Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
MadBall32

Veterano - nível 4

#1000063 Cara, essa é a dualidade que separa os homens dos meninos, parei HAUSUHHASHASHASHHUHSA mas é realmente algo que segrega os homens, eu mesmo já ouvi de uma HB que eu pegava até quinta feira passada ' você demonstra gostar de mim agora mas as vezes parece não estar nem aí, tipo, você vem e me pega mas pode ir embora e não aparecer amanhã" e cara, ela mesma disse que gosta de mim porquê eu dou emoções fortes pra ela até de longe, precisa dizer mais? :rolf
Avatar pua
efrain hadalenda

Veterano - nível 1

#1000093 Odeio este termo provedor mas reconheço que já me dei muito mal por não querer mostrar um pouco desse ledo provedor, na verdade depois de mostrarmos o nosso lado aventureiro(prémio) devemos mostrar também o outro lado provedor e assim nesse contraste (sem exagero em provedoria ) constroimos um homem perfeito que toda mulher realmente merece.
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#1000114 cara, eu penso que independente do caminho que o homem tome, ele sempre será um só pra vida toda, aventureiro ou provedor...

creio que seja como um vicio. eu cai pra linha aventureiro, já fiz algumas vezes o estilto provedor, o que me deixou entediado e sem saco...assim como para o provedor eu acho difícil conseguir ser um aventureiro.

esse tópico me fez ter bons insights, do caralho, mano...parabéns!

valeu pela contribuição.
Avatar pua
ric19

Veterano - nível 9

#1000119 caramba cara... belissimo tópico. estou até agora acredito que vou ficar um bom tempo refletindo em relação a este artigo e perceber o que posso agregar para minhas características.

Criador do tópico

AlamonB

Veterano - nível 9

#1000128
lucasz1000 escreveu:cara, eu penso que independente do caminho que o homem tome, ele sempre será um só pra vida toda, aventureiro ou provedor...

creio que seja como um vicio. eu cai pra linha aventureiro, já fiz algumas vezes o estilto provedor, o que me deixou entediado e sem saco...assim como para o provedor eu acho difícil conseguir ser um aventureiro.

esse tópico me fez ter bons insights, do caralho, mano...parabéns!

valeu pela contribuição.


Pô parceiro, caí pro mesmo lado. E todo mundo me enxerga assim, um aventureiro. O bom é que consigo atrair mulheres até que com certa facilidade, mas nunca meus relacionamentos duram e justamente porque elas acham que em determinado momento eu vou meter o pé na jaca e sumir. Hahaha.

Você já assistiu ou leu ON THE ROAD de Jack Kerouac? Se puder, leia o manuscrito original, o personagem principal, DEAN MORIARTY/NEAL CASSADY é um maluco aventureiro que "enlouquece" várias vezes e vai viajar deixando a mulherada na mão. Ele é extremamente sedutor e por ser esse tipo que deixa a mulher sem saber até quando vão conseguir prendê-lo, acaba gerando poderosíssimas emoções nelas. Ele consegue levar as mulheres do céu ao inferno constantemente e isso faz com que elas tenham suas almas praticamente "escravas". Recomendo se você for bem aventureiro, acho que você irá gostar.

Valeu pelo feed. Abraço.
João Candido - MEMBRO EXCLUSIVO
#1006051 Cara muito bom seu artigo, meu relacionamento acabou a pouco por causa disso, no começo ousava, mas depois caiu na rotina e a parte do aventureiro ficou de lado, agradeço pelo artigo, estou vendo as falhas agora.
Avatar pua
Capitain Bond

Veterano - nível 9

#1006059 Ótimo tópico como também a abordagem do assunto. Em resposta a um comentário você citou o livro ON THE ROAD, busquei aqui e parece ser bem interessante, vou fazer a leitura do mesmo.

Vale a pena ler esse tópico e refletir um pouco ! Depois de feito isso agora vou em buscar o equilibrio...

Abraços,

Capitain Bond !