos o meu lado AVENTUREIRO chega a ser bem maior. Vou lhes contar uma história:

à aproximadamente 1 ano atrás eu fiz algumas loucuras bem insanas com a minha antiga rmlp, que vão desde:
andar de carro pela avenida mais movimentada da cidade enquanto recebo um oral;
Transar na faculdade(banheiro e sala de aula)
Transar no estacionamento da faculdade
Masturbar minha RMLP na sala de estudos

Resultado ? 1 dia antes dela começar o namoro(com outro cara) ela queria transar cmg "despedida", sempre me procura querendo uma aventura "por fora". A única certeza que eu tenho é de que ela JAMAIS irá me esquecer.

Outros exemplos de aventuras:
Receber oral da ex na virada do ano
Transar com a ex na sala enquanto sogro/sogra jantam no cômodo ao lado

Resultado disso ? depois que terminamos, fiquei com as 3 melhores amigas dela(pq ela contava oq fazíamos e isso instigou as outras) e MESMO assim ela fez um escândalo para voltarmos, ligou até pros meus pais :louco


Além dessas aventuras e muitas outras (ménage por exemplo), eu tenho muitas características de provedor, estou me formando como primeiro da turma, já tenho inúmeras ofertas de trabalhos e bolsas de projetos e até mesmo bolsas para mestrado, minha familia dispoe de uma condição financeira razoável, EU acredito que quanto mais características o jogador tiver de AVENTUREIRO e PROVEDOR melhor será para conquistar e manter a HB que ele desejar..


[]'s

Criador do tópico

AlamonB

Veterano - nível 9

#999757
c4rlos_junior escreveu:Realmente cara, aquilo que vc expôs faz sentido eu me considero principalmente PROVEDOR, porém noto que em alguns momentos o meu lado AVENTUREIRO chega a ser bem maior. Vou lhes contar uma história:

à aproximadamente 1 ano atrás eu fiz algumas loucuras bem insanas com a minha antiga rmlp, que vão desde:
andar de carro pela avenida mais movimentada da cidade enquanto recebo um oral;
Transar na faculdade(banheiro e sala de aula)
Transar no estacionamento da faculdade
Masturbar minha RMLP na sala de estudos

Resultado ? 1 dia antes dela começar o namoro(com outro cara) ela queria transar cmg "despedida", sempre me procura querendo uma aventura "por fora". A única certeza que eu tenho é de que ela JAMAIS irá me esquecer.

Outros exemplos de aventuras:
Receber oral da ex na virada do ano
Transar com a ex na sala enquanto sogro/sogra jantam no cômodo ao lado

Resultado disso ? depois que terminamos, fiquei com as 3 melhores amigas dela(pq ela contava oq fazíamos e isso instigou as outras) e MESMO assim ela fez um escândalo para voltarmos, ligou até pros meus pais :louco


Além dessas aventuras e muitas outras (ménage por exemplo), eu tenho muitas características de provedor, estou me formando como primeiro da turma, já tenho inúmeras ofertas de trabalhos e bolsas de projetos e até mesmo bolsas para mestrado, minha familia dispoe de uma condição financeira razoável, EU acredito que quanto mais características o jogador tiver de AVENTUREIRO e PROVEDOR melhor será para conquistar e manter a HB que ele desejar..


[]'s


Meu caro, é exatamente aí que eu queria chegar. Suas atitudes foram brilhantes! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Estou desenvolvendo um artigo que trata exatamente disso, de como ser foda no sexo, alimentando o tesão da mulherada e assim, fazer com que elas jamais nos esqueçam. Os homens costumam ter uma ideia errada de como dar prazer a uma mulher, coisas do tipo: tamanho do pau e tempo que aguenta ficar bombando.
Saiba criar e alimentar as fantasias de uma mulher e vc jamais será esquecido. Tenho histórias parecidas com a sua, com boquete dela em mim enquanto minha mãe dormia praticamente do lado, boquete na rua e transas escandalosas em quartos de HOSTEL.

Aos PUAs que comentaram acima, muito obrigado, todo debate é importante e nos faz evoluir.
Avatar pua
Gafanhoto

Veterano - nível 8

#999839 Alcançar o equilíbrio é uma meta trabalhosa. Pelo que observo, uma grande parte dos homens são do perfil provedor, visto que todos os nossos sistemas/estruturas sociais vendem esta imagem como a mais acertada para um relacionamento, entre outros fatores.

O homem que escolhe ser provedor, por consequência do seu ritmo de vida acaba se tornando um pouco 'monótono' para uma mulher: trabalho, casa, sexo com pouca frequência e pouca qualidade, sedentarismo etc - a triste e realidade de muitos.

Em detrimento do status/segurança material negligenciam a coisa mais importante da vida: ter experiências inesquecíveis!

Já o perfil aventureiro desafia tudo o que é considerado 'moralmente correto', criando facilmente a sensação que as mulheres tanto curtem: como é bom desafiar-se a fazer coisas diferentes (como o famoso sexo oral no cara enquanto este dirige, transar em locais públicos, etc). O turbilhão de emoções!


Em resumo, o fato de tentar o equilíbrio entre os dois perfis já torna um homem mais maduro, visto que nenhum desses, quando exagerados, fornecem resultados positivos: o provedor exagerado pode criar uma parceira acomodada e cheia de tédio na relação, enquanto o aventureiro exageradol dificilmente vai passar a segurança necessária para uma futura parceira, perdendo assim também muito da experiência de uma relação.

Excelentes apontamentos :ae
Gratidão pela postagem.
Abs.
Avatar pua
ThonM

Aprendiz

#999842 Tópico foda, parabéns amigo.
Há alguns anos eu era definitivamente um provedor e não tinha nada de aventura, hoje consigo conciliar os dois.
Um cara que seja só provedor uma hora se tornará entediante. Por outro lado, um que seja só aventureiro também não irá passar tanta segurança para as mulheres. Resta a nós sabermos equilibrar.
deckoz

Aprendiz

#999862 Ótimo tópico,eu faço mais o tipo Provedor,mas estou tentando ser mais aventureiro para conquistar mais mulheres.
Sinystro

Aprendiz

#999881 Muito bom o topico, é uma questão que eu já tinha pensado em algum determinado dia porém não havia me aprofundado neste assunto, o bom mesmo é termos um pouco de cada um, ou seja, o equilibrio.
Bardo

Aprendiz

#999910 Ótimo tópico cara. Como muitos sempre me vi como um "provedor" e como muitos me lasquei kkkkkk. Faltou o equilíbrio como já disseram,de qualquer maneira,gostei do artigo