Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcioehlert

Aprendiz

#17183 Eu tava sargeando no shopping esses dias e o segurança do shopping dise para eu me retirar do shopping, porque eu não podia abordar as pessoas. Disse que as mulheres estavam reclamando, pois eu estava incomodando. O que eu faço? Acho que não vou poder mais sargear no shoping. Apesar que eu fui até o balcão de informações perguntar se alguém tinha reclamado e a segurança disse que ninguém tinha reclamado. O que eu faço.
hiketk

Veterano - nível 1

#17195 Tente não ser inconveniente, quando a menina estiver com a família ou pessoas mais velhas que possam achar vulgar a tua atitude, tente ser sutil. Os seguranças têm que aturar todos os dias vários babacas anarquizando o shopping e fazendo zuera. Falando grosserias e merdas pra meninas do shopping, tente não parecer um desses, que vai estar de boa. O segunraça é pago pra manter o shopping agradavel a todos né brow.

Abraço
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#17199 Preste atenção se você não está parecendo ameador à pessoas. Talvez alguém reclamou diretamente com o segurança que foi até você.

Você deve reparar bem às ações das outras pessoas. Nem todo mundo vai ao shopping andar a toa e nem todo mundo quer falar com estranhos.

O segurança pode ter ido atrás de você achando que você estava sendo inconveniente com as pessoas. Ou talvez ele só estava com inveja mesmo!